New 774 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Fala galera!! Gostaria de parabenizar os organizadores deste grande evento!! É uma emoção muito forte pra quem está do lado de fora...imagino então pra quem está pilotando!! Realmente só quem é apaixonado por carro...por velocidade...sabe que cada segundo é inesquecível!! Aproveitando a presença no evento, levei a câmera para registrar alguns momentos!! Por não ser profissional e por não saber todas as funções da máquina, acabei fazendo o método tradicional!! Algumas fotos saíram desfocadas, mas a culpa não é só da máquina...vcs passam muito rápido!! Espero que gostem!! Grande abraço!! OBS: Abraço ao amigo do Marea...que na rua lateral do autódromo, me deixou pra trás kkkkkkk!! Mas é óbvio...180cv contra 110cv não tem a mínima graça!! mas valeu a brincadeira!! ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Link para o post Compartilhar em outros sites
jaypur 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 manera as fotos, foi foda tira era carro atras de carro foi fodz! muito bom evento!!! vlz!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Gili 211 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Irado o panning do asfalto! :mrgreen: Link para o post Compartilhar em outros sites
Kayser 0 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 Foda os carros... Fiquei agarrado na loja e não pude ir.... []´s Kayser Link para o post Compartilhar em outros sites
Solution 194 Postado Fevereiro 23, 2008 Share Postado Fevereiro 23, 2008 iraaaada as fotos! parabens por elas!! essa ferrari eh a do GOlden Green sera?? e Essa E55 do rpesidente da Shell?? O cara moeu muito de novo hehhe?? Link para o post Compartilhar em outros sites
FR 3 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 valeu a intenção das fotos... mais um TD top Link para o post Compartilhar em outros sites
tifosi 695 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 Tinha outro Marea Turbo por lá Luiz? Link para o post Compartilhar em outros sites
New 774 Postado Fevereiro 24, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2008 fala tifosi.....eu fui bater um papo com o cara...gente boa por sinal....perguntei a ele do carro e tal...ele disse que não era turbo...mas fez uma preparação num lugar aí que não me recordo o nome....e que o carro está com 180cv! marea weekend! Link para o post Compartilhar em outros sites
(Rodrigo) 28 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 foda d+ melhor OTD, FATO !!! :twisted: Link para o post Compartilhar em outros sites
Karioca_br 15.293 Postado Fevereiro 24, 2008 Share Postado Fevereiro 24, 2008 (editado) Irado o panning do asfalto! :twisted: Gili chatão :lol: Editado Fevereiro 24, 2008 por Karioca_br Link para o post Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O 463 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 viu como o WS pra vcs foi barato? Link para o post Compartilhar em outros sites
metal 891 Postado Fevereiro 25, 2008 Share Postado Fevereiro 25, 2008 irada as fotos.. mandaram bemzao! Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora