Rschorchit 252 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Videos ótimos!!! o que esse VTI vermelho tem? Link para o post Compartilhar em outros sites
Metanol 70 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 o Rodrigo gelo legal dentro uheauhaehuaeuaeuhaue comedia totaR VTI vermelho :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Intencivo 1.123 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Muito bons os videos! Parabéns pelo carro! Tá afiado! Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Ae Paulão, ficaram mt bons os videos!! Parabens! Poxa, nunca tinha visto meu carro de fora em video, maneiro! HEhe, dá p/ ver o traçado que eu faço... O Meu carro estava esporrento pq tive que tirar meu abafador final. Ele tinha soltado la no intermediario, ai p/ nao ficar batendo, resolvi, tirar. Mas nao gosto dele assim com mt barulho nao. hehe Abraço! Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Videos ótimos!!! o que esse VTI vermelho tem? Seguinte: - Escape em 2 1/4 - Filtro Conico - Volante Motor Aliviado - Unichip - Suspensao Koni - Slicks Fim de Vida De resto é Stock. Link para o post Compartilhar em outros sites
RAZA 2.792 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Não Rodrigo,o teu não tava nem um pouco barulhento,tranquilão... Não queira comparar com ninguém! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 paulom tu nao ercapa no proximo! vou andar de carona.. mas tem que ser nos minutos finais :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 25, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2008 Voce manda meu amigo !! Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Parabéns pelos videos paulo!!!!!!!!!! Muito bom!!! VTi vermelho ta tenso mesmo!!! Parabens rikawa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 Sei la ehehhehe eu so troco passageiros ! Tenho que fazer uma lista de quem ja andou pra nao repetir senao fica sem vaga Parte II VTIs ! http://www.youtube.com/watch?v=JxbpK6Z_nFQ Muito bom!!! VTI infernal!!! No final do vídeo, aparece a barca!! Gostei! Link para o post Compartilhar em outros sites
rubens_rj 898 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 show os vídeos Paulão!! inté Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Tb to esperando minha ve\ de andar de careona na S4... quando eu ia no TD q o Ale andou fecharam a pista... Link para o post Compartilhar em outros sites
Barra 6.729 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Paulom virou "ring taxi" literalmente, levando geral para andar de carona, legal isso. Parabéns cara. Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 26, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 26, 2008 É so ler o edital, participar online da licitacao pelos lugares de carona, preencher a documentacao necessaria e comparecer munido de capacete no local. Prioridade para os idosos, os que nunca andaram e participantes para troca de informacoes !! Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 É so ler o edital, participar online da licitacao pelos lugares de carona, preencher a documentacao necessaria e comparecer munido de capacete no local. Prioridade para os idosos, os que nunca andaram e participantes para troca de informacoes !! ainda bem que não é capitalista :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Borin 0 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 cara esse VTI vermelho tá show! Parabens pelo evento!! abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 É so ler o edital, participar online da licitacao pelos lugares de carona, preencher a documentacao necessaria e comparecer munido de capacete no local. Prioridade para os idosos, os que nunca andaram e participantes para troca de informacoes !! ainda bem que não é capitalista Ouvi falar que no OTD 2008.2 vai ter a pulseira "carona do Paulão" Quero a minha! Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 ahahahahahh que isso ...senao vai ser dificil eu melhorar meu tempo Rick... se voce dirigir o carro de olho aberto, o tempo melhora !! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 27, 2008 Share Postado Fevereiro 27, 2008 (editado) hauhahuauhauhauhauhauhuha É que voc~e ainda não prestou atenção como eles ficam após algumas latinhas! Vou arrumar dois palitinhos.... Editado Fevereiro 27, 2008 por Rick Link para o post Compartilhar em outros sites
hugoac 0 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Sei la ehehhehe eu so troco passageiros ! Tenho que fazer uma lista de quem ja andou pra nao repetir senao fica sem vaga Parte II VTIs ! Paulom disse no video: "Esse está difícil!" e "Parece que está andando a mesma coisa que o meu." hehehehhe, ri muito aqui. Ikawa, vc está de parabéns!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Rick 2.521 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 (editado) mal, postei no lugar errado! Editado Fevereiro 28, 2008 por Rick Link para o post Compartilhar em outros sites
PauloM 4.385 Postado Fevereiro 28, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2008 Eu estava achando complicado andar com o Ikawa. Eu nao fazia questao de passar nas retas ja que era pra filmar e andar proximo. Entao estavamos no mesmo ritmo. So que a cada saida da juncao ele abria um monte. Acelerava antes e ia pra frente. Eu acelerava depois e ia pro lado Ai pedi pra ele me levar de carona, mas ele quebrou o carro pra nao me levar :okkie: Link para o post Compartilhar em outros sites
Dudles 3.039 Postado Fevereiro 28, 2008 Share Postado Fevereiro 28, 2008 Ikawa quebrou ? o q aconteceu ? Link para o post Compartilhar em outros sites
rikawa 259 Postado Fevereiro 29, 2008 Share Postado Fevereiro 29, 2008 Ikawa quebrou ? o q aconteceu ? Foi mt engraçado... Quase no final do OTD, o Paulao pediu p/ andar comigo umas voltas... Ai eu entrei com o meu primo p/ dar umas poucas voltas e depois o Paulao iria comigo. Na minha 2º volta com meu primo, meu carro no final da reta dos boxes, comecei a freiar e reduzir p/ entrar na junção... Quando fui meter de 4º p/ 3º, meu pedal da embreagem foi la no FUNDO e de lá não mais voltou!! Sorte que ali tem uma Grande Área de Escape (final da reta dos boxes)... Parei o carro, e fui ver q merd.... era. A droga do pino que trava o pedal da embreagem no cilindro saiu! Ou seja, o pedal se desencaixou do cilindro, por isso que ele nao voltava mais. Alívio Instantaneo, nada quebrado. Tive que afastar um pouco o carpete, e consegui achar o bendito pino. Coloquei ele de volta e meti um arame ali p/ travar o pino. Estou rodando com o carro assim. Ficou mt bom o serviço. Paulao, no prox. Trackday não poderei aindar infelizmente. Mas no outro possivelmente irei. Ai nós da umas voltas, e eu vou andar de S4 tb, obvio!!! :) Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora