Ir para conteúdo

Videos OTD 2008.1


Posts Recomendados

Olá, Paulo!

Os videos estão demais e são uma ótima fonte para estudar as tocadas.

Aliás, eu saí logo na sua frente naquela bmw 130i preta no video do "evo e vectra".

É claro que você passou logo depois por mim a mil e eu até saí da frente pra não ser "atropelado"!

Embora eu ande sempre numa tocada mais tranquila, com uma margem de segurança boa, tenho que aproveitar a oportunidade pra perguntar: você faz as curvas da vitória e da junção em 2ª ou 3ª marcha?

( A 130i tem 6 marchas).

Ah, também tô na fila da carona!!

Grande abraço,

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • PauloM

    14

  • Rick

    4

  • (Rodrigo)

    3

  • jaypur

    3

Marcel, a juncao e vitoria eu faço de terceira.

A relacao do meu carro é estranha nestes pontos. Da pra colocar segunda mas é por tao pouco tempo, que eu prefiro nao fazer, ja que o giro sobe tao rapido que sempre entra no corte. Da alguma diferença, mas acho que nao vale o risco de corte de giro e troca a mais de marcha :mrgreen:

Eu acho que eu entro com muita velocidade na junçao e acabo perdendo tempo. Em todos meus videos eu tiro diferença da maioria dos outros carros ali na freada e entrada da junçao. So que a saida fica comprometida. Todos podem acelerar antes do que eu.

Na vitoria eu sou mediano ... nao comprometo muito hehehhe

No proximo apareça e vamos andar sim.

Ikawa ja e de casa...nem precisa pedir.

Neste evento do Chiquinho agora dia 23 estou inscrito, mas nem sei se o S4 vai estar em condicoes. A embreagem patinou em duas marchas inteiras semana passada. Ontem eu ia andar com o carro ate o encontro pra saber se ainda tem alguma coisa, so que choveu e nao sai de casa. Ja comprei a embreagem, mas nao vai dar tempo de trocar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.