Marcao 12.918 Postado Abril 5, 2008 Share Postado Abril 5, 2008 (editado) Comprem a Revista Fullpower desse mes ! OTD 2008 tá lá com fotos por esse que vos fala ! Quero agradecer ao Digo e Patroa, Metal, Murdoc, Nath, Gili, Jo, Gustavo, Pascoal.. e a paciência e colaboração dos pilotos dos WRX e EVO.. tá vendo, valeua pena enfileirar os carros, vcs estão na fullpower ! .. enfim, geral que participou, colaborou e fez acontecer o evento que é referência no RJ. desculpa ae se esqueci de alguém! Obrigado de verdade, estou por demais feliz. Vou comprar mais umas 5 revistas ! hauahauhauahuah Valeu todo mundo ! Editado Abril 6, 2008 por Marcao Link para o post Compartilhar em outros sites
Evolution-VII 1.648 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 É eu vi tb... ia scannear pra postar aqui mas esqueci hahah.. Parabens a todos ae... e são duas páginas hein? Não é só uma nota no canto da pagina 23... São duas paginas inteiras hehe. Vamos ver se as proximas revistas não vem 5 paginas soh do OTD. Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Fala aí Marcão, ainda não vi a revista, mas de qq maneira Parabéns. Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 nao scaneie a revista.. comprem... R$ 7,90 Link para o post Compartilhar em outros sites
Diretoria 3.108 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 FOTOS! ou o metal manda via fedex pra ca completamente GRATIS! PS: parabens marcao, vamo torra a grana em prague! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Posto que fiz no topico das fotos no OFF: Bom, nao sei se ja falaram e muito menos se a revista é nova. Hoje comprei a Fullpower par ver se tem algum produto/fornecedor novo para o GTS que to reformando e me deparei com a materia do OTD 2008.1 com fotos do nosso amigo Marcão. Queria deixar aqui o registro e parabeniza-lo por essa conquista. Parabens meu amigo muleke doido!!! Boa viagem cara. Forte abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Todo bobo pq são as suas fotos... hahahahahahahahahahaha Já to com ela desde o meio da semana, mostrei pro Metal q ele ficou todo bobo, e ainda reclamou q foram só 2 pag... Hahahahahahahahahahaha Parabéns marcolino... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 nao scaneie a revista.. comprem... R$ 7,90 FATO, comprem pra eles pensarem: " po, qdo tem oktane a venda aumenta" hehehe Abs cabeludo!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
vinibarr 1 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Vou comprar a revista, quero ver as fotos; e quero ir no proximo OTD, os reparos no ecrip tão indo bem. Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 eu sempre compro mesmo... ia comprar amanha, mas depois dessa noticia to quase indo la buscar a minha agora... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Parabéns muleeeeeeeeeque! Tu é o cara! Se nos próximos TDs eu conseguir metade das fotos iradas q vc tira já eRtarei feliR Boa sorte ae com os novos projetos Canonzeiros! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Abril 11, 2008 Share Postado Abril 11, 2008 Ahhhhhhhhhhh Muleke doido..... Parabens, peliculas show..... T+ Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
bOnZa 519 Postado Abril 13, 2008 Share Postado Abril 13, 2008 vo compra oO Link para o post Compartilhar em outros sites
Zend 1.492 Postado Abril 14, 2008 Share Postado Abril 14, 2008 po scaneia a resvista e posta ai! kero ve Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora