Intencivo 1.123 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Foi hj em Cravinhos - SP, varios carros, um evento muito bom pelo tamanho da cidade. Tirei foto só do que eu gosto mesmo. Esse azul foi restaurado pelo Batistinha, só de pintura foram 18k Muito lindo esse vermelho com pneus slick. O nosso.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Intencivo 1.123 Postado Abril 6, 2008 Autor Share Postado Abril 6, 2008 ~ Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick 1.013 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Não tenho o que comentar... o estado desses mavericks são de 0km! 8) Link para o post Compartilhar em outros sites
CellusRJ 509 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 tem mais fotos dela nao?? aquele cofre com um turbao é dessa caravan ?? Link para o post Compartilhar em outros sites
Intencivo 1.123 Postado Abril 7, 2008 Autor Share Postado Abril 7, 2008 tem mais fotos dela nao?? aquele cofre com um turbao é dessa caravan ?? Só tenho essa e a do cofre do motor. É turbo sim. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora