Ir para conteúdo

EVENTO DO TERRÓDROMO ADIADO


Umberto XXXRRR

Posts Recomendados

  • Respostas 120
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • BeBSR

    26

  • Karioca_br

    26

  • Umberto XXXRRR

    22

  • Bruno_306

    19

Karioca_br

quase certo de aparecer lá e talvez role de dar uma volta nos carros pra alugar(devo ir com classe A da namorada...ai é foda)

se alguem puder me passar como chegar lá...agradeco :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Pega a Dutra e vai-se embora.... vai ter uma placa "seropédica" em Belvedere, só entrar ali(cuidado com a porra da curva, faz ela DEVAGAR).

Agora o local especifico, deixo p/ 1berto eRplicar melhor

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o amigo vai no "Salim" (Nova Iguaçu) , é só seguir pela Dutra (sentido SP  :lol: ) , PASSAR O PEDÁGIO ( parar na cancela, abaixar o vidro entregar R$7,80 para a moça da cabine , ela vai desejar boa viagem e abrir a cancela  :mrgreen: ) aí vc anda (ou corre ...sei lá) mais aproximadamente um quilômetro, e sai à direita (atenção !!!  DEVAGAR , que a curva é fechada e sem muita sinalização) em direção 'A UNIVERSIDADE RURAL/Seropédica , então segue exatamente dois quilômetros, verás 'a sua direita uma quadra de futebol de areia, uma "birosca" intitulada "bar e mercearia São Jorge" (na verdade uma birosca branca e azul) , entra 'a direita ...150 metros de estrada de chão e CHEGOU  , é só ver a poeira!!!! :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

nao existe melhor! essa explicaçao devia ser fixa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é o Umberto postando com o Nick do Rodrigo. :lol:

(no Mac Donald´s meu nick não funfa) :mrgreen:

Seguinte: ainda está chovendo aqui :lol:

Desta forma, SE TODOS CONCORDAREM , acho mais lógico adiar para sábado (domingo tem stock e acho que vou assistir) .

Porém , SE A GALERA ESTIVER NA PILHA DE ANDAR "debaixo d'água" mesmo , por mim tudo bem, mas aí vcs tem que me avisar "agora".

Votem e decidam:

Estou no aguardo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
gabrielbps

nunca andei e nao conheco a pista...mas acho que com chuva é foda!

acho que seria melhor adiar pra sabado...minha opniao

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Com chuva é maneiro :chorando:

Aew 1berto, na previsão do tempo, ta sol p/ amanha de manha, nublado com chuva a tarde e chuva a noite.

Aqui na roça o sol ta querendo sair....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po sabadao entao! foda vai ser a ressaca ..... sexta vai ter um churrasco que vai acabar comigo!!!

que horas eh a stock.....agente podia ver a prova principal e partir de carreata pro terrodromo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

po sabadao entao! foda vai ser a ressaca ..... sexta vai ter um churrasco que vai acabar comigo!!!

que horas eh a stock.....agente podia ver a prova principal e partir de carreata pro terrodromo!

<{POST_SNAPBACK}>

Acho uma boa o pessoal marcar um ponto de encontro...e partir geral :chorando:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

po sabadao entao! foda vai ser a ressaca ..... sexta vai ter um churrasco que vai acabar comigo!!!

que horas eh a stock.....agente podia ver a prova principal e partir de carreata pro terrodromo!

<{POST_SNAPBACK}>

Acho uma boa o pessoal marcar um ponto de encontro...e partir geral :(

<{POST_SNAPBACK}>

Vou partir para inspecionar a pista do terródromo daqui à pouco. Se estiver MUITO fudida fica geral confirmado para sábado então? Caso seja isto podemos colocar pilha em mais amigos a fazer a premiação do capacete então.

Quanto à "assistir a Stock principal e fazer carreata p/ terródromo" , não entendi... :chorando: é de domingo que estão falando?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po sabadao entao! foda vai ser a ressaca ..... sexta vai ter um churrasco que vai acabar comigo!!!

que horas eh a stock.....agente podia ver a prova principal e partir de carreata pro terrodromo!

<{POST_SNAPBACK}>

Acho uma boa o pessoal marcar um ponto de encontro...e partir geral :(

<{POST_SNAPBACK}>

Vou partir para inspecionar a pista do terródromo daqui à pouco. Se estiver MUITO fudida fica geral confirmado para sábado então? Caso seja isto podemos colocar pilha em mais amigos a fazer a premiação do capacete então.

Quanto à "assistir a Stock principal e fazer carreata p/ terródromo" , não entendi... :chorando: é de domingo que estão falando?

<{POST_SNAPBACK}>

a stock v8 deve acabar 12h aiagente iria pro terrodromo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Ah entendi... domingo. Por mim pode ser também...mas, prefiro no sábado para aproveitar mais tempo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Sei lá...ta mais propicio p/ chuva no sabado q no domingo...

Sábado = 80% de humidade

Domingo = 60% humidade

Ambos com mesma descrição:

"Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite."

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Umberto acabou de me ligar lá do terródromo, ele disse que a pista está com alagamento em toda sua extensão. Ele falou que só tá andando de lado com a pick-up...

Mas esse estado de pista é impraticável para carros de passeio, e o risco de quebrar o carro é muito grande.

FICA ADIADO ENTÃO PARA O SÁBADO DIA 18/10!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Umberto acabou de me ligar lá do terródromo, ele disse que a pista está com alagamento em toda sua extensão. Ele falou que só tá andando de lado com a pick-up...

Mas esse estado de pista é impraticável para carros de passeio, e o risco de quebrar o carro é muito grande.

FICA ADIADO ENTÃO PARA O SÁBADO DIA 18/10!

<{POST_SNAPBACK}>

Cheguei. :twisted:

De "quebrar" , nem digo, mas , de ficar impraticável de sujo e de fazer "tempo rápido" é certo.

A parada agora é GERAL confirmar que vem sábado , para que eu dê um trato na pista. :mrgreen:

Vambora "pilhar" uma galera (amigos e inimigos :rindoavera: ) para vir no sábado então?

Façam a lista e venham mesmo.

Acho que dá para fazer o melhor evento desde a abertura do terródromo, pois "um pouco" de água até "melhora" a pista (menos poeira) , mas "nada tanto assim" (by Kid Abelha). :(

"-Ah, e SE chover MUITO sábado também? " :chorando:

"-Fazemos no domingo (após a Stock) então. :twisted:

"-Mas, e SE continuar chovendo?" :(

"-Beleza , agente faz na segunda-feira , pois é feriado mesmo" :mrgreen:

"- Mas, tio e SE chover muito na segunda?"

"- Ah, aí foda-se... a gente vende os carros , compra tudo de tábua de madeira, constrói uma baita de uma arca e embarca um casal de cada bicho". :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fecho na tal da arca!

po vamo torce pra sabado(cheio de ressaca)

ou domingo.....segunda tem um churrasco pra eu ir!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Naum sei se sábado dah pra mim...

Mas vou ver!!!

E como vai ser o eskema de ir pra lah? Msm q seja no sabado msm, geral encontra no RJ e sair em carreata eh maneiro hein!

A unica merda eh q eu vou de Buggy... Vcs vaum querer aloprar na estrada e vaum sumir da minha frente! :mrgreen:

A ideia d ir direto da Stock me agrada!

Abraçaum!!!

Editado por Bruno_306
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Naum sei se sábado dah pra mim...

Mas vou ver!!!

E como vai ser o eskema de ir pra lah? Msm q seja no sabado msm, geral encontra no RJ e sair em carreata eh maneiro hein!

A unica merda eh q eu vou de Buggy... Vcs vaum querer aloprar na estrada e vaum sumir da minha frente!  :mrgreen:

A ideia d ir direto da Stock me agrada!

Abraçaum!!!

<{POST_SNAPBACK}>

esse lance de ir depois da stock é manero, e se geral aloprar eu fiko pra tras tb, vo de niva... :valeu:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.