Ir para conteúdo

### Resultados Oktane Trackday 2008.1 ###


Posts Recomendados

Galera,

Já se encontram no Hot Site o Resultado Geral do OTD 2008.1 como também o Volta a Volta de cada participantes.

Acessem: http://trackday.oktaneclub.com

Demorou um pouco mas da um trocado (5am) :twisted:

Dissertem

[]s

Parabens Metal.. Digo.. e a toda Galera da Oktane..

Cronometragem.. so vem a enriquecer o OTD que é o melhor TD do Brasil.. e exemplo de profissionalismo e competencia...

que deveria servir de modelo para todos os TD e tambem para algumas federacoes, que em tese, deveriam fazer o que vcs

fazem bem feito... Promover o Esporte de Forma segura e Sadia.

Abracos.. Leonardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1:46 o pior dos "melhores tempos"?? Po, pra eu chegar um dia nesse tempo vou ter que treinar muuuuito :mrgreen::twisted:

Muuuito legal essa cronometragem... espero esse ano poder participar de algum!! :palmas:

Um abração!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou feliz deveras com meu tempo, feliz mesmo.... 1:34.2 no meu primeiro TD no Rio, acho q foi bacana

vamos ver se até o ultimo OTD eu belisco 1:31..... haja braço

Editado por superstron
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

tbm estou devers feliz com meu tempo 1:41.3 podem ver q os q estao na minha frente sao os esportivos e os fuçados

p/ o proximo baixar esse tempo p/ a casa dos 1:40 baixo espero

abrçs e mto bom metal parabens

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

rodrigo, FOCUS x GT?

entao, em relaçao a motor gt ja em susp focus ganha mas nada q invertimenos futuros na susp do gt nao o faça chegar ao nivel de estabilidade q o focus transmitia

em relaçao a tempos na pista fazia com o focus 1:46 alto

GT 1:41.3

diferença boa mas em resumo estou mto satisfeito com o carro rumo ao proximo

abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rodrigo, FOCUS x GT?

entao, em relaçao a motor gt ja em susp focus ganha mas nada q invertimenos futuros na susp do gt nao o faça chegar ao nivel de estabilidade q o focus transmitia

em relaçao a tempos na pista fazia com o focus 1:46 alto

GT 1:41.3

diferença boa mas em resumo estou mto satisfeito com o carro rumo ao proximo

abrçs

eu vi de camrote tu entrando na 1 do S do jeito que veio da sul....tenso!

o focus era 1.6?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeitíssimo! Primeiro trackday com um carro de 1,5 tonelada e pouco motor pra esse peso todo!

O Paulão cantou a pedra: 1:45 e consegui 1:43! Isso porque o C5 é excelente nas curvas!

Parabéns a organização e mais uma vez, obrigado pela oportunidade!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

rodrigo, FOCUS x GT?

entao, em relaçao a motor gt ja em susp focus ganha mas nada q invertimenos futuros na susp do gt nao o faça chegar ao nivel de estabilidade q o focus transmitia

em relaçao a tempos na pista fazia com o focus 1:46 alto

GT 1:41.3

diferença boa mas em resumo estou mto satisfeito com o carro rumo ao proximo

abrçs

eu vi de camrote tu entrando na 1 do S do jeito que veio da sul....tenso!

o focus era 1.6?

eraa isso mesmo pe em baixo de 3

era 1.6 e chip mas na epoca q corri ainda nao tinha o coletor que tinha feito pouco antes de vender

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Estou satisfeitíssimo! Primeiro trackday com um carro de 1,5 tonelada e pouco motor pra esse peso todo!

O Paulão cantou a pedra: 1:45 e consegui 1:43! Isso porque o C5 é excelente nas curvas!

Parabéns a organização e mais uma vez, obrigado pela oportunidade!

Abraços!

mto bom mesmo rick

encontrei vc na pista algumas vezes e deu p perceber q a barca precisava de um pouco mais de motor em relaçao as curvas o carro e realmente estavel com vc diz ? estava andando no limite ou da p forçar mais?

abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou satisfeitíssimo! Primeiro trackday com um carro de 1,5 tonelada e pouco motor pra esse peso todo!

