Ir para conteúdo

Setup de pneus pra arrancada, qual o melhor?


Posts Recomendados

Tava pensando aki comigo e nao cheguei a nenhuma conclusao que tenha me deixado satisfeito. Qual o setup de roda/pneu que vcs acham melhor pra se usar na arrancada? ( carro tração dianteira )

Acho que um aro 13 com uma calibragem de 35 atras, e um 15 com umas 26 libras na frente tava bom, ou 14 na frente já estaria bom? O que vcs acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
MAIOR DE SJC

Tava pensando aki comigo e nao cheguei a nenhuma conclusao que tenha me deixado satisfeito.  Qual o setup de roda/pneu que vcs acham melhor pra se usar na arrancada? ( carro tração dianteira )

Acho que um aro 13 com uma calibragem de 35 atras, e um 15 com umas 26 libras na frente tava bom, ou 14 na frente já estaria bom? O que vcs acham?

na minha opinião é melhor uma roda 14x6" com pneus 195/60 com 12 lbs..

eu uso 195/60 com aro 15, com 18lbs pra rua, gruda bem viu,mais o meu é tração traseira

abraços

Betinho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara. 15 no vectra jah periga de fuder teus discos. sei disso pq na volta da arrancada dee goiania pusemos o stepe do vectra challenge (aro 15 roda preta) no lugar da roda original (16) pq o pneu tava com um parafuso enfiado nele. entao no meio da estrada escutamos um barulho, PAH! era a roda q encostou na pinça do disco de freio meu amigo depois levou para arrumar o pneu o cara falou q se ele rodasse mais com akela roda ia fuder totalmente a pinça dele.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava pensando aki comigo e nao cheguei a nenhuma conclusao que tenha me deixado satisfeito.  Qual o setup de roda/pneu que vcs acham melhor pra se usar na arrancada? ( carro tração dianteira )

Acho que um aro 13 com uma calibragem de 35 atras, e um 15 com umas 26 libras na frente tava bom, ou 14 na frente já estaria bom? O que vcs acham?

Fala ae Gili,

quer dizer que vc vai arrancar lá em N.Y. (quintal da sua casa, né).

Maneiro cara, estarei lá para te dar um força...

quanto aos pneus 8):shock: :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara. 15 no vectra jah periga de fuder teus discos. sei disso pq na volta da arrancada dee goiania pusemos o stepe do vectra challenge (aro 15 roda preta) no lugar da roda original (16) pq o pneu tava com um parafuso enfiado nele. entao no meio da estrada escutamos um barulho, PAH! era a roda q encostou na pinça do disco de freio meu amigo depois levou para arrumar o pneu o cara falou q se ele rodasse mais com akela roda ia fuder totalmente a pinça dele.

Meu vectra vem com aro 14 de fabrica....

Se arrumar 13 vou colocar na traseira mesmo... que nao tem disco 8)

Valeu....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E manter as 16 atras ( com calibragem alta ) e por as 14 originais (nao tenho de ferro ) na frente com calibragem baixa fica muito pior do que colocar tudo 14?

Detalhe: as 16 sao 205/45, e as 14 sao 185/70.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.