GoRf 3.226 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Belo Ka, fiquei imaginando o dono do VTi ..... WTF ???? :lol: :lol: :lol: :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute 661 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafavti 13.075 Postado Julho 27, 2011 Share Postado Julho 27, 2011 Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe? Esse VTI hoje está bem fuçado, mas na época não tinha nada... acho que só escape completo... Hoje é aspro com tudo de suspensão... Esse VTI é o que estava a venda a um tempo atrás por 30 mil reais... era único dono e tinha 2 mil km! Link para o post Compartilhar em outros sites
Diablo 1.834 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Muito top o kazinho dando sufoco no VTI! Quanto ao track day, acho que é para isso mesmo que o evento serve, os dois fizeram bonito sem por ninguem em risco! Pista é para isso mesmo! Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe? Esse VTI hoje está bem fuçado, mas na época não tinha nada... acho que só escape completo... Hoje é aspro com tudo de suspensão... Esse VTI é o que estava a venda a um tempo atrás por 30 mil reais... era único dono e tinha 2 mil km! Se realmente tinha 2 k km valeu cada centavo! O bom é ver que o dono está usando o carro como se deve! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Mamute 661 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 Specs do VTI, e set up de suspensão? Alguém sabe? Esse VTI hoje está bem fuçado, mas na época não tinha nada... acho que só escape completo... Hoje é aspro com tudo de suspensão... Esse VTI é o que estava a venda a um tempo atrás por 30 mil reais... era único dono e tinha 2 mil km! Achei q eu estivesse vendo demais, pq achei q tava muito molenga, pensei logo q poderia estar de suspensão OEM. Link para o post Compartilhar em outros sites
Villalon 1.315 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 (editado) Ahahahaha Mais engraçado do que alguém ter desenterrado esse tópico do além é ler os posts do Marcel!! Marcel, hoje depois de ter andado vários OTDs vc ainda pensa o que pensava aí? Não vai mentir hein pq eu já vi até video seu batendo pega ahahahahahahahahahahahahahahahahaha Aliás acho que o seu instrutor na 130i fui eu, não? Sem dúvida um dos melhores carros que eu já tive a chance de pilotar na vida! Não era mto forte mas o equilíbrio do carro era inacreditável! BMW!!!! Até hoje eu lembro dela apontando pra 90... Muito muito muito muito bom!! Editado Julho 28, 2011 por Villalon Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Julho 28, 2011 Share Postado Julho 28, 2011 que trabalho que ele deu em .... rs Link para o post Compartilhar em outros sites
rodpoa 1 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Não que o vídeo seja bom e dê pra ver muita coisa mas o interessante é que é um XR 100% original calçando Potenza G3 vs. Kadett 1.8 Turbo: http://www.youtube.com/watch?v=O6AYxRaReQY Hoje já não é mais tão OEM e a diversão em TD está ainda maior. Não vendo. Sou apaixonado pelo XR. Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 rodpoa, se for o mesmo "rodpoa" do fhp, tem o XR mais lindo que eu já vi...sem puxação de saco!! não poste só o vídeo, bota tb uma fotinha do XR azul abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
rodpoa 1 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Sou eu mesmo :D Link para o post Compartilhar em outros sites
Maniche 9.736 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 Ka, definitivamente, é um brinquedo muito divertido. Pena eu ter demorado tanto a descobrir... Link para o post Compartilhar em outros sites
rodpoa 1 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 rodpoa, se for o mesmo "rodpoa" do fhp, tem o XR mais lindo que eu já vi...sem puxação de saco!! não poste só o vídeo, bota tb uma fotinha do XR azul abs! ;) Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrielbps 6.145 Postado Janeiro 11, 2012 Share Postado Janeiro 11, 2012 isso ae essa cor é foda demais....babo mt no teu XR!! e que venham os up's... abs!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Cegonha 5.413 Postado Janeiro 14, 2012 Share Postado Janeiro 14, 2012 civic origami, ó como dobra! rs Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora