Murdoc 719 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Galera quero agradecer mais 1 vez a todos que compareceram o 1º OTD de 2008 , sucesso total.. Agradeço aki ao Digo, Metal que fizeram mais um OTD com muita seriedade,...Ao Marcão que me substituiu muito bem nos click dessa vez .. Ao Raza po ter deixado ajudar ele na vistoria.. apesar de querer receber propinas para liberar os carros... HAAHHAHAAHAHAHAHAHAHAHAAH sacanagem.. Pela 1º em vez de fotografar .. fiquei responsavel dos fotografos, que seguiram a risca o que foi passado a eles. valeu galera... Mai 1 vez foi mal ae galera se eu não prestei a devida atenção com que eu falei e os que eu não falei.. heheehehe desculpe ae ... Ia me esquecendo... do Curitibano mais carioca malandro que conheço . Gustavo (GusWRC) Comandante da Yokohama... que deu todo o apoio aos pilotos .. sem ele nada disso seria possivel... OKtane Track Day é uma sucesso e vcs todos fazem parte desse sucesso.. T+ Murdoc Editado Fevereiro 25, 2008 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 vlw, foi bom mermo esse OTD foi o melhor, eu axo, e a organizacao foi muito boa! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Beto Astra 3.401 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Queria poder ter ido, mas não deu mesmo... Tenho certeza que o eventou foi show e no próximo estarei lá cão certeza Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad 1.653 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 fala murdoc mais uma vez evento top mto bem organizado e nós participantes q temos q agradecer por mais essa oportunidade digo, metal,naty, raza,cadu e ae com foi o niver da amiga da patroa mto calor ahuahauahuahua abrçs Link para o post Compartilhar em outros sites
superstron 535 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 eh noiR murda!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) Sempre um belo evento... Parabéns a todos nós, organizadores e membros do forum, q fazemos o evento e do evento o sucesso q está sendo e cresendo cada vez mais... Editado Fevereiro 25, 2008 por Leo Real Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo Real 1.554 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Queria poder ter ido, mas não deu mesmo... Tenho certeza que o eventou foi show e no próximo estarei lá cão certeza Para de caô q eu sei q vc tava com preguicinha de ir... Continua não indo q os td qndo vc não vai são sempre mais interessantes... :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Leco 65 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Isso ae !!! parabéns mais uma vez !!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
brunu 5.117 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Po, fui de manhã porque acabei não tendo aula... mas pelo nivel dos carros no começo da vistoria, lá pelas 11:30h +/-, deu pra perceber que ia ser muuuito legal!! Pena ter dormido de tarde e ter perdido o evento Parabéns aos envolvidos, a organização ta show!! Um abração!! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 o melhor OTD, até o próximo (ou não) eRpero eRtar com o mamão na piRta ainda esse ano :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 nóR Isaac ! com certeza, todo mundo se comportou legal, muito melhor assim organizado o pessoal das fotos, pulseira. A camera e as lentes já vão treinadas pro track day mas sei q vou deixar em boas mãos ! valeu todo mundo.. metal, digo, Gustavo a bandeirinha que atraiu as melhores rodadas na 90.. hauhuahuhauh Forte abraço ! Marco. Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Boa Murdoc! Parabéns pelo excelente trabalho! TOP! Link para o post Compartilhar em outros sites
corvodz7 121 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Como sempre evento TOP! SEM + !!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipito 4.804 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Valeu Mumu! E valeu mais uma vez por ter liberado as pulseiras! Sem ela não teria feito fotos tão legais! Evento TOP como sempre! Link para o post Compartilhar em outros sites
MarcelPB 23 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Parabéns ao Digo, Metal e todos os demais membros da equipe que nos permitem um muito dia especial, com adrenalina e segurança! Se todos dessem a importância devida aos track days, que pregam a velocidade no local apropriado, com responsabilidade e riscos controlados, teríamos todo o apoio do mundo e as ruas seriam mais seguras!! Agora a patroa vai me aturar tagarelando sobre o assunto por várias semanas..rsrs Até o próximo OTD!! Abraços a todos e obrigado!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gonzagaum 250 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Queria agradecer a quem contratou as Kotonetes!!!! Tah de parabens! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
nath_2fast4u 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 fala murdoc mais uma vez evento top mto bem organizado e nós participantes q temos q agradecer por mais essa oportunidade digo, metal,naty, raza,cadu e ae com foi o niver da amiga da patroa mto calor ahuahauahuahua abrçs ahaha sempre trabalhando para um OTD melhor.... adoro quando a galera de sampa vem prestigiar o evento!! adoro vcs! agora agradeçam mesmo a Metal e Digo que fazem disso tudo possivel...sem eles nada seria possivel, não só durante o veneto mas principalmente antes e depois que é quando o verdadeiro trabalho ocorre.... me sito cada vez mais orgulhosa por fazer parte do club, do grupo de amigos e principalemente por cada dia mais poder ajudar na produção do evento (seja como "office girl" dos dois abusados mencionados acima, ou como staff ajudando e correndo atras do que posso) a e orgulho principalmente de estar com o Cabeludo metalino em todas as horas, sejas nas risdas depois que tudo acaba, ou nos esporros (ps: até eu levei esporro!! ahahahah tá vendo não fui uma funcionária eficiente ahahah) Parebenizo tb o Gus pela maravilhosa pareceria e por outras coisinhas tb ahahahahaha (adoreiii!!!!) mais uma vez parabéns a todos e valeu galera por tornar isso tudo realidade!! bjossss ps: Esperem pelo tópico Oficial de Agradecimento. e marcão cade o meu agradecimento pelas ideias loucas e mobilização das modelos e carros para as fotos!! neh?? ahahahahahahhahaha Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Eu é que agradeço!!! Obrigado pela oportunidade de andar no autódromo! 100 + Link para o post Compartilhar em outros sites
ChrisRj0495 0 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 De todas as vezes que fui ao autódromo, achei este evento o melhor em todos os sentidos, inclusive no setor alimentício!!! Hehehehe Que outros patrocinadores possam vir e fortalecer este evento de vcs ... um espaço bom pra quem tem carro forte ou que apenas é um cupim assumido! Parabéns!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Queria agradecer ao meu pai e a minha mãe, se não fossem eles eu não teria condições de estar presente num evento tão foda. Agradecer ao Marcão por passar a tarde toda comigo Ao Metal que me deu a pulseira de fotógrafo mais uma vez sem me dar esporro Ao Murdoc por não encher meu saco dessa vez. A bandeira gente boa la da 90 que atraiu VÁRIAS rodadas pra gente capturar. Ao Digo... sei la, nem vi o Digo lá hehehe mas vlw de qualquer jeito. Pra todo mundo!!!! Abs e até maio, eu acho. Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 rapaz, deu até pena do pessoal ralando feito doido lá na arrumação dos boxes... mas foi 10 o evento, q maio seja 2x melhor :P Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabinho 8 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Por falta de tempo fiquei um tempo sem ir aos OTD... Fiquei surpreso! O que era bom, está ainda melhor. Parabéns! Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 show murdoc!! e te agradeço pelo convite feito ao peugeot sport clube!! tamu junto!! grande abraço!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 Poisé ! sem a nath e o mumu as fotos das oktanetes não teriam ficado tão fodas ! Fundamental pra organizar os carros e aR modelo valeu mesmo ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora