metal 891 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Seguinte.. vou criar uma maneira para voces me mandarem as fotos... Estaremos enviando as melhores com o nome do respectivo fotografo para alguns sites/revistas... apos a selecao teremos que entrar em contato com os mesmos para pegar a autorizacao de publicacao da foto... Preciso tambem para colocar em nosso hot-site.. portanto.. me envie o quanto antes um E-Mail para d.amante@oktaneclub.com com o titulo "Fotografo OTD2008.1" que eu responderei com uma conta de FTP para envio das mesmas! Obrigado pela presença monstruosa de fotografos... Alias quem indicou os clubs de fotografia, depois me passa a url para poder agradecer e tambem ver se eles se interessam em enviar as fotos pra gente... []s Link para o post Compartilhar em outros sites
alsc71 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Fala Metal, realmente tinham vários fotógrafos no evento do OTD, eu sempre to por lá e participo tb do Clube Foto Rio que estava em grande número lá, fizemos várias fotos. O site do Clube é: www.clubefotorio.com faça seu resgistro !!!! abraços André Carvalho Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Metal, te mandei email com os links já ! Abraços ! Marco. Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Fala Metal, realmente tinham vários fotógrafos no evento do OTD, eu sempre to por lá e participo tb do Clube Foto Rio que estava em grande número lá, fizemos várias fotos. O site do Clube é: www.clubefotorio.com faça seu resgistro !!!! abraços André Carvalho Participo do Clube Foto Rio e o tópico do OTD 2008.1 está com material farto e de qualidade!! Andre, desculpe não ter te levado para umas voltas, mas um pequeno detalhe impediu: você estava de bermuda! Abraços! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Pô, tirei bastante foto desse 2008.1... eRtarei mandando e-1/2 ... Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Mensagem em-Marcão, ops, enViado. abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 tá todo gozadinho heim gili... :( Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Só pra conferir hein, ainda nao recebi resposta. Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Só pra conferir hein, ainda nao recebi resposta. Abs doiR... Link para o post Compartilhar em outros sites
yei 73 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Opa, ainda não reresposta... []s YEI Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2008 Todos os fotografos que enviaram email receberam informacoes de como enviar as fotos via ftp. Qualquer coisa enviem um E-Mail para o mesmo endereco do 1o post. []s e valeu mesmo galera! Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 tinha iRcrito o e-mail errado... agora foi... eRperando o procedimento... Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora