Jô Rocha 368 Postado Maio 3, 2008 Share Postado Maio 3, 2008 (editado) Fotos minhas : Veja em www.ferasdoasfalto.com Abços, JO. Editado Maio 16, 2008 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 5, 2008 Share Postado Maio 5, 2008 alguem tem fotos ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Maio 6, 2008 Autor Share Postado Maio 6, 2008 alguem tem fotos ? Eu tenho, em breve passo o link do site com as mesmas, foi legal a prova. Link para o post Compartilhar em outros sites
Chassi 87 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 Mnada aí Jo queor ver tb! Abçs joão Link para o post Compartilhar em outros sites
Lambert 2.100 Postado Maio 7, 2008 Share Postado Maio 7, 2008 www.kartcarioca.com.br Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 Que isso !?!?!? Ficou KAMIKAZE ! Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 8, 2008 Share Postado Maio 8, 2008 SENIOR B (PSK : pilotos com idade mínima de 25 (vinte e cinco) anos. to ficando velho .... Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Maio 16, 2008 Autor Share Postado Maio 16, 2008 Fotos minhas em : Clique aqui -- www.ferasdoasfalto.com Abços, Jo. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 16, 2008 Share Postado Maio 16, 2008 Obrigado pelas Fotos Jo ! agora sim consigo ter uma real ideia de como está o "novo" kart. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Maio 17, 2008 Autor Share Postado Maio 17, 2008 Obrigado pelas Fotos Jo ! agora sim consigo ter uma real ideia de como está o "novo" kart. Voce corre ou corria ? Conheço pouco de kart, mas uma vantagem é que grande parte da pista é feita no asfalto do ex-circuito tradicional e a outra no asfalto do oval. E nas zebras os pilotos que não a respeitam, decolam legal. No geral, perto das opções, acho que ficou bem interessante. Abços, Jo. Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.213 Postado Maio 20, 2008 Share Postado Maio 20, 2008 Obrigado pelas Fotos Jo ! agora sim consigo ter uma real ideia de como está o "novo" kart. Voce corre ou corria ? Conheço pouco de kart, mas uma vantagem é que grande parte da pista é feita no asfalto do ex-circuito tradicional e a outra no asfalto do oval. E nas zebras os pilotos que não a respeitam, decolam legal. No geral, perto das opções, acho que ficou bem interessante. Abços, Jo. Corria ! Já corri no Ex-Kartodromo que foi destruido em 1993 pra pista de Indy e depois na Estacionamento do Via Parque 2001/2002/2003 . Pelo que fiquei sabendo o circuito agora é de alta, bem diferente do outro . espero que melhore cada vez mais pois dentro do autodromo, o ambiente é bem melhor ! Abraços . Zema . Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora