Ir para conteúdo

Videos oficiais do OTD. Que tal?


Posts Recomendados

Amigos, não sei quanto a vocês, mas curto muito os videos que o pessoal grava dos eventos.

Mas é fato que a qualidade de algumas gravações e principalmente do formato para o you tube é bem medíocre.

Será que nenhum dos nossos fotógrafos/ cineastas poderia se unir com os administradores do OTD para produzir um vídeo com qualidade legal, com os melhores momentos de um evento ou até uma compilação dos eventos do ano?

Eu compraria no ato!!

E vocês?????

Abraços,

Marcelo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveria rolar um concurso!

Com a seguite regra:

Nego filma lá, disponibiliza nos rapid sahre da vida para os "editores" peguarem o material...

Os melhores videos ganham um kit da oktane!

Camisa bone adesivo oktanete.....

e para saber quem é o melhor....eh so colocar a votação pra galera ver aqui!

Quem apoia!

mas a regra principal ´´e a seguinte..... os videos tem que estar disponiveis até o proximo TD!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que deveria rolar um concurso!

Com a seguite regra:

Nego filma lá, disponibiliza nos rapid sahre da vida para os "editores" peguarem o material...

Os melhores videos ganham um kit da oktane!

Camisa bone adesivo oktanete.....

e para saber quem é o melhor....eh so colocar a votação pra galera ver aqui!

Quem apoia!

mas a regra principal ´´e a seguinte..... os videos tem que estar disponiveis até o proximo TD!

curti.. meu pai tem uma produtora de video mermo :roll::?: haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po se a galera ajudar e colocar um premiaçãozinha....vale a pena

eh so colar as regras que o min eh 5 min e tal...para sair clipes bem completos!

mas todos precisam contribuir

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poh acho q poderia ser como antigamente....um videozinho de uns 10 minutos com o melhor de cada TD ou evento...e podia por no youtube msm...so pra galera ver e ter noçao do q rolou numa visao geral....pq é brabo ficar vendo 300 videos soltos no youtube...alguns q ficam alguns minutos sem acontecer nd...so o carro andanda na pista...

so pra ficar mais facil pra ver msm...facilitar pra galera...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils

pago ate r$15 por um dvd com video bem filmado e editado, mostrando os melhores momentos das dezenas de videos aqui postados.. e tenho certeza que muitos aqui tambem comprariam.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo nivel do oktane life manifest, isso tinha q ficar a cargo do metal e do ed novamente... aquele video é nota 10.

E de fato, podia rolar um dvd com o life manifest e um resumão de todos os trackdays que se tem registrados, algo como 2:00hrs de TDs e 30min de bonus :rindoavera: enfim, algo do tipo. Seria top, teria saida boa e uma repercussao bem legal pra Oktane também.

[]s

Rodrigo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí, Metal?

Agora é com você!!! rsrs

Sugiro uma pesquisa de interesse dos oktaners na compra de um dvd oficial, para serem avaliados os custos para produzir, etc...

Poderia rolar até uma pré-venda, com um sinal dos interessados talvez.

Afinal, não pagamos o track day adiantado e dá tudo certo, conforme o previsto?

Se anima aí, Metal!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se sai o dvd eu compro certo!!!!!!!!!!

cria torrent dae! uahUAhUHAuHAUAHAuHAuHAu zuera auhUHAHAuHAUUhAuh

pow eu tbm compro facil cara...

o esquema eh ter materia bruta primero... e depois pensar em cogitar em fazer algo.. pq muitos tem ai videos e nao vao ter "disponibilidade" de soltar na net pra gente... tem que ser realista

abrass

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Vamos lá...

Editar vídeo é um processo LONGO e demorado... Uma fita de 1h num Track Day leva umas 6h sendo editada, pra dar origem a um vídeo de 10min... Os números podem não ser exatamente esses, mas é bem por aí.

A idéia de disponibilizar os videos (com boa qualidade) pós-td num rapidshare/4shared da vida é muito legal, mas quem tem tempo de baixar e assistir um por um, pra depois cortar o que não presta, editar tudo...? Eu até tenho vontade, mas prefiro aproveitar meus fds LONGE do pc..

Na minha opinião, os próprios cameras/pilotos deveriam colaborar, postando seus vídeos em um único tópico por evento (e não numa salada como é hoje), colocando sempre uma boa descrição do que tem em cada vídeo. Se puder jogar no youtube primeiro, melhor ainda. Assim já facilita na pré-seleção dos mais interessantes!

EDIT: Aliás, quem tiver material do último Mega Motor Show (2007/05) onde apareça o meu Paliozinho Prata, por favor MP! :mrgreen:

Editado por transeunte
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Editar vídeo é um processo LONGO e demorado... Uma fita de 1h num Track Day leva umas 6h sendo editada, pra dar origem a um vídeo de 10min... Os números podem não ser exatamente esses, mas é bem por aí.

A idéia de disponibilizar os videos (com boa qualidade) pós-td num rapidshare/4shared da vida é muito legal, mas quem tem tempo de baixar e assistir um por um, pra depois cortar o que não presta, editar tudo...? Eu até tenho vontade, mas prefiro aproveitar meus fds LONGE do pc..

Na minha opinião, os próprios cameras/pilotos deveriam colaborar, postando seus vídeos em um único tópico por evento (e não numa salada como é hoje), colocando sempre uma boa descrição do que tem em cada vídeo. Se puder jogar no youtube primeiro, melhor ainda. Assim já facilita na pré-seleção dos mais interessantes!

EDIT: Aliás, quem tiver material do último Mega Motor Show (2007/05) onde apareça o meu Paliozinho Prata, por favor MP! :mrgreen:

ah cara eu até faço... mas dae temos que traçar um projeto... escolhendo a musica de abertura, e as outras... saber qual o publico alvo que irao ver o filme, pois pra cada coisa se tem uma linguagem para trabalhar...

pra mim aki é facil fazer..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem fazer um DVD, com qualidade, esqueçam pegar vídeos do rapidshare. Pegar milhões de vídeos não funciona. 2 ou 3 carros bem filmados já tá bom demais.

O trabalho exige muita dedicação de no mínimo uma pessoa no dia e um bom tempo para editar tudo depois.

O vídeo oficial do NDA, que contou somente com uma câmera na pista e onboard no Focus, vídeo com curta duração, ocupou só com os vídeos brutos 19,9 GB, e 3h20min de material. Com o "painel virtual" com "G's" e RPM, foram ao todo 3 dias completos em edição (leia-se virando madrugadas), isso usando 3 computadores para dividir o serviço.

Acreditem, não vai ser um "kit" oktane que vai motivar alguém.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá...

Editar vídeo é um processo LONGO e demorado... Uma fita de 1h num Track Day leva umas 6h sendo editada, pra dar origem a um vídeo de 10min... Os números podem não ser exatamente esses, mas é bem por aí.

A idéia de disponibilizar os videos (com boa qualidade) pós-td num rapidshare/4shared da vida é muito legal, mas quem tem tempo de baixar e assistir um por um, pra depois cortar o que não presta, editar tudo...? Eu até tenho vontade, mas prefiro aproveitar meus fds LONGE do pc..

Na minha opinião, os próprios cameras/pilotos deveriam colaborar, postando seus vídeos em um único tópico por evento (e não numa salada como é hoje), colocando sempre uma boa descrição do que tem em cada vídeo. Se puder jogar no youtube primeiro, melhor ainda. Assim já facilita na pré-seleção dos mais interessantes!

EDIT: Aliás, quem tiver material do último Mega Motor Show (2007/05) onde apareça o meu Paliozinho Prata, por favor MP! :mrgreen:

voce tirou o video da maquina já????

se não tenho uma boa noticia!

recuperei meu outro pc onde estão os seus videos!!!! me fale ai se precisa ou nao que eu disponibilizo!

valew!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils

Se querem fazer um DVD, com qualidade, esqueçam pegar vídeos do rapidshare. Pegar milhões de vídeos não funciona. 2 ou 3 carros bem filmados já tá bom demais.

O trabalho exige muita dedicação de no mínimo uma pessoa no dia e um bom tempo para editar tudo depois.

O vídeo oficial do NDA, que contou somente com uma câmera na pista e onboard no Focus, vídeo com curta duração, ocupou só com os vídeos brutos 19,9 GB, e 3h20min de material. Com o "painel virtual" com "G's" e RPM, foram ao todo 3 dias completos em edição (leia-se virando madrugadas), isso usando 3 computadores para dividir o serviço.

Acreditem, não vai ser um "kit" oktane que vai motivar alguém.

Ninguem esta falando de super-qualidade, com painel virtual etc etc..

Somente uma boa compilaçao de todos os videos que o pessoal dispoe. Nao precisa ser em excelente qualidade. Se ficar a mesma coisa do youtube ja é algo.

Chato é ter que ficar procurando 100000 videos soltos por ai..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem fazer um DVD, com qualidade, esqueçam pegar vídeos do rapidshare. Pegar milhões de vídeos não funciona. 2 ou 3 carros bem filmados já tá bom demais.

O trabalho exige muita dedicação de no mínimo uma pessoa no dia e um bom tempo para editar tudo depois.

O vídeo oficial do NDA, que contou somente com uma câmera na pista e onboard no Focus, vídeo com curta duração, ocupou só com os vídeos brutos 19,9 GB, e 3h20min de material. Com o "painel virtual" com "G's" e RPM, foram ao todo 3 dias completos em edição (leia-se virando madrugadas), isso usando 3 computadores para dividir o serviço.

Acreditem, não vai ser um "kit" oktane que vai motivar alguém.

Ninguem esta falando de super-qualidade, com painel virtual etc etc..

Somente uma boa compilaçao de todos os videos que o pessoal dispoe. Nao precisa ser em excelente qualidade. Se ficar a mesma coisa do youtube ja é algo.

Chato é ter que ficar procurando 100000 videos soltos por ai..

isso mermo... axo que liberando pra baxa ja ta bom..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem fazer um DVD, com qualidade, esqueçam pegar vídeos do rapidshare. Pegar milhões de vídeos não funciona. 2 ou 3 carros bem filmados já tá bom demais.

O trabalho exige muita dedicação de no mínimo uma pessoa no dia e um bom tempo para editar tudo depois.

O vídeo oficial do NDA, que contou somente com uma câmera na pista e onboard no Focus, vídeo com curta duração, ocupou só com os vídeos brutos 19,9 GB, e 3h20min de material. Com o "painel virtual" com "G's" e RPM, foram ao todo 3 dias completos em edição (leia-se virando madrugadas), isso usando 3 computadores para dividir o serviço.

Acreditem, não vai ser um "kit" oktane que vai motivar alguém.

Ninguem esta falando de super-qualidade, com painel virtual etc etc..

Somente uma boa compilaçao de todos os videos que o pessoal dispoe. Nao precisa ser em excelente qualidade. Se ficar a mesma coisa do youtube ja é algo.

Chato é ter que ficar procurando 100000 videos soltos por ai..

Pereba relaxa, nego aqui é frescura demais.....nego nemgosta das famosa CUT COIL!

A ideia é a seguinte pegar um mlk que tenha tempo (qndo eu nao estava trabalhando eu tinha tempo) e possa brincar com os vídeos que disponibilizem pra eles!

simplicidade com criatividade da certo!

O que vc faz cenci é irado vc devia patentiar e vender esse seu equipaneto para o mundo....pq é foda......mas não é so ser foda que faz ser bom!

Te garanto que vou ter uns 5 caboclos daqui que com uns 5 videos de carros diferentes vão fazer um video foda!

como foi o video do hcc.....não tinha nada demais...somente cameras dentro dos carros dos HCCs 1 fora e criatividade na edição!

.

.....agora se o spilberg tem que ser o diretor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se querem fazer um DVD, com qualidade, esqueçam pegar vídeos do rapidshare. Pegar milhões de vídeos não funciona. 2 ou 3 carros bem filmados já tá bom demais.

O trabalho exige muita dedicação de no mínimo uma pessoa no dia e um bom tempo para editar tudo depois.

O vídeo oficial do NDA, que contou somente com uma câmera na pista e onboard no Focus, vídeo com curta duração, ocupou só com os vídeos brutos 19,9 GB, e 3h20min de material. Com o "painel virtual" com "G's" e RPM, foram ao todo 3 dias completos em edição (leia-se virando madrugadas), isso usando 3 computadores para dividir o serviço.

Acreditem, não vai ser um "kit" oktane que vai motivar alguém.

Ninguem esta falando de super-qualidade, com painel virtual etc etc..

Somente uma boa compilaçao de todos os videos que o pessoal dispoe. Nao precisa ser em excelente qualidade. Se ficar a mesma coisa do youtube ja é algo.

Chato é ter que ficar procurando 100000 videos soltos por ai..

Pereba! Metade dos posts na outra página está falando em DVD.

Edit: Ah.. a disposição para compilar material de baixa qualidade também já é outra..

Editado por cenci
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Perbeils

perbeils PORRA!! rsrs

DVD, VCD, tanto faz, desde que possa ver na televisao. É isso o que todos querem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vo comprar no CENTRO por 5 reais !!!!!!!!

DEMOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

hahahahaha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.