O Paulão cantou a pedra: 1:45 e consegui 1:43! Isso porque o C5 é excelente nas curvas!

Parabéns a organização e mais uma vez, obrigado pela oportunidade!

Abraços!

mto bom mesmo rick

encontrei vc na pista algumas vezes e deu p perceber q a barca precisava de um pouco mais de motor em relaçao as curvas o carro e realmente estavel com vc diz ? estava andando no limite ou da p forçar mais?

abrçs

MUITO estável! Faltava motor pra sair das curvas e o câmbio atrapalhava um pouco também, apesar de ser tiptronic... Por proteção e após esquentar, ele jogava as marchas pra cima em 5,5k RPM...daí eu parava um pouco e ele voltava ao normal. Ainda dava pra forçar bastante... tinha muito carro para as curvas, só não tinha muita força nas retomadas!

Como eu disse, fiquei muito satisfeito com o C5 e quem sabe com alguns ups ele não se torne mais divertido???

Abraços!

p.s.: tenho vídeo que você aparece! Vou postar depois!

Editado por Rick
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

Estou satisfeitíssimo! Primeiro trackday com um carro de 1,5 tonelada e pouco motor pra esse peso todo!

O Paulão cantou a pedra: 1:45 e consegui 1:43! Isso porque o C5 é excelente nas curvas!

Parabéns a organização e mais uma vez, obrigado pela oportunidade!

Abraços!

mto bom mesmo rick

encontrei vc na pista algumas vezes e deu p perceber q a barca precisava de um pouco mais de motor em relaçao as curvas o carro e realmente estavel com vc diz ? estava andando no limite ou da p forçar mais?

abrçs

MUITO estável! Faltava motor pra sair das curvas e o câmbio atrapalhava um pouco também, apesar de ser tiptronic... Por proteção e após esquentar, ele jogava as marchas pra cima em 5,5k RPM...daí eu parava um pouco e ele voltava ao normal. Ainda dava pra forçar bastante... tinha muito carro para as curvas, só não tinha muita força nas retomadas!

Como eu disse, fiquei muito satisfeito com o C5 e quem sabe com alguns ups ele não se torne mais divertido???

Abraços!

p.s.: tenho vídeo que você aparece! Vou postar depois!

opa legal rick fico no aguardo do video

abrçs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei amarradão....primeiro TD, com meu tigra 1.6 todinho original (exceto as rodas 16). Tempo de 1:41.

O carrinho é um verdadeiro brinquedo, se comportou muito bem nas curvas e nas retas até que acompanhou alguns como o C5 do rick, a saveirinho quadrada turbo e alguns outros.

Bom, gostei muito do meu tempo, já que foi o primeiro TD e estava com um pouco de medo de forçar muito nas curvas. Acho que para o próximo posso abusar um pouco mais do freio e conseguir um tempo melhor.

Com certeza pretendo mexer na susp, o que deve melhorar ainda mais o desempenho nas curvas.

Resumindo, OTD 2008.1 FOI SÓ DIVERSÃO!!!! PARABENS AOS ORGANIZADORES E A TODA GALERA QUE APOIOU O EVENTO.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fiquei amarradão....primeiro TD, com meu tigra 1.6 todinho original (exceto as rodas 16). Tempo de 1:41.

O carrinho é um verdadeiro brinquedo, se comportou muito bem nas curvas e nas retas até que acompanhou alguns como o C5 do rick, a saveirinho quadrada turbo e alguns outros.

Bom, gostei muito do meu tempo, já que foi o primeiro TD e estava com um pouco de medo de forçar muito nas curvas. Acho que para o próximo posso abusar um pouco mais do freio e conseguir um tempo melhor.

Com certeza pretendo mexer na susp, o que deve melhorar ainda mais o desempenho nas curvas.

Resumindo, OTD 2008.1 FOI SÓ DIVERSÃO!!!! PARABENS AOS ORGANIZADORES E A TODA GALERA QUE APOIOU O EVENTO.

hehehehe... brincamos bastante!!! Mas vc acabou levando o melhor tempo! Barca não tem retomada...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.