Dudles 3.039 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Não andou nenhum Ka :P Link para o post Compartilhar em outros sites
lhbc 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 é mesmo !! Cade as pulgas ? Link para o post Compartilhar em outros sites
Rajão 3 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 estamos de luto porque saiu de linha e entrou um modelo novo grande e feio. haha me patrocinem que volto a andar. Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 estamos de luto porque saiu de linha e entrou um modelo novo grande e feio. haha me patrocinem que volto a andar. Huahuhaua :P Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 também vi que outros carros menos balados não andaram... que houve com o citroen verde (eRqueci o modelo..hehe)? Link para o post Compartilhar em outros sites
brunomedina 1.533 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 também vi que outros carros menos balados não andaram... que houve com o citroen verde (eRqueci o modelo..hehe)? It will be back , soon wait and seen hahahauiahuiaha Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 quando eu falei isso do Gol, quase me mataram..... mas eu vi uns KAzeiros andando de focus e outras coisas lá! Umberto, não te vi por lá....vc foi? Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 ...aguardem! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 uhauhauhauhauhauhauhauhauaahha o ka ta de luto por causa do fim da produção, mas ele voltara as pistas em breve :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 uhauhauhauhauhauhauhauhauaahha o ka ta de luto por causa do fim da produção, mas ele voltara as pistas em breve medo... STIG STRIKES BACK!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR 5.059 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 quando eu falei isso do Gol, quase me mataram..... mas eu vi uns KAzeiros andando de focus e outras coisas lá! Umberto, não te vi por lá....vc foi? Nem fui... Minha esposa adoeceu e tive que dar uma bola na assistência ao neném. Quanto aos kazeiros, de fato alguns(eu por exemplo) estão migrando pra Focus (porque o ka novo não agradou aos mais conservadores, não discutirei o mérito aqui), mas como os antigos vão passando pra outros... em breve aparecem na mão de novatos aí. Meu irmão (deu PT no Mondeo) pegou um Ka XRzinho. No próximo a gente volta. Link para o post Compartilhar em outros sites
mlbimmer 4.018 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Não vi nada !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Meu irmão (deu PT no Mondeo) pegou um Ka XRzinho. No próximo a gente volta. TENHAM MEDO do 2berto de Ka! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora