Sign in to follow this  
Followers 0

-> Fotos do OTD 2011.2

420 posts in this topic

Posted

KOTONETES!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

fiquei seriamente triste com essa queima de arquivo...

tive meu mini incendio no ultimo, e sei a m... que é pra arrumar todos os cabos e mangueiras e bombas de sei la oq, boa sorte na reconstrucao.

pelo que soube foi pressao demais na linha de combustivel, realmente os AP´s do OTD vao contra todas as leis da fisica!

curva de 3 rodas, " 3 Kilao" o dia todo e 50 bar na linha de combustivel!

:wub:

O problema foi o seguinte: em uma brincadeira com um STI Preto do japa de SP ele freou muito cedo e eu pra não encher a traseira dele, travei tudo e perdi a tomada da 90, o carro escorregou e deu um porradão na zebra mas ficou na pista... nessa porrada quebrou a solda do downpipe...

Pra quem sabe, deve sair um palmo de fogo da turbina que já devia estar "vermelha" de tanta toração.

O downpipe foi cortado como um cortador de plasma e na hora que eu ouvi o barulho eu tirei o pé, mas já era tarde.

Queimou a pintura, queimou o chicote e derreteu o regulador de pressão de combustível.

Quando a pressão de combustível ameaçou a cair eu desliguei e me coloquei fora do traçado e já vi a fumaça preta! já comecei a gritar pro malandro do resgate!!!

Joguei o meu extintor todo e nem fez cócegas no fogo... os caras apagaram na boa!

A foto é mais feia que a realidade!

Caput e para-lama tem que trocar porque provavelmente esses não pegarão mais tintas.

Para-choque e grade pingavam no chão com o fogo...

Chicote (FT), mangueiras e uma bancada de bicos deve ter sido afetada...

Fica a dica pra galera andar com o extintor em fácil acesso e de preferência já com as travas liberadas!

Rodrigo, além do carro, perdeu a camera tambem ?

GoPro 100%! caiu espuma na cam mas a caixa é a prova d'água!

Ainda não vi, mas eu acho que a câmera até filmou a ação do resgate!

phoda Rodrigo, muito chato mesmo!

o Kim do STi é koreano...

hahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Respeitei o carro do cara! Bonito demais e bem fortinho!

O carro tambem freia bastante, pena que ele estava freando muito antes do ponto certo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

orra.. teve live timing ?! nem sabia :roll:

mais fotos ae porra ! :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Jaja posto as minhas. Nao tirei mtas dessa vez, mas deu pro gasto :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

GOL BRANCO #20!!

Andou pouco, mas se tiver ai.... por favor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

A melhor foi a última Évora, si amarrei!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Valeu my master :wub:

p1020163ps.jpg

Uploaded with ImageShack.us

p1020192ps.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

E pra terminar, bichas :wub:

p1020184x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Falta as potranca cocotonete, mas nao tirei mtas tb nao :roll:

Edited by ÉvoraXR3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Potrancas :wub:

p1020156f.jpg

Uploaded with ImageShack.us

p1020158jy.jpg

Uploaded with ImageShack.us

p1020197c.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Edited by ÉvoraXR3

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

cade as fotos dos subarus?

Opa !

Qual as medidas e estado ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

dsc9648q.jpg

Jô ficou irada a fotinha do meu voyage!!!!! haiuhaiuhaiuha parabéns!!!!!!! só faltou motor!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

O que houve com esse Civic?

http://i43.photobucket.com/albums/e359/Rod...drigues_008.jpg

Quando fui almoçar no Norte Grill lá p/ 1 e pouco, o carro tava parado na frente ao restaurante com uma porrada de gente em volta, polícia e tudo mais e uma situação meio tensa...

Batida....um caboclo entrando no posto e acertou o VTi....pelo menos foi o q fiquei sabendo :wub:

O Norte grill tem um terreno baldio ao lado q eles fazem de estacionamento, o manobrista não foi nem um pouco cauteloso e bateu com o carter em alguma pedra, dai quebrou o carter e vazou todo o óleo....

Cheguei lá e estavam esperando o reboque chegar.

e quem deixa um carro desse com manobrista?!?!?!?! :roll:

eu com carro original ja não deixo....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Boa noite !!!

minvoy01.jpg

mincors01.jpg

minclas01.jpg

errei, aqui esta o voyage.... rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Bom, eu demorarei um pouco pra postar as fotos. Semana de prova na faculdade e pouco tempo. Acredito que amanhã solte uma leva maneira de fotos.

Vão pedindo, que quem pedir tem preferência!

Oi amigo !

Então anota aí:

No. 27 - Punto T-Jet Vermelho

Valeu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

civic si preto ... # 07 ...

:wub:

se alguem tiver fotos de quando passei reto na sul e fui capinando tudo..... deve estar engraçada!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

galera mandando mto bem naR fotos e mais uma vez parabéns ao agunia racing team haha, qd puder quero dar uma volta com a galera... @fotos, vou demorar a posta tb, tem que aprontar as do Murdoc biba gorda...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

kd as fotos do meu amigo Rei da Reta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted (edited)

Alguem registrou o momento aonde eu estava dentro da 599 GTO dando um rolezinho, por favorr!!!

Eu preciso dessa recordacao na minha vida!!! :wub:

Abracao

Josafa "O Pedinte"

PS: Georgi Michael, me manda as fotos do meu golzin quando puder, pleeease!! :roll:

Edited by JACKASS

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

FOTOS DO VOYAGE 29 POR FAVOR!!!!!!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Alfa #33 por favor!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Muito papo e poucas fotos! Hehehehe!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Si 14 ... Obrigado.

Valeu dudles

Share this post


Link to post
Share on other sites

Posted

Opa, boa tarde ai galera, sou novo aqui no forum... Queria saber se saiu alguma foto do Mini Jcw #64, preto com vermelho!

Obrigado!!

Abs!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0