chiquinho 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Comunico aos inscritos, que não queiram aguardar a nova data ou por algum outro motivo qualquer, e queiram a devolução do valor pago, que me mande um email (xikinhorj@hotmail.com) que será feito adevolução do valor, na integra. Aos que me conhecem e confiam, que estejam disposto a aguardar a data na proxima semana, será mantido o desconto recebido pela inscrição. MEGA MOTOR SHOW 2008 – 1 ETAPA - 23 / 03 / 2008 A D&D EVENTOS, a maior empresa de eventos automotivos do RJ, traz agora o MEGA MOTOR SHOW 2008. . Teremos ainda mais 4 Etapas ao longo de 2008, à serem divulgadas. Para os interessados em participar do “Time-Trial”, INSCRIÇÕES ABERTAS. Mandar e-mail solicitando o “Número Identificador” para: _ Chiquinho - (xikinhorj@hotmail.com) MSN. Os preços são: • R$ 170,00 (Cento e setenta reais) os 30 primeiros inscritos. • R$ 200,00 (Duzentos reais) do 31 ao 50. • R$ 230,00 (Duzentos e trinta reais) do 51 em diante. • R$ 20,00 (vinte reais), para cada acompanhante (carona) que queira participar do evento, sendo obrigatório o preenchimento do termo de compromisso e indumentária. • RS 10,00 (dez reais) entrada para qualquer um (Espectadores & Participantes). • ESTACIONAMENTO GRÁTIS CRONOGRAMA DO EVENTO DOMINGO 8:00 as 14:00 VISTORIA 9:30 as 10:00 BRIEFING 11:00 as 18:00 CARROS 14:00 as 15:00 ALMOÇO DOS BANDEIRAS PISTA ABERTA AO LONGO DO DIA, APENAS COM A PRIMEIRA BATERIA PARA NOVATOS ACOMPAHADOS DOS INSTRUTORES. O portão 7 será aberto às 07:00 horas da manhã para participantes e ás 8:00 horas para público. Lembro ainda que "podemos ter", qualquer que seja, alteração nos horarios e formato do evento. Somente para os chatos nao ficarem me enchendo o saco se for preciso mudar alguma coisa. Grato pela atenção e aguardo todos na pista. Evento no mesmo formato do anterior, tendo apenas + a bateria de moto, para vcs nao pagarem os reajustes dos custos, essa foi minha saida. Interessados, solicitem os centavos no email xikinhorj@hotmail.com . INSCRIÇÕES ABERTAS. Editado Março 19, 2008 por chiquinho Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 como fica pra 2 pilotos e 1 carro? Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 To dentro :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 desculpa se estou perguntando besteira, mas isso e tipo track day?????!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Serginho> Sim, é um Track Day, só que organizado por outra galera! Estou confirmado! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
serginho 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Serginho> Sim, é um Track Day, só que organizado por outra galera! Estou confirmado! Brigado pela resposta hehehe mas tenho mais uma pergunta !!!! vai ser cronometrado??????? de qualquer forma to dentro heim!!!!!!!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
DTR 413 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Chiquim, to dentro, segura uma vaga pra mim. Abraços Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 To dentro, ja mandei email. Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 nao vou falar que to dentro pq se não da zebra! maso email ta mandado! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 vou ver se compareço, mas como tem + 4 etapas esse ano...dexa pra outra vez...:mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) como fica pra 2 pilotos e 1 carro? A inscrição é invidual, por piloto, por isso uma inscrição pra cada. To dentro Do Track Day. Chiquim, to dentro, segura uma vaga pra mim. email para: xikinhorj@hotmail.com Editado Fevereiro 25, 2008 por chiquinho Link para o post Compartilhar em outros sites
zema 12.226 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Eu tb ...to mandando e=mail Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Algumas duvidas: .O Publico poderá sair para almoçar e voltar sem pagar de novo o ingresso? .Publico podera ficar onde quiser (dentro das normas de segurança), exemplo 90, e afins??? Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 Algumas duvidas: .O Publico poderá sair para almoçar e voltar sem pagar de novo o ingresso? Se for participante e estiver com pulseira, seja ela qual for, pode sair e entrar, se for somente espectador, nao pode. Isso se dá pelo fato de organização, simplesmente, fica inviavel controlar tal situação num evento com muitas pessoas. .Publico podera ficar onde quiser (dentro das normas de segurança), exemplo 90, e afins??? Se vc estiver cadastrado com imprensa, sim, poderá ficar nos pontos chaves que ja conhecemos. Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Algumas duvidas: .O Publico poderá sair para almoçar e voltar sem pagar de novo o ingresso? Se for participante e estiver com pulseira, seja ela qual for, pode sair e entrar, se for somente espectador, nao pode. Isso se dá pelo fato de organização, simplesmente, fica inviavel controlar tal situação num evento com muitas pessoas. .Publico podera ficar onde quiser (dentro das normas de segurança), exemplo 90, e afins??? Se vc estiver cadastrado com imprensa, sim, poderá ficar nos pontos chaves que ja conhecemos. blz, entao, mas como ficaria a questao do almoço... e o publico poderia assistir em kuais locais??? Link para o post Compartilhar em outros sites
chiquinho 2 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 blz, entao, mas como ficaria a questao do almoço... e o publico poderia assistir em kuais locais??? Como disse, se nao for participante ou imprensa nao pode sair e retornar sem pagar. Pode assitir de onde preferir, menos na beira da pista, tem todo a area dos boxes e mais o terraço. Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 blz, entao, mas como ficaria a questao do almoço... e o publico poderia assistir em kuais locais??? Como disse, se nao for participante ou imprensa nao pode sair e retornar sem pagar. Pode assitir de onde preferir, menos na beira da pista, tem todo a area dos boxes e mais o terraço. blz vlw pelas respostas! vo ver se da pra eu ir... Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Zemu, vai com q mamão? Link para o post Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior 268 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Tamu junto! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gordo 2.472 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Serginho> Sim, é um Track Day, só que organizado por outra galera! Estou confirmado! eu ouvi alguém falando em carona? fato q estarei lá! :lol: Link para o post Compartilhar em outros sites
VERONESE 5.502 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 e-mail enviado. pelo visto vai ser a despedida de 2 excelentes Fords aqui de casa... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Drifter-RJ 17 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Serginho> Sim, é um Track Day, só que organizado por outra galera! Estou confirmado! Olha a limonete oriçada pra presepar de novo :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
transeunte 5.623 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Serginho> Sim, é um Track Day, só que organizado por outra galera! Estou confirmado! Olha a limonete oriçada pra presepar de novo Hahaha mas vai ser especial.. talvez a "despedida" do Gelim - se ainda estiver comigo até lá! Relembrando o MMS do ano passado: http://br.youtube.com/watch?v=405q6sHtr9k :angry: Link para o post Compartilhar em outros sites
andre_romero 1.080 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 quem sabe.... louco pra ver família veronese na pista!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
BeBSR 2.032 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 mais um ford se despedindo! hahahahahaha Ramo q Ramo! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora