Ir para conteúdo

Organização


Posts Recomendados

Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

NOOOOOOSSA ! QUE DISCUSSÃO FRENÉEEEEETICA !

:sinistro:

NÃO SEI QUAL FOI A PRIMEIRA MENSAGEM QUE O SHOYO POSTOU, PORQUE FOI EDITADA, MAS SE É AQUILO LÁ QUE ESTÁ NA PRIMEIRA PÁGINA, NÃO VI MAL ALGUM.

LILI, TE ADORO, VC SABE, MAS NADA A VER........ELE FALOU QUE A IDÉIA TINHA SIDO RETIRADA DE OUTRO LUGAR. SÓ NÃO DEU CRÉDITOS À DNS, PORQUE VCS MESMOS O PROIBÍRAM DE USAR O NOME DA DNS.

ANYWAY, A MENSAGEM ORIGINAL NÃO É AQUELA, APENAS IGNOREM O QUE EU FALEI, TÁ, PESSU DA DNS ?

:lol:

NANDO, RELAXA. VC NÃO FEZ NADA DEMAIS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 106
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • denilli

    17

  • Leo Real

    8

  • Gili

    7

Opalao_Turbo

Eu acho uma coisa rivalidades e indiferenças sejam elas de site ou outra coisa qualquer relacinado a carro se resolvem na pista, um desafie o outro coloquem do lado e saiam muendo. Lógico no autódromo. Depois um zoa o outro e vê no que dá mais antes prove que um é melhor que o outro. A propósito estarei lá em fevereiro, mais rápido que da última vez e mais forte do que nunca, por tanto quem for arrancar na super turbo tração traseira FUTUQUEM em seus motores porque o bicho vai pegar :sinistro:

Abraços a todos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

Realmente o Polo Classic perto desses carros q vc citou é inferior , mas o grande barato é competir . Eu estou indo para realizar um sonho meu e acima de tudo me divertir com meus amigos e meus parentes , se o Polo tem chance ou não .. é uma outra historia , o importante e competir .

Abraços

Nando

DESCULPEM-ME BE E HELL, MAS ELE ESTÁ CERTÍSSIMO !

:lol:

KD O ESPÍRITO, GALERA ?

:sinistro:

ELE QUER REALIZAR O SONHO DELE. ESTÁ MAIS CERTO QUE QUALQUER UM QUE FICA COM A BUNDA COLADA NA CADEIRA, SEM CORRER ATRÁS DO QUE QUER.

TE ADMIRO POR ISSO, NANDO. E FICO FELIZ POR TER SIDO O MEU NAMORADO QUE TENHA TE DADO ESSA FORÇA. ELE É UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA A SER SEGUIDO. SEMPRE QUE POSSO, TENTO SEGUIR TAMBÉM OS PASSOS DELE. DEVE SER POR ISSO QUE ELE CONSEGUIU TUDO O QUE QUERIA NA VIDA, COM APENAS 28 ANOS.

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

resposta do hell foi infeliz mesmo, pois eu tb devo correr, numa categoria q a galera soh deve rir dos carros (1.0), alem do meu carro tah super manco, entao.. o negocio eh zoar e tal

mas o motivo da minha indignaçao eh mais q justa evy, voce sabe muito bem das peripércias do nosso amigo shoyo patricia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o Polo Classic perto desses carros q vc citou é inferior , mas o grande barato é competir . Eu estou indo para realizar um sonho meu e acima de tudo me divertir com meus amigos e meus parentes , se o Polo tem chance ou não .. é uma outra historia , o importante e competir .

Abraços

Nando

DESCULPEM-ME BE E HELL, MAS ELE ESTÁ CERTÍSSIMO !

:lol:

KD O ESPÍRITO, GALERA ?

:sinistro:

ELE QUER REALIZAR O SONHO DELE. ESTÁ MAIS CERTO QUE QUALQUER UM QUE FICA COM A BUNDA COLADA NA CADEIRA, SEM CORRER ATRÁS DO QUE QUER.

TE ADMIRO POR ISSO, NANDO. E FICO FELIZ POR TER SIDO O MEU NAMORADO QUE TENHA TE DADO ESSA FORÇA. ELE É UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA A SER SEGUIDO. SEMPRE QUE POSSO, TENTO SEGUIR TAMBÉM OS PASSOS DELE. DEVE SER POR ISSO QUE ELE CONSEGUIU TUDO O QUE QUERIA NA VIDA, COM APENAS 28 ANOS.

;)

Bem Oktanadinha ,

Foi aquilo q te falei , eu devo mto ao johny. Ele realizou o meu sonho de ir no autodromo e ficar bem perto dos carros . Eu estou indo arrancar dia 8 como uma forma de agradecimento ao johny pelo apoio dado a minha pessoa e tb querer andar no msm autodromo onde mtos pilotos competiram . Se o meu carro tem chance ou não eu nao sei , só na hora q vou saber o importante é competir .

E vlw por tudo ...

BJS Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

resposta do hell foi infeliz mesmo, pois eu tb devo correr, numa categoria q a galera soh deve rir dos carros (1.0), alem do meu carro tah super manco, entao.. o negocio eh zoar e tal

mas o motivo da minha indignaçao eh mais q justa evy, voce sabe muito bem das peripércias do nosso amigo shoyo patricia.

ENTENDO A SUA INDIGNAÇÃO, LILI...MAS PEGA LEVE, TÁ ?

:sinistro:

QUANTO AO SEU CARRO SER 1.0, QUE SE F*** !!!!! VOU ESTAR LÁ, TORCENDO POR VC !!!

BEIJOK'S !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

Realmente o Polo Classic perto desses carros q vc citou é inferior , mas o grande barato é competir . Eu estou indo para realizar um sonho meu e acima de tudo me divertir com meus amigos e meus parentes , se o Polo tem chance ou não .. é uma outra historia , o importante e competir .

Abraços

Nando

DESCULPEM-ME BE E HELL, MAS ELE ESTÁ CERTÍSSIMO !

:lol:

KD O ESPÍRITO, GALERA ?

:sinistro:

ELE QUER REALIZAR O SONHO DELE. ESTÁ MAIS CERTO QUE QUALQUER UM QUE FICA COM A BUNDA COLADA NA CADEIRA, SEM CORRER ATRÁS DO QUE QUER.

TE ADMIRO POR ISSO, NANDO. E FICO FELIZ POR TER SIDO O MEU NAMORADO QUE TENHA TE DADO ESSA FORÇA. ELE É UM EXEMPLO DE PERSEVERANÇA A SER SEGUIDO. SEMPRE QUE POSSO, TENTO SEGUIR TAMBÉM OS PASSOS DELE. DEVE SER POR ISSO QUE ELE CONSEGUIU TUDO O QUE QUERIA NA VIDA, COM APENAS 28 ANOS.

;)

Bem Oktanadinha ,

Foi aquilo q te falei , eu devo mto ao johny. Ele realizou o meu sonho de ir no autodromo e ficar bem perto dos carros . Eu estou indo arrancar dia 8 como uma forma de agradecimento ao johny pelo apoio dado a minha pessoa e tb querer andar no msm autodromo onde mtos pilotos competiram . Se o meu carro tem chance ou não eu nao sei , só na hora q vou saber o importante é competir .

E vlw por tudo ...

BJS Nando

É ISSO AÍ, NANDO !

NÃO PRECISA AGRADECER. EXPUS APENAS A MINHA OPINIÃO. ÀS VEZES SOMOS JULGADOS POR CAUSA DISSO, MAS SEMPRE VALE A PENA SER SINCERO E HUMILDE.

:D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tento

mas pegah leve com ele eh impossivel :sinistro:

tenho meus motivos pra falah tudo q falei, e nao menti em nenhuma palavra

valeeeeeeeeeeu

tem trofeu pro mais lento? (ultimo da categoria 1.0)

auehuiaheuihae

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

eu tento

mas pegah leve com ele eh impossivel :lol:

tenho meus motivos pra falah tudo q falei, e nao menti em nenhuma palavra

valeeeeeeeeeeu

tem trofeu pro mais lento? (ultimo da categoria 1.0)

auehuiaheuihae

BEM, TENTE MAIS......PELO MENOS PELA INTERNET...É PHODZ...VC SABE...É POR ISSO QUE EU FECHEI MEU ICQ, MESSENGER, BLOG E FLOG. NÃO SUPORTO O TOM DA INTERNET. VC ME CONHECE MUITO BEM E SABE QUE EU GOSTO DAS COISAS BEM EXPLICADINHAS E DITAS NA CARA.

QUANTO À AZEITONA. EU GOSTO DELA. NÃO FALE MAL DO CARRIN !

:sinistro:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

repito tudo na cara dele se for preciso :sinistro:

eu amo minha azeitoninha tb :~

quase 4 anos com ela.. bodas jah love5.gif

Editado por denilli
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

bom

repito tudo na cara dele se for preciso :sinistro:

eu amo minha azeitoninha tb :~

quase 4 anos com ela.. bodas jah love5.gif

É ISSO AÍ...ACHO QUE AGORA A GENTE PODE FICAR TRANQUILO, NÉ ?

DISCUSSÃO ENCERRADA ?

-----------------//--------------------

:lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh, acho q em parte sim..

espero q esse fato de hoje nao se repita.. senao.. nao encerrou :sinistro:

vou dormir evy

;*****************

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ØKTÄÑÂÐíÑHÅ

TB VOU MIMIR. TENHO RESPONSABILIDADES DE TRABALHO E FACULDADE AMANHÃ CEDO.

BOA NOITE PRA VCS TODOS. ESPERO QUE A PAZ CONTINUE NESSE FÓRUM.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo , para esclarecer :

Eu estava navegando pelo site da DNS e eu li um post q o Denilli havia colocada lá no site deles . Eu achei super interessante a ideia , desde já a organização de quem vai correr ou quem vai assistir a proxima arrancada que será realizada no dia 8 de Fevereiro . Eu copiei o topico afim de ajudar e a organizar tb o time da Oktane . Quando eu fiz o topico , eu avisei no meu post q eu havia "COPIADO DE UM SITE " , pq eu não falei o nome do site !? Pq uma vez , eu fui chamado a atenção para não usar o nome da DNS . Eu não era um Danado , eu era um Usuario do forum . Até ai eles tem razao . Como eu não sou um "Oktaner" , eu sou usuario do forum ...

Para evitar problema , eu disse q havia COPIADO DE UM SITE . Se eu tivesse falado q a ideia fosse minha é uma coisa mas eu avisei antes de postar .

Existe um assunto passado , q ainda rende . Se alguem do site quiser conversar comigo sobre o assunto eu estarei a disposição para esclarecer .

Eu em nenhum momento quis ofender ninguem . A minha intenção , foi tentar ajudar. Se eu errei , estou aqui me desculpando . Até pq antes de ofender , eu procuro sempre conversar ate pq violencia não leva nada , só gera mais violencia .

Dia 8 agora vou para a arrancada tranquilo , sem neurose de querer vencer fulano ou beltrano , vou correr para me divertir e ver o q o meu carro é capaz de fazer . Não tenho e nunca terei rivalidade com ninguem , ate pq sempre procuro fazer mais amigos do que inimigos .

Espero que tenha esclareciso o ocorrido , vou até editar tb a chamada do post para evitar mais problemas .

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é motor ligado, rotação máxima e pneu queimado. Vambora botar a cara ae galera, quem irá arrancar dia 8/02?!?!

To sabendo q um oktane vai correr na categoria dos 1.0, é verdade???

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio é motor ligado, rotação máxima e pneu queimado. Vambora botar a cara ae galera, quem irá arrancar dia 8/02?!?!

To sabendo q um oktane vai correr na categoria dos 1.0, é verdade???

abraços

Kra , eu vou correr mas depois q vender o meu atual carro ...

Eu acho q o GUSJPA ira correr na categoria 1.0 , pq vc não passa um mp pra ele !?

Abraços

Nando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo , para esclarecer :

Eu estava navegando pelo site da DNS e eu li um post q o Denilli havia colocada lá no site deles . Eu achei super interessante a ideia , desde já a organização de quem vai correr ou quem vai assistir a proxima arrancada que será realizada no dia 8 de Fevereiro . Eu copiei o topico afim de ajudar e a organizar tb o time da Oktane . Quando eu fiz o topico , eu avisei no meu post q eu havia "COPIADO DE UM SITE " , pq eu não falei o nome do site !? Pq uma vez , eu fui chamado a atenção para não usar o nome da DNS . Eu não era um Danado , eu era um Usuario do forum . Até ai eles tem razao . Como eu não sou um "Oktaner" , eu sou usuario do forum ...

Para evitar problema , eu disse q havia COPIADO DE UM SITE . Se eu tivesse falado q a ideia fosse minha é uma coisa mas eu avisei antes de postar .

Existe um assunto passado , q ainda rende . Se alguem do site quiser conversar comigo sobre o assunto eu estarei a disposição para esclarecer .

Eu em nenhum momento quis ofender ninguem . A minha intenção , foi tentar ajudar. Se eu errei , estou aqui me desculpando . Até pq antes de ofender , eu procuro sempre conversar ate pq violencia não leva nada , só gera mais violencia .

Dia 8 agora vou para a arrancada tranquilo , sem neurose de querer vencer fulano ou beltrano , vou correr para me divertir e ver o q o meu carro é capaz de fazer . Não tenho e nunca terei rivalidade com ninguem , ate pq sempre procuro fazer mais amigos do que inimigos .

Espero que tenha esclareciso o ocorrido , vou até editar tb a chamada do post para evitar mais problemas .

Abraços

Nando

Shoyo, até então eu não tinha me metido, mas cara, presta atenção, qdo foi falado pra vc não usar o nome da DNS não era pra vc não escrever o nosso nome e sim pra não se colocar como um INTEGRANTE da DNS como vc tinha feito em alguns fóruns, até mesmo aqui na Oktane, mas isso não quer dizer que ao vc encontrar algo interessante no nosso site ou fórum que vc tenha que colocar que "copiou de outro site", seria melhor ter dito que achou interessante o tópico do denilli no fórum da DNS e estava copiando pra cá... essa confusão não teria sido armada e o tópico estaria andando normalmente.

Sem +

Foi mal aê murdoc, digo, kk, etc... mas acho que eu precisava expor minha opinião.

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo , para esclarecer :

Eu estava navegando pelo site da DNS e eu li um post q o Denilli havia colocada lá no site deles . Eu achei super interessante a ideia , desde já a organização de quem vai correr ou quem vai assistir a proxima arrancada que será realizada no dia 8 de Fevereiro . Eu copiei o topico afim de ajudar e a organizar tb o time da Oktane . Quando eu fiz o topico , eu avisei no meu post q eu havia "COPIADO DE UM SITE " , pq eu não falei o nome do site !? Pq uma vez , eu fui chamado a atenção para não usar o nome da DNS . Eu não era um Danado , eu era um Usuario do forum . Até ai eles tem razao . Como eu não sou um "Oktaner" , eu sou usuario do forum ...

Para evitar problema , eu disse q havia COPIADO DE UM SITE .  Se eu tivesse falado q a ideia fosse minha é uma coisa mas eu avisei antes de postar .

Existe um assunto passado , q ainda rende . Se alguem do site quiser conversar comigo sobre o assunto eu estarei a disposição para esclarecer .

Eu em nenhum momento quis ofender ninguem . A minha intenção , foi tentar ajudar. Se eu errei , estou aqui me desculpando . Até pq antes de ofender , eu procuro sempre conversar ate pq violencia não leva nada , só gera mais violencia .

Dia 8 agora vou para a arrancada tranquilo , sem neurose de querer vencer fulano ou beltrano , vou correr para me divertir e ver o q o meu carro é capaz de fazer . Não tenho e nunca terei rivalidade com ninguem , ate pq sempre procuro fazer mais amigos do que inimigos .

Espero que tenha esclareciso o ocorrido , vou até editar tb a chamada do post para evitar mais problemas .

Abraços

Nando

Shoyo, até então eu não tinha me metido, mas cara, presta atenção, qdo foi falado pra vc não usar o nome da DNS não era pra vc não escrever o nosso nome e sim pra não se colocar como um INTEGRANTE da DNS como vc tinha feito em alguns fóruns, até mesmo aqui na Oktane, mas isso não quer dizer que ao vc encontrar algo interessante no nosso site ou fórum que vc tenha que colocar que "copiou de outro site", seria melhor ter dito que achou interessante o tópico do denilli no fórum da DNS e estava copiando pra cá... essa confusão não teria sido armada e o tópico estaria andando normalmente.

Sem +

Foi mal aê murdoc, digo, kk, etc... mas acho que eu precisava expor minha opinião.

Abraços

Buneco..

Fica trankilo, o Forum é para isso , cada um ter sua opinião sobre determinado assunto...

a unica coisa que não vou admitir é ofensas ou coisas do genero na Oktane, seja de quem for.

Mas voltando oa assunto ...

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoyo...... vc só faz vergonha...!!...

acredito q vc tenha algum disturbio metal... procure um medico...!!!

sem mais...!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

eh, pelo jeito categoria 1.0 vai pegar fogo :mrgreen:

ahauiahiuhea

vai ser comedia total

To pensando em raptar o carro da minha mae pra andar!!!uHuHauHAuhAuhAuh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente,

vamos parar de culpar eternamente as pessoas pelos erros ultrapassados? O cara errou.....então tá.... acabou....

Gili, não sei....mas deve ter no site da organização da arrancada...alguém tem o link?

Editado por badgirl
Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala delini sera que essa bananada vai andar legal ? hehehehehehe

zueira !!

vou torcer por ti cara e espero alinhar na arrancada um dia tambem valeu irmao ?

ai quando e que vamos bater um papo la e CG?

abracos !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.