Marcelo_Rocha 142 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Pessoal, Fiz algumas fotos do evento, foi ótimo! Parabéns pela organização. Infelizmente a variedade foi pouca pelo meu acesso limitado aos locais, espero que gostem. Se alguem quiser alguma em tamanho maior é só pedir. Será que rodou? rs Continuação em Segunda Parte Editado Fevereiro 24, 2008 por Marcelo_Rocha Link para o post Compartilhar em outros sites
bwc 508 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 belas fotos :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 pq ninguem me avisou dessa pickup no estacionamento? merecia facilmente estar nos box em exposicao... :/ Link para o post Compartilhar em outros sites
Jô Rocha 368 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 (editado) pq ninguem me avisou dessa pickup no estacionamento? merecia facilmente estar nos box em exposicao... :/ Só de curiosidade, amigão meu o "artista" que fez ela, como ele ia ficar pouco tempo lá, não quis te incomodar para pedir para por lá dentro. Como o carro é aqui do Rio, no próximo, "nóis" arma um esquema. ? Editado Fevereiro 25, 2008 por Jo/Photo Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 picape show :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_Rocha 142 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 Ela realmente estava muito bonita, perfeita em cada detalhe que reparei! Merecia local de destaque! Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Me consegue as fotos grandes do número 25? Sim, rodei!!! hahahahahahah Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_Rocha 142 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 Me consegue as fotos grandes do número 25? Sim, rodei!!! hahahahahahah Hahahaha, eu vi que você rodou... O pior é que eu tava com a camera configurada pra fazer um tipo de foto ai quando te vi saindo demais da curva eu apontei e tirei a foto sem a configuração certa, por isso não ficou 100%. Quando chegar em casa eu vejo se tenho outras maiores. Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Pra mim ficou 200%!!!! Tem ela ai grande ou só em casa? Abrassssssssssss Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo_Rocha 142 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 Pra mim ficou 200%!!!! Tem ela ai grande ou só em casa? Abrassssssssssss Só em casa, to no trabalho agora! Mais tarde eu te mando! Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Valew! Obrigado! Abrasssssssss Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 caminhÃOnete show Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora