leoboucas 11 Postado Abril 16, 2008 Share Postado Abril 16, 2008 tbm no recebi Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Abril 19, 2008 Autor Share Postado Abril 19, 2008 tbm no recebi Estou solicitando ao Duda, mas infelizmente ele disse ter tido um problema com a entregas dos taloes pra que ele possa fazer os 76 depositos. Pedi pra que ele me mandasse isso por escrito, pra que não haja nenhum mal entendido. Deem uma olhada ai, mas fiquem tranquilo que mais tardar começo da semana td mundo já tera o deposito realizado. Link para o post Compartilhar em outros sites
cemgsirj 0 Postado Maio 31, 2008 Share Postado Maio 31, 2008 tbm no recebi Estou solicitando ao Duda, mas infelizmente ele disse ter tido um problema com a entregas dos taloes pra que ele possa fazer os 76 depositos. Pedi pra que ele me mandasse isso por escrito, pra que não haja nenhum mal entendido. Deem uma olhada ai, mas fiquem tranquilo que mais tardar começo da semana td mundo já tera o deposito realizado. Amigão, até agora 31/05 não recebi a devolução... R$200,51... confirma ai e retorna o meu email ok chico... []´s Cem... Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Vai ter outro? Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 2, 2008 Autor Share Postado Junho 2, 2008 tbm no recebi Estou solicitando ao Duda, mas infelizmente ele disse ter tido um problema com a entregas dos taloes pra que ele possa fazer os 76 depositos. Pedi pra que ele me mandasse isso por escrito, pra que não haja nenhum mal entendido. Deem uma olhada ai, mas fiquem tranquilo que mais tardar começo da semana td mundo já tera o deposito realizado. Amigão, até agora 31/05 não recebi a devolução... R$200,51... confirma ai e retorna o meu email ok chico... []´s Cem... Me da uma ligada. 7817.4797. abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Junho 2, 2008 Share Postado Junho 2, 2008 Chiquinho, eu tb não recebi. tb devo te ligar? abs Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 2, 2008 Autor Share Postado Junho 2, 2008 Chiquinho, eu tb não recebi. tb devo te ligar? abs sim, claro Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Junho 18, 2008 Share Postado Junho 18, 2008 Oi! Chiquinho Queria saber o situação dos valores a serem restituidos enviei os dados da minha conta p vc em 3/4/2008. Ainda continuam com problemas nos talões? Obrigado Sergio Porto Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Junho 18, 2008 Autor Share Postado Junho 18, 2008 Oi! Chiquinho Queria saber o situação dos valores a serem restituidos enviei os dados da minha conta p vc em 3/4/2008. Ainda continuam com problemas nos talões? Obrigado Sergio Porto Serio, me da uma ligada, por favor. 7817.4797 Cel 46*19085 Id Abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
diogocartier 3.060 Postado Junho 19, 2008 Share Postado Junho 19, 2008 Chiquinho, ainda não te liguei de novo porque estou muito ocupado... essa semana eu tento te ligar pra gente se falar.. abs! Link para o post Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO 297 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 Salve galera! alguem recebeu o dito reembolso? Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Julho 16, 2008 Autor Share Postado Julho 16, 2008 Salve galera! alguem recebeu o dito reembolso? Sergio, responsavel pelo evento e pelo reembolso é o Duda. Ele me passou alguns, porem nao todos. Os contatos dele são: 7821.7274 (Cel) 3413.0259 (Escritorio) Ele vai te pedir o comprovante deposito para confirmar. Liga ai pra ele e resolve isso, pois o que eu podia fazer ja fiz cara, e agora só depende dele. um abraço Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Julho 16, 2008 Share Postado Julho 16, 2008 eu recebi na quinta passada.....depositei hj.... espero não ter provlemas com cheques do aladin! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora