Ir para conteúdo

O que melhorou ou piorou no seu carro nesse TD ???


Posts Recomendados

Eu mudei susp, pneus e radiador

Radiador - melhorou mas continuou esquentando um pouco. Vou trocara a ventoinha porque a minha é de carro sem AR e mas fraquinha !!!

SUSP, Pneus - O carro estava mais rápido porem a traseira nao quer sair por nada nem quando eu quero q ela escorregue para alinhar melhor na reta!!!! Ou seja se eu entrei forte e o carro esta saindo de frente mesmo eu tirando o pé do acelerador, ele continua saindo de frente e traseira não escorrega para dar uma ajudinha e alinhar o carro na saída de curva !!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao mudei praticamente nada pra este TD.

O carro esta saindo de frente desesperadamente, mais ainda do que no anterior.

Os Pzero de chuva se desmontaram em 10 voltas.

Os Pzero slick aguentaram os outros 120 km sem qualquer desgaste. Mas tava tudo tao ruim que eu fiz o mesmo tempo de slick do que com pneu normal. Eu esperava 1:28 e fiquei nos 1:33

Fica pra nao sei quando este tempo, ja que nao sei o motivo do comportamento do carro ...ou meu :twisted: .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtava sem freio legal ...... As HAWK HP+ zero-km cabaram com meu disco rapidin.

Fica a dica de ao botar pastilhas de alta /media performance da HAWK botar disco zerado antes tb!@!#1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtava sem freio legal ...... As HAWK HP+ zero-km cabaram com meu disco rapidin.

Fica a dica de ao botar pastilhas de alta /media performance da HAWK botar disco zerado antes tb!@!#1

Isso pq eram as HP +... Imagine as blue de pista!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica pra nao sei quando este tempo, ja que nao sei o motivo do comportamento do carro ...ou meu :mrgreen: .

Paulão, a pista estava meio esquisita mesmo. Tanto eu como todos da turismo (q andaram antes d vcs) achamos q os carros estavam saindo d frente. O motivo foi tanto pela pista qto pelos novos pneus do regulamento, então, acredito q a pista estava diferente.

Já hj (domingo) ela estava melhor, consegui melhorar o setup de calibragem de pneus, mas os carros ainda estavam esfregando a frente

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica pra nao sei quando este tempo, ja que nao sei o motivo do comportamento do carro ...ou meu :mrgreen: .

Paulão, a pista estava meio esquisita mesmo. Tanto eu como todos da turismo (q andaram antes d vcs) achamos q os carros estavam saindo d frente. O motivo foi tanto pela pista qto pelos novos pneus do regulamento, então, acredito q a pista estava diferente.

Já hj (domingo) ela estava melhor, consegui melhorar o setup de calibragem de pneus, mas os carros ainda estavam esfregando a frente

Travagini, o pessoal tava virando qual tempo hj???

Ontem eu lembro q o pessoal tava indo mal...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar trabalhar melhor a calibragem no proximo. Tentar muito mais pressao na traseira

Um dia eu acerto :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar trabalhar melhor a calibragem no proximo. Tentar muito mais pressao na traseira

Um dia eu acerto :mrgreen:

Paulão...

Posso estar falando besteira...

Mas já pensou em Slick na frente e aqueles Pzero biscoito q vc tava usando antes atrás???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtava sem freio legal ...... As HAWK HP+ zero-km cabaram com meu disco rapidin.

Fica a dica de ao botar pastilhas de alta /media performance da HAWK botar disco zerado antes tb!@!#1

Ae, ce tava com qual pneu? R888?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eRtava sem freio legal ...... As HAWK HP+ zero-km cabaram com meu disco rapidin.

Fica a dica de ao botar pastilhas de alta /media performance da HAWK botar disco zerado antes tb!@!#1

Ae, ce tava com qual pneu? R888?

Yep

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada a reclamar do meu carro... foi absolutamente perfeito. unico problema que ouve eu que cometi, então tá bom!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar trabalhar melhor a calibragem no proximo. Tentar muito mais pressao na traseira

Um dia eu acerto :mrgreen:

Paulão...

Posso estar falando besteira...

