Ford KA-peta vs VTI
Postado 06 May 2008 - 08:14 AM
MarceloSemmler (5 days ago)
Sou o cara do VTI aí!!! Parabéns pela tocada e pelo Kazinho do capeta... oh loko... inacreditável!!! Fantástico!!!
Abraço e SENTA O PÉ!!!
abrax
Postado 06 May 2008 - 08:53 AM
Postado 07 May 2008 - 12:36 PM
Postado 07 May 2008 - 02:27 PM
Cebo, em 06/05/08, 10:04, disse:
seu Ka-capeta
tinha um ka insano,prata,passava os carro na segunda perna do S COLADO na traseira e depois ultrapassava por fora!
Abraço
Postado 07 May 2008 - 02:36 PM
Abarth, em 07/05/08, 15:27, disse:
seu Ka-capeta
tinha um ka insano,prata,passava os carro na segunda perna do S COLADO na traseira e depois ultrapassava por fora!
Abraço
Sim!! lindas rodas pretas de ferro tala 6 off set 27 aro 15 com slick!!
Postado 07 May 2008 - 02:44 PM
Cebo, em 07/05/08, 15:36, disse:
seu Ka-capeta
Abraço
não me recordo,sei que tinham um ka azul,um preto dtm,e alguns prata,mas nao lembro os detalhes do pratas!
enfim!
esse carrinho dá muito trabalho!
Abração
Postado 07 May 2008 - 02:53 PM
Os ka´s colavam nas curvas... aí na reta o opalão abria muito!!! kkkkkk
Postado 07 May 2008 - 05:32 PM
Postado 07 May 2008 - 06:07 PM
Abarth, em 07/05/08, 15:44, disse:
Cebo, em 07/05/08, 15:36, disse:
seu Ka-capeta
Abraço
não me recordo,sei que tinham um ka azul,um preto dtm,e alguns prata,mas nao lembro os detalhes do pratas!
enfim!
esse carrinho dá muito trabalho!
Abração
Foi numa dessas que eu quase me espatifei na traseira do Red. Ele me passou antes do fim da reta e brecou. Atrasei a freada e fiz a primeira perna do S mais rápido. Entrei forte na segunda perna e fui chegando rapido nele na entrada da curva do sol, já esperando ele acelerar e ir embora. De repente escuto um pipoco e o Red deu uma broxada bizarra (pouco alcool no tanque, deu falta). Vi aquela traseira vermelha chegando e pensei: "caralho, tanto carro merda aqui pra eu bater, tinha que ser justo nesse? Por que não tem um Ka aqui na minha frente?" HUAhAUHAuAHUAhuaHA. Ai o treco pescou combustivel e fooooooooooooi embora......ainda deu pra ver, de longe, as labaredas de churrasqueira saindo do escape na freada no fim da reta oposta!
Postado 11 May 2008 - 10:14 PM
Muito legal a tocada, mas sem querer ser chato, isso tá parecendo mais competição de marcas e pilotos do que track day!!
Existem regras que o pessoal parece nem ligar, pois coisas como: "colar na traseira" e "quase me espatifei na traseira do red" não devem acontecer!!!
Infelizmente, só depois que acontecem os acidentes é que vão comentar tipo: é o cara tava forçando demais, etc...
Foi mal pela "brochada" do meu post, mas isso certamente afasta os pilotos com carros esportivos importados que não vão arriscar levar uma pregada, bem como não quero ver nossos track days, que estão pipocando np Brasil inteiro, serem alvo de alguma notícia negativa.
Abraços!!!
Postado 12 May 2008 - 08:19 AM
Quantas vezes vc já andou numa corrida de verdade?
Não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra, as "disputas" de trackday são brincadeira de criança perto das brigas em corrida.
Em relação a "pilotos" com "esportivos importados"...
Se vc quiser ir lá pra encerar a pista, vai a vontade que não tem problema.
Se quiser pisar sozinho, também pode.
Se quiser pisar com os outros, pode com sérias restrições.
Cada um decide o seu grau de risco dentro do evento e excessos são coibidos. Isso vem funcionando a praticamente dez anos e a idéia está crescendo cada vez mais, não tem porquê mudar... Apenas manter o que já existe.
Agora se o cara não quer levar seu corre-corre importado com medo de tomar uma pregada, azar o dele que vai se divertir menos. Não é por causa dele que vão faltar inscritos.
Trackday não é desfile de moda!!

TIME HCC - Automobilismo sem Frescura!
Postado 12 May 2008 - 11:52 AM
Os dois envolvidos ai na brincadeira de "quase me espatifei na traseira do red" andam faz tempo nesses eventos, dirigem bem e se conhecem.
Com novato no meio da brincadeira a coisa muda de figura. Eu tenho grande preocupação e na dúvida sempre diminuo.
Mas, como o villa falou, querendo ou não você está em uma pista de corrida, carros vão passar rápido por você, vão te ultrapassar, você tem que estar 100% ligado. Se você se sente muito inseguro numa situação destas, você provavelmente não deveria estar na pista. O que não é demérito.. cada um na sua.
Postado 12 May 2008 - 12:23 PM
Repito o que o Villa e o Cenci falaram, Track Day não é desfile de moda e é uma pista de corrida e mesmo assim nunca vi ou ouvi falar de dois carros baterem num Track Day.....
Editado por Cebo, 12 May 2008 - 12:26 PM.