Ir para conteúdo

Ford KA-peta vs VTI


Posts Recomendados

Rafavti

Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe?

Esse VTI hoje está bem fuçado, mas na época não tinha nada... acho que só escape completo... Hoje é aspro com tudo de suspensão...

Esse VTI é o que estava a venda a um tempo atrás por 30 mil reais... era único dono e tinha 2 mil km!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o kazinho dando sufoco no VTI!

Quanto ao track day, acho que é para isso mesmo que o evento serve, os dois fizeram bonito sem por ninguem em risco!

Pista é para isso mesmo!

Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe?

Esse VTI hoje está bem fuçado, mas na época não tinha nada... acho que só escape completo... Hoje é aspro com tudo de suspensão...

Esse VTI é o que estava a venda a um tempo atrás por 30 mil reais... era único dono e tinha 2 mil km!

Se realmente tinha 2 k km valeu cada centavo!

O bom é ver que o dono está usando o carro como se deve!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute

Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe?

Esse VTI hoje está bem fuçado, mas na época não tinha nada... acho que só escape completo... Hoje é aspro com tudo de suspensão...

Esse VTI é o que estava a venda a um tempo atrás por 30 mil reais... era único dono e tinha 2 mil km!

Achei q eu estivesse vendo demais, pq achei q tava muito molenga, pensei logo q poderia estar de suspensão OEM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

Ahahahaha

Mais engraçado do que alguém ter desenterrado esse tópico do além é ler os posts do Marcel!!

Marcel, hoje depois de ter andado vários OTDs vc ainda pensa o que pensava aí? Não vai mentir hein pq eu já vi até video seu batendo pega ahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Aliás acho que o seu instrutor na 130i fui eu, não? Sem dúvida um dos melhores carros que eu já tive a chance de pilotar na vida! Não era mto forte mas o equilíbrio do carro era inacreditável! BMW!!!! Até hoje eu lembro dela apontando pra 90... Muito muito muito muito bom!!

Editado por Villalon
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 5 months later...
gabrielbps

rodpoa, se for o mesmo "rodpoa" do fhp, tem o XR mais lindo que eu já vi...sem puxação de saco!!

não poste só o vídeo, bota tb uma fotinha do XR azul :mrgreen:

abs!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodpoa, se for o mesmo "rodpoa" do fhp, tem o XR mais lindo que eu já vi...sem puxação de saco!!

não poste só o vídeo, bota tb uma fotinha do XR azul :mrgreen:

abs!

fotoyun.jpg

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.