BeBSR 2.032 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 quero ver que instrutor vai querer me instruir de 1.0hahahah pode ser o jorni que é magrinho.....se for o paulom é melhor fazer um video aula! eu e ele dentro do carro não vai andar mesmo! meta para o proximo TD: no Minimo -10kg Link para o post Compartilhar em outros sites
leoboucas 11 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 mto bom! Parabens ao aluno e ao instrutor Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 quero ver que instrutor vai querer me instruir de 1.0hahahah pode ser o jorni que é magrinho.....se for o paulom é melhor fazer um video aula! eu e ele dentro do carro não vai andar mesmo! meta para o proximo TD: no Minimo -10kg Aqui, só depende de mim agora.. Rick, posta o vídeo do cobra! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
felipebag 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 caraio...muito show!! mó vontade de andar kkkkk!! pode crer esse video muito estigante. detalhe que o instrutor toca o carro com bastante tranquilidade Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 29, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 29, 2008 (editado) caraio...muito show!! mó vontade de andar kkkkk!! pode crer esse video muito estigante. detalhe que o instrutor toca o carro com bastante tranquilidade Com a maior tranquilidade e ainda comentando o que ele estava fazendo! quero ver que instrutor vai querer me instruir de 1.0hahahah pode ser o jorni que é magrinho.....se for o paulom é melhor fazer um video aula! eu e ele dentro do carro não vai andar mesmo! meta para o proximo TD: no Minimo -10kg Aqui, só depende de mim agora.. Rick, posta o vídeo do cobra! abs Já postei! O cooper ficou na minha frente e não deu pra filmar ele rodando;;; Editado Fevereiro 29, 2008 por Rick Link para o post Compartilhar em outros sites
williambrazao 36 Postado Março 1, 2008 Share Postado Março 1, 2008 Jorni tá de parabens, otimo instrutor muito bem explicado, curva a curva e com detalhes, não ensinando apenas o traçado mas como se comportar na pista e modo seguro de dirigir parabens Link para o post Compartilhar em outros sites
Kejo 4.577 Postado Março 2, 2008 Share Postado Março 2, 2008 Exelente video mesmo...... Ótima base para os novos pilotos q vão andar na pista, alem de uma ótima noção da pista, ainda fala como c comportar na pista... Parabens ao Jorni, e ao Rick pela barca!!! ABraços.... Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Março 3, 2008 Autor Share Postado Março 3, 2008 Vlw! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora