Rick 2.521 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 GALERA, acho que postei fotos de todos, FALTOU ALGUEM pra eu dar uma conferida nos arquivos???? Acho que ainda não dei de pedinte no seu tópico... então lá vai: alguma do C5 n. 33? p.s.: belas sequencias! Link para o post Compartilhar em outros sites
AMZ 1.440 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Belas fotos :P Link para o post Compartilhar em outros sites
sub zero 4.938 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Otimas fotos gili.... Dessa vez encontrei vc e o marcao logo no começo e vcs ja estavam trabalhando, ai nem parei pra trocar uma ideia, da proxima vez agente conversa! abraço!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
fpenna2 8 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Conseguiu pegar alguma do WRX azul?? Felipe Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 belas fotos, gili mas o que seria crop? Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcao 12.918 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 crop é um corte que se faz na foto original, pra aproximar o assunto ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Murdoc 719 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 (editado) Gili Bicha Lagartixa... ficaram demais as peliculas... DSLR é outro nivel né .. Parabenssssssssssss T+ Murdoc Editado Fevereiro 26, 2008 por Murdoc Link para o post Compartilhar em outros sites
deejay 105 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Grandes fotos, principalmente os flagrantes do Cobra na rodada e da cadelinha na pista! num é q no domingo ela voltou a aparecer entre a 90 e a vitória ?! huahahuauahauhauha Porra, fotos muito boas.. c o cara tá aprendendo, imagina qdo tiver 100% ! parabéns ! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gpasetto76 6 Postado Fevereiro 26, 2008 Share Postado Fevereiro 26, 2008 Ola Tem foto do cooper numero 13 Abs Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 27, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 27, 2008 GALERA, acho que postei fotos de todos, FALTOU ALGUEM pra eu dar uma conferida nos arquivos???? Acho que ainda não dei de pedinte no seu tópico... então lá vai: alguma do C5 n. 33? p.s.: belas sequencias! Cara não tenho foto do C5 nao, malz. Me cobra no proximo que nao vai faltar, o lhbc fez isso, olha o resultado hahehe abs Belas fotos Vlw cara Otimas fotos gili.... Dessa vez encontrei vc e o marcao logo no começo e vcs ja estavam trabalhando, ai nem parei pra trocar uma ideia, da proxima vez agente conversa! abraço!!! Pq nao falou po? fica pra prox entao abs Conseguiu pegar alguma do WRX azul?? Felipe Ve se tão boas... abs crop é um corte que se faz na foto original, pra aproximar o assunto ! Vlw Bizonhento. Gili Bicha Lagartixa... ficaram demais as peliculas... DSLR é outro nivel né .. Parabenssssssssssss T+ Murdoc Cara, achei que nao era tanto, mas é MUITA diferença mesmo. abs Grandes fotos, principalmente os flagrantes do Cobra na rodada e da cadelinha na pista! num é q no domingo ela voltou a aparecer entre a 90 e a vitória ?! huahahuauahauhauha Porra, fotos muito boas.. c o cara tá aprendendo, imagina qdo tiver 100% ! parabéns ! Vou acabar acreditando. abs Ola Tem foto do cooper numero 13 Abs abs Link para o post Compartilhar em outros sites
hochman 0 Postado Março 6, 2008 Share Postado Março 6, 2008 Pooooooooooooooooooooo Gili! Disponibiliza as minha pics em fullsize ae!!! :rolleyes: Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora