Ir para conteúdo

Vamos criar um novo Evento Carioca.


Posts Recomendados

show dos rooling stones e o reveillon levam dezenas de milhoes de pessoas à bosta-cabana. geram alguns milhoes em impostos e lotam todos os hoteis de copa. qual atrativo para o interesse público da nossa subida da montanha? nenhum. portanto, se nao tiver um contato MALIGNO, esqueçam. por isso que não me animo.

<{POST_SNAPBACK}>

Exatamente isso!!!

Se não gerar $$$$ e/ou votos, nem adianta!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 123
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • lhbc

    9

  • Maverick

    9

  • BeBSR

    7

  • Rick

    7

Top Posters In This Topic

Posted Images

Maverick

Será que rolaria alguma "intenção" beneficente.. do tipo.. os "pilotos" terão que doar X kg de alimentos e a $$ iria para instituições de caridade ou qq coisa do genero... não ajudaria de certa forma?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que rolaria alguma "intenção" beneficente.. do tipo.. os "pilotos" terão que doar X kg de alimentos e a $$ iria para instituições de caridade ou qq coisa do genero... não ajudaria de certa forma?

<{POST_SNAPBACK}>

Já é uma idéia para um possível começo...

Mas tem que ser muiiiiiiiiiitttaaaaaaaaaaa coisa!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas por ser residencial, nao seria meio arriscado nao?? tipo se acontece alguma coisa com o carro e o cara "entra" na casa de alguem ia ser foda....

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Só uma coisa.....

A Serra de BigField, (sentido BigField - Recreio) tem uma curva traiçoeira...

P/ quem nao conhece e sobe a serra forte....é fato se perder nessa curva...

Entao, caso realmente seja realizado algum evento do genero...acho q seria uma boa nao utilizar a serra de BigFild....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenha que ser um lugar pouco movimentado e sem residências próximas por conta de circulação de carros ...

Talvez o sumaré seja algo desse tipo ... Nunca subi aquela porra ...

Ou fechar a floresta da tijuca e subir pelos caminhos ...

Estrada das canoas .... hehehe Muitas residências não rola ...

Tinha que ser um lance que fosse somente estrada de ascesso e mais nada ...

Mais com certeza chega a ser platonica a idéia mais já é um começo heim ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Só uma coisa.....

A Serra de BigField, (sentido BigField - Recreio) tem uma curva traiçoeira...

P/ quem nao conhece e sobe a serra forte....é fato se perder nessa curva...

Entao, caso realmente seja realizado algum evento do genero...acho q seria uma boa nao utilizar a serra de BigFild....

<{POST_SNAPBACK}>

feijó.. pq o amigolhes nunca dissertou sobre tal curva maligna? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra p/ Miguel Prereira.

essa eh sinistra tem curva que a pedra vem no meio da estrada e a pista afina do nada!

akele caminho da vista chinesa nego fecha ja todo domingo pra nego fazer down hill.....e tem campeonatos ali direto , nao ha uma possibilidade nao?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra de Araras A vale das videiras eu ganho :mrgreen:

18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha

Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que gastamos menos com os seguintes itens ...

Alguns cones

Umas 4 placas grandes " em obras"

Umas 2 grande dizendo a prefeitura trabalhando para melhorar sua qualidade de vida coloca ainda a foto do CM fazendo sinal de positivo com aquele casaquinho rídiculo ...

E umas duas placas dizendo ir por tal lugar ...

Pronto coloca uma no início e uma no final ...

está fechado o local para o envento ...

tem que ter uma rota alternativa para as outras pessoas

Não pode ter moradores na rota definida do evento

e ai gostaram ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serra de Araras A vale das videiras eu ganho :rindoavera:

18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha

Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE.

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua

Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Serra de Araras A vale das videiras eu ganho :rindoavera:

18 anos subindo e descendo inclusive morei la tb hahaha

Mais so tem esse caminho pra chegar, o alternativo é Por Paty, vai gerar mt conflito. POis é MEGA LONGE.

<{POST_SNAPBACK}>

Caralho, Pedrinho descendo com o A4, todo duro, metendo a mão na buzina e termina com um TOSCO cavalo de pau. Dizeres finais: "Horrível" piscando na tela... uhahuauhhuahua

Agora, sou mais a ideia do Glock... fácinho de ser executada. Melhor ainda seria voltar a brincar no Fundão, principalmente pq agora, a partir das 23 fica fechado. Então não teria NENHUM problema... =) Contratava meia duzia de farizeu pra fazer a segurança e pronto.

<{POST_SNAPBACK}>

Tempos bons...

Editado por Leo Real
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a idéia da estrada da vista chinesa é razoável!!

É um local que não atrapalha o transito e a freqüência do local já é de jovens que não iriam reclamar de ver alguns carros rasgando as retas!

Vou dar uma passada por la nesse fim de semana para ver melhor o traçado e o asfalto !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Acho que a idéia da estrada da vista chinesa é razoável!!

É um local que não atrapalha o transito e a freqüência do local já é de jovens que não iriam reclamar de ver alguns carros rasgando as retas!

Vou dar uma passada por la nesse fim de semana para ver melhor o traçado e o asfalto !

<{POST_SNAPBACK}>

Tinha pensado nessa opção.

Percurso mt show.

O asfalto lá era bom... Mas como tem 1 ano q naum passo por lá naum sei como anda.

Editado por Leo Real
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só uma coisa.....

A Serra de BigField, (sentido BigField - Recreio) tem uma curva traiçoeira...

P/ quem nao conhece e sobe a serra forte....é fato se perder nessa curva...

Entao, caso realmente seja realizado algum evento do genero...acho q seria uma boa nao utilizar a serra de BigFild....

<{POST_SNAPBACK}>

feijó.. pq o amigolhes nunca dissertou sobre tal curva maligna? :)

<{POST_SNAPBACK}>

pq eu nunca me fudi nela :rindoavera:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a Grajaú, se fechasse a pista de descida sentido JPA ( a que está em melhor estado ), dava pra fazer e não atrapalhava tanto, já que entre as pistas tem mureta, e não precisaria desviar o transito dali...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Huahuahauahauaha

Vamos reeditar o "camel trophy bordéu" ?

Vou comprar um caminhão guincho com muitos metros de cabo de aço para resgatar os amigos que descerem os precipícios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma micro/pequena serra de Grumari, porem tem que asfaltar uns trechos.

Tem uma tambem em Guaratiba para Campo Grande.

Tem aquela da Vista Chinesa, que ja é fechada as vezes para eventos esportivos de skate.

Mas acho que um projeto com apoio das federações, um patrocinador que quer ter a marca relacionada ao projeto, o contato politico vem naturalmente. Pois se não vai por bem, vai por $mal$. Por isso o patrocinador. Mas claro, fazendo em local pouco conhecido.

Para a galera de São Paulo, existe um deputado que apoia esses eventos loucos e até é um dos donos da grife Cavalera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
transeunte

Essa idéia de ser no ALTÓDROMO é interessante.

Relembrar os bons tempos de Bandolim, S, Leão e por ai vaí....

<{POST_SNAPBACK}>

Lembra de um Fiat 147 branco, careta.. e uma Belina Branca (1o. modelo) soterrada, lindona? ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma micro/pequena serra de Grumari, porem tem que asfaltar uns trechos.

Tem uma tambem em Guaratiba para Campo Grande.

Tem aquela da Vista Chinesa, que ja é fechada as vezes para eventos esportivos de skate.

Mas acho que um projeto com apoio das federações, um patrocinador que quer ter a marca relacionada ao projeto, o contato politico vem naturalmente. Pois se não vai por bem, vai por $mal$. Por isso o patrocinador. Mas claro, fazendo em local pouco conhecido.

Para a galera de São Paulo, existe um deputado que apoia esses eventos loucos e até é um dos donos da grife Cavalera.

<{POST_SNAPBACK}>

é o Turco Loco

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.