Mas já pensou em Slick na frente e aqueles Pzero biscoito q vc tava usando antes atrás???

Leo ... os 4X4 em geral tem que usar pneus ate com desgaste equivalente.

Senao da pau nos diferencias

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou tentar trabalhar melhor a calibragem no proximo. Tentar muito mais pressao na traseira

Um dia eu acerto :mrgreen:

Paulão

Você sabe como é feito o acoplamento traseiro do seu câmbio? Existe algum tipo de regulagem? Digo isso porque nos VW que usam Haldex existe algumas técnicas de se alterar taxa de transferência F/R. Pode ser o caminho...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Correa, eu nao sei se posso regular algo ali

Apenas sei que existe um diferencial traseiro e central que posso alterar, mas trocando peças mesmo. Seriam os originais da RS4.

nunca li nada nos foruns de Audi.

Sera que um camber kit nao resolve ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Travagini, o pessoal tava virando qual tempo hj???

Ontem eu lembro q o pessoal tava indo mal...

É, os tempos dessa primeira etapa não vão servir pra parâmetro não... virei 36 no sábado e 35 alto no domingo. O pessoal dos carros injetados não conseguiram baixar dos 32 baixo. Mas a tendência é q esses tempos abaixem já q o pneu se comportou melhor q os antigos, onde os voyages viravam 34 alto e os injetados gols/corsas/peugeots viravam 30 alto.

Correa, eu nao sei se posso regular algo ali

Apenas sei que existe um diferencial traseiro e central que posso alterar, mas trocando peças mesmo. Seriam os originais da RS4.

nunca li nada nos foruns de Audi.

Sera que um camber kit nao resolve ?

Kct Paulão, acho q vc ainda deve explorar calibragem antes de mexer nisso ai. Tá esfregando a frente ou é a traseira q não solta d jeito nenhum ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfregando a frente e a traseira nao solta :mrgreen:

Da pra virar o jogo estilo rally, soltar o acelerador e a traseira ignora !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfregando a frente e a traseira nao solta :(

Da pra virar o jogo estilo rally, soltar o acelerador e a traseira ignora !

poe 70lbs na trazeira, currier DTM Style!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é.... na próxima joga a calibragem pro alto na traseira e vê c o carro aponta !

eu tb senti meu carro do mesmo jeito q vc, mas no voyage eu dei um tapinha na cambagem positiva na traseira, melhorô rapidin !!!! mas continua bem diferente do q era ano passado... tomara q seja a pista !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfregando a frente e a traseira nao solta :P

Da pra virar o jogo estilo rally, soltar o acelerador e a traseira ignora !

Meu problema foi exatamente esse !!

A frente começava a esfregar ai eu tirava o pe mas a traseira estava tímida, ai eu não podia voltar a acelerar para não comer grama e acabava saindo mas lento da curva!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulom em relação a calibragem o Rafael da M3 tinha uma S2 e conseguiu melhorar isso fala com ele sou la do clube do marea blz.

Fala ae Travagini sou eu Yan blz.

lhbc fala com travagini para o preparador dele da uma cambagem positiva ai nessa traseira, vai ter que tomar cuidado pq fica muito boba, mas vem tempo.

Editado por YMS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Yan

Conversamos eu e o Rafael exatamente isso. Ele sugeriu uns 38 na traseira com slick e os 26 na dianteira.

Eu andei com 28 30

Valeu !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulom em relação a calibragem o Rafael da M3 tinha uma S2 e conseguiu melhorar isso fala com ele sou la do clube do marea blz.

Fala ae Travagini sou eu Yan blz.

lhbc fala com travagini para o preparador dele da uma cambagem positiva ai nessa traseira, vai ter que tomar cuidado pq fica muito boba, mas vem tempo.

Vou fazer isso no proximo !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 years later...
bruno figueiredo

Tópico antigo mas vlw muito para mim. Hoje meu carro estava exatamente assim com os slick, saindo muito de frente e nada da traseira se mexer. Como sou novo no forum, estou aprendendo estas coisas agora. No próximo vou usar estas preciosas dicas. Pesquisando com a busca, encontrei. Espero que seja útil para todos que estão começando agora.

Abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.