BeBSR 2.032 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 eu tirei umas partes do paralama que tavam fazendo peso....deixei num quebra mola em buzios Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 Digo ta abusado! :rindoavera: Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Maio 15, 2008 Share Postado Maio 15, 2008 (editado) Lindo Digo... tem como botar uma foto do interior.. na parte entre a porta e o painel pra ver como ficou? acho q conheço essa oficina.... augusto... Editado Maio 15, 2008 por sub zero Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 (editado) Eu não estou mudando nada d mais !! Refazendo a pressurização e o escapamento! Como o carro no ultimo TD estava saindo de frente vou baixar um pouco ela e ver se ele fica mais traseiro. Fazendo isso vc vai tranferir peso de tras para frente vai piorar!! Baixa por igual ou mais a traseira. eu achava que baixando a dianteira eu deixaria a traseira leve e com isso mais boba !!! acho que vou ter que testar !!! Eu não estou mudando nada d mais !! Refazendo a pressurização e o escapamento! Como o carro no ultimo TD estava saindo de frente vou baixar um pouco ela e ver se ele fica mais traseiro. Fazendo isso vc vai tranferir peso de tras para frente vai piorar!! Baixa por igual ou mais a traseira. n, ele tava se referindo a baixar a frent do carro, baixando a frent o carro relment fik mais traseiro ... so cuidado pra n baixar d mais se n vai ficar incontrolavel ... Eu tambem achava isso !! Tenho q conversar logo com alguem !!! Se baixar a frente...fica mais dianteiro a dianteira esta com 1 elo cortado e a traseira com 1,5 elos !! vc cha que tenho que baixar mais 0,5 a traseira ??? será ??? acho que ja tem coisa da turismo ali! Tem nao !! so amortecedores tag, molas originais cortadas, cambagem e para o proximo TD estou de slick! Tem q fazer sol ! Editado Maio 16, 2008 por lhbc Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! Link para o post Compartilhar em outros sites
LHenriqueGG 0 Postado Maio 16, 2008 Autor Share Postado Maio 16, 2008 (editado) Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ... Editado Maio 16, 2008 por LHenriqueGG Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Esse roll, é aquele para rua que em caso de acidente, não owneda a cabeça mesmo se estiver sem capacete?? Isso é uma coisa interessante!! no TD da NDA tinha 2 amigos de vti, com suspensão quase iguais... mas 1 usava roll e outro não... a diferença era boa!! Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu va iquerer comrpa a melhor q e cone e n e muito barata n ... ????????????????????? :( Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 ele escreveu errado é KONI Link para o post Compartilhar em outros sites
LHenriqueGG 0 Postado Maio 16, 2008 Autor Share Postado Maio 16, 2008 Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu va iquerer comrpa a melhor q e cone e n e muito barata n ... ????????????????????? hauahuahauhauahu suspençao cone e a suspençao usada nos melhores golsinhos d turismo, quem anda na frent pod ter crtesa q tem dois pares dianteiros e traseiros ... Link para o post Compartilhar em outros sites
YMS 20 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! Mandei o rel por mp. Link para o post Compartilhar em outros sites
YMS 20 Postado Maio 17, 2008 Share Postado Maio 17, 2008 (editado) Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ... Eu não te comheço to so querendo dar uma dica. Consertesa a melhor seria koni, mas qualquer preparada e muito melhor que original compra a canela empenada com cambagem negativa e uns amortecedores gass que vai ate com mola cortada e atras trava os amortecedores hehehe. Mas vai de cada um, não vai gastar muito não e vai melhorar muito. Quando botei koni no meu voyage de turismo, na epoca baixei 1seg e meio em relação a fenix.Mas botei as molas help de formula junto então não sei quanto foi so do koni. Editado Maio 17, 2008 por YMS Link para o post Compartilhar em outros sites
LHenriqueGG 0 Postado Maio 17, 2008 Autor Share Postado Maio 17, 2008 Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ... Eu não te comheço to so querendo dar uma dica. Consertesa a melhor seria koni, mas qualquer preparada e muito melhor que original compra a canela empenada com cambagem negativa e uns amortecedores gass que vai ate com mola cortada e atras trava os amortecedores hehehe. Mas vai de cada um, não vai gastar muito não e vai melhorar muito. Quando botei koni no meu voyage de turismo, na epoca baixei 1seg e meio em relação a fenix.Mas botei as molas help de formula junto então não sei quanto foi so do koni. ae finalment alguem q entend e conhec ... Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Maio 18, 2008 Share Postado Maio 18, 2008 Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro. O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day. Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp. Quero sim !! eu t conheço kra, c vc for comprar a suspençao tu vai querer compra a melhor q e cone e n e muito barata n ... Eu não te comheço to so querendo dar uma dica. Consertesa a melhor seria koni, mas qualquer preparada e muito melhor que original compra a canela empenada com cambagem negativa e uns amortecedores gass que vai ate com mola cortada e atras trava os amortecedores hehehe. Mas vai de cada um, não vai gastar muito não e vai melhorar muito. Quando botei koni no meu voyage de turismo, na epoca baixei 1seg e meio em relação a fenix.Mas botei as molas help de formula junto então não sei quanto foi so do koni. Vou ter que me programar para fazer algumas mudanças na susp sem jogar fora o q ja comprei !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
bruno-sp 2.640 Postado Maio 19, 2008 Share Postado Maio 19, 2008 Coitado do portuga :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora