Ir para conteúdo

### Fotógrafos OTD 2008.1 ###


Posts Recomendados

Seguinte.. vou criar uma maneira para voces me mandarem as fotos...

Estaremos enviando as melhores com o nome do respectivo fotografo para alguns sites/revistas... apos a selecao teremos que entrar em contato com os mesmos para pegar a autorizacao de publicacao da foto...

Preciso tambem para colocar em nosso hot-site.. portanto.. me envie o quanto antes um E-Mail para d.amante@oktaneclub.com com o titulo "Fotografo OTD2008.1" que eu responderei com uma conta de FTP para envio das mesmas!

Obrigado pela presença monstruosa de fotografos... Alias quem indicou os clubs de fotografia, depois me passa a url para poder agradecer e tambem ver se eles se interessam em enviar as fotos pra gente...

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Metal, realmente tinham vários fotógrafos no evento do OTD, eu sempre to por lá e participo tb do Clube Foto Rio que estava em grande número lá, fizemos várias fotos. O site do Clube é: www.clubefotorio.com faça seu resgistro !!!!

abraços André Carvalho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Metal, realmente tinham vários fotógrafos no evento do OTD, eu sempre to por lá e participo tb do Clube Foto Rio que estava em grande número lá, fizemos várias fotos. O site do Clube é: www.clubefotorio.com faça seu resgistro !!!!

abraços André Carvalho

Participo do Clube Foto Rio e o tópico do OTD 2008.1 está com material farto e de qualidade!!

Andre, desculpe não ter te levado para umas voltas, mas um pequeno detalhe impediu: você estava de bermuda!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os fotografos que enviaram email receberam informacoes de como enviar as fotos via ftp.

Qualquer coisa enviem um E-Mail para o mesmo endereco do 1o post.

[]s e valeu mesmo galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.