carlosmx3, em 11 January 2012 - 07:33 AM, disse:
Eu acho que se der pra organização dar uma canja de pelo menos uns 30 minutos seria muito bom.
Sempre rola imprevisto, o carioca no ultimo otd aqui em jpa ficou a manha inteira pra motar os pneus, eu baixe de mas o meu carro e tive que ficar entrando na pista e voltando pro box pra acerta a altura, e mas um montão de casos que acontecem de perdemos a manha inteira só pra acertar o carro.
O box da Yokohama esta lá para ajudar os participantes a fazer alguns ajustes de ultima hora, calibragem, troca de pneu em caso de imprevisto e coisas do tipo.
O grande problema é que muitos vão para o Trackday para acertar o carro pra pista no dia, com isso, o box fica com filas gigantescas atrasando a vida de todos os participantes que querem resolver coisas pontuais.
Se você vai para um evento deste tipo e deixa pra montar o carro durante o evento, tem que SABER que vai demorar. Os intervalos entre OTD's são de cerca de 2 meses, isto é, muito tempo para preparar o carro para o próximo evento. Se você usa o carro do dia a dia para o evento, ainda pode durante a semana anterior ou até mesmo no sábado para montar o carro...
Se a quantidade de participantes montando carro no dia continuar subindo, vamos organizar duas fias... uma para quem vai montar o carro e outro pra serviços menores. Quem montar o carro no dia, vai perder horas de evento...