Ir para conteúdo

Q mudanças vc fez em seu carro para q ele ande mais neste OTD ???

Posts Recomendados

LHenriqueGG

Quais as mudanças feitas no seu carro para este OTD ??? Suspenção, mecanica do motor em geral, pneus e etc ...

Pq eu consegui um bloco d golf 2.0 encomendei biela e pistoes forjados aliviei o exo coloquei um comando 288 discos de embreagem d seramica abri mais as valvulas do cabeçot pretendo dimencionar o escap fazer suspençao e instalar a fueltech ainda isso ate dia 31 ... vamos vr c da tempo ...

Comecei a mexer no motor agora e vcs o q ja fizeram e o q pretendem fazer ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz o embuchamento da suspensão e a retifica da turbina, que tava fumando, mas acabou meus freios no ultimo track day nda (27 de abril), então não poderei ir dessa vez, a grana acabou. Terei que colocar freios decentes e isso custa alguns cascalhos (freios baer). Vou tentar me organizar pra ir no proximo, ainda não fui em OTD ma quero ir esse ano sem falta ao menos em um.

Link para o post
LHenriqueGG

Fiz o embuchamento da suspensão e a retifica da turbina, que tava fumando, mas acabou meus freios no ultimo track day nda (27 de abril), então não poderei ir dessa vez, a grana acabou. Terei que colocar freios decentes e isso custa alguns cascalhos (freios baer). Vou tentar me organizar pra ir no proximo, ainda não fui em OTD ma quero ir esse ano sem falta ao menos em um.

Amecanica do seu eclipse e original ???

Link para o post

Sim, totalmente original, o motor nunca foi aberto. Meu carro só tem filtro e escape de 3 pol de inox. Deve estar ainda com os 212 hp originais de fabrica. Acho que está fumando um pouco por cabeçote (séde de válvula ou retentor de válvula).

Link para o post

Eu não estou mudando nada d mais !! Refazendo a pressurização e o escapamento!

Como o carro no ultimo TD estava saindo de frente vou baixar um pouco ela e ver se ele fica mais traseiro.

Link para o post
LHenriqueGG

Como o carro no ultimo TD estava saindo de frente vou baixar um pouco ela e ver se ele fica mais traseiro.

Po tu brinco tamem ne Henrique teu carro n tem mais nd pa faze no maximo um fluxo crusado e um nitro ...

Link para o post
LHenriqueGG

Sim, totalmente original, o motor nunca foi aberto. Meu carro só tem filtro e escape de 3 pol de inox. Deve estar ainda com os 212 hp originais de fabrica. Acho que está fumando um pouco por cabeçote (séde de válvula ou retentor de válvula).

Mas vc nunk penso em coloca um pistao e biela forjados so pa da um poco mais d taxa ou trocar a turbina ???

tu n vai corre mas v c aparec la pa gent troca uma ideia d motor ... pq na verdad eu tenho a savero pq antes eu procurei um eclipse mas nunca consegui axar um em bom estado ai desisti e parti pra algo mais barato e mais facil d mexe em motor e axar pessa ...

Editado por LHenriqueGG
Link para o post
Borram[WRX]DasBaBom

instalei cold air intake

instalei EDFC da suspensao

pneus R888

acerto da central

acerto da suspensao

aliviando lastro

instalando freios willwood

instalando barra anti torsao traseira

barras estabilizadoras dianteira traseira

bieletas dianteira e traseira

kit de buchas completo...

turbo inlet da samco...

ate agora so...

Link para o post
Rafavti

cuRco ;)

bRocante??

No proximo TD de Sp que será em outubro + ou -, o motor estará pronto... suspensão já está pronta... só vai faltar freio que vai demorar um pouco, pq estou gastando averas no motor!

Link para o post

cuRco ;)

bRocante??

No proximo TD de Sp que será em outubro + ou -, o motor estará pronto... suspensão já está pronta... só vai faltar freio que vai demorar um pouco, pq estou gastando averas no motor!

coilover, roll-cage e barras.

Link para o post
Borram[WRX]DasBaBom

algumas coisas...

2 braços novos....

um burrinho central...

:(

Link para o post

Vou voltar a cambagem traseira pra original e levantar mais a frente pra ver se o carro escorrega com as rodas traseiras pelo menos um pouco.

Link para o post

Fazendo isso vc vai tranferir peso de tras para frente vai piorar!! Baixa por igual ou mais a traseira.

Link para o post
LHenriqueGG

Fazendo isso vc vai tranferir peso de tras para frente vai piorar!! Baixa por igual ou mais a traseira.

n, ele tava se referindo a baixar a frent do carro, baixando a frent o carro relment fik mais traseiro ... so cuidado pra n baixar d mais se n vai ficar incontrolavel ...

Link para o post

Isso ae se baixar a frente vai transferir o peso mais para frente e vai ficar dianteiro.

O melhor era vc comprar uma susp de alguem la do turismo, não e caro e vc botaria para ir ao track day.

Se vc quiser eu arrumo o tel de um preparador de susp.

Link para o post

Se baixar a frente...fica mais dianteiro

Corri no TD em Londrina do Racingart, e o carro vivia saindo de frente... Estou com coilover da koni, deixei a frente mais baixa, mas mesmo assim o carro só saia de frente.. tava foda de curva...

OBS: Carro é um Golf Gti. Rodas 17", pneus toyo Proxis 4....

Link para o post

Meu caso é parecido. So que nao posso baixar a traseira pq arrasta nos pneus

Entao...tenho que levantar a frente.

Pra andar na rua nao chega no limite. Entao o carro fica perfeito. No autodromo ja complica.

Link para o post

Coloquei uns arames no paralama do carro, no para-choque, descarga tb tem uns , acho que só !!!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.