Ir para conteúdo

OTD 23/09 - Obrigado a Todos


Posts Recomendados

Gostaria de agradecer a galera que realmente deu o suor pra fazer deste evento o sucesso que foi e também a todos os participantes e visitantes que mostraram um absurdo respeito durante todo o evento....

Nath: Novamente não sei como agradecer... AMEI a surpresa! po... meu dia melhorou da água pra cerveja (nao gosto de vinho ahaha)! além disso o que posso falar? ah.. ja sei... obrigado pela ajuda e ideias com: me lembrar de tudo que eu esqueço (e não é pouca coisa), os envelopes, os adesivos de placa e novato, guardado meu celular (senão era um n95 na vala hahaha), milhoes de orçamentos que vc fez, ideias novas pro evento e principalmente pela compreenção e carinho nos momentos de stress e correria.. sem vc nada disso seria possivel... te amo deveras...

Digo: por nao ter feito tanta merda... ahahha parabens pelo sucesos.. vamo que vamo...

Josie: caraca... é sempre foda saber que posso contar com alguem pra consertar as besteiras que o digo faz.. (ahahha)... mal por ter largado a bomba emcima de voce... mas na hora deu maior stress com meu coroa e tinha que resolver na hora... já falei com teu marido, mas de qualque forma.. desculpa mesmo!

Marcello: novamente ajuda constante.. tanto na parte de relações publicas quanto no evento como um todo...

Cadu: resolveu todas as picas na torre sem problema algum..

Raza: novamente mostrando que podemos contar com vc pro que der e vier.. show de bola.. agradeço firme!

Leo.mec: caraca.. salvou minha vida rergatando meu coroa na churrascaria.. e ainda me ajudou quando digo pedalou o portao de acesso a pirta... salvou meu final de dia firme.

Jipeiro: dessa vez quase nao nos falamos... mas com certeza gostariamos muito que essa parceria continuasse... mesmo sem saber voce ajuda... agradeço firme!.

Bruno/Carlinha/Leco: me ajudaram firme na vistoria... esm noção.. trabalho impecavel firme! Alias leco.. mal no esporro um pouco exagerado aquela hora, mas voce apareceu ali na pior hora.. depois de explico melhor...

Murdoc: Cobertura completa do evento.. show.. no aguardo das fotos! temos que conversar sobre o lances das fotos e materia pra revista...

Pessoas que vieram falar comigo e eu, pra variar, tratei mal: novamente me desculpem.. mas não foi por falta de aviso...

Minha caneta bic: perfeita... de 8am as 19:00 impecável.. nao falhou em nenhum momento... perfeita atuação.

Agora uma reclamação seria: Não sei quem foi... e nem estou pedindo pra ninguem citar nomes... Mas alguém conseguiu vandalizar a minha pasta que venho utilizando desde o OTD2 pra carregar material do evento... Pode ser uma caixa de papelão mas ela simplesmente é perfeita pra me organizar pros eventos... Ela ja virou até um amuleto para eventos relax... em todos os eventos que ela esteve não tivemos um problema... Pessoa(s) na área de vistoria além de utilizar a mesma para lixo (papelzinho que sobra de vistoria va la... mas tinha té garrafa de agua,jornal velho, tampinhas e afins) também me fez o favor de rasgar um pedaço da tampa, o que fez a alça dela rasgar.... isso foi totalmente desnecessário...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw,tamos ae! Metal,eu mesmo joguei papeis e garrafa de água dentro de uma caixa de papelão que estava num canto,atrás das mesas.Não foi por vandalismo,mas pq nunca tem lata de lixo nos locais de vistoria(e pelo autódromo de modo geral),só joguei pq ví que lá dentro já tinha lixo. Não foi por zoação,nem sabia(e não ví)que alí tinha algo de importante ou era feito pra guardar algo de importância.

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal tamos juntos.... fico feliz em esta participando de tudo isso desde o começo ... desde a epoca de Paulo Melo ... Time Trial das antigas

Agradeço a Vc Metal, Digo, Cadu, Raza, André TB(Mesmo essa bicha loira não vindo) ao JO ( Osama) da Autopower ... e a todos que foram e ajudaram seja de qualquer forma ... a chegar aonde chegamos... e ainda tem muito mais para a frente.

Vc´s sabem que pode contar comigo... É punk ficar naquele sol Mega Sinistro, mas valeu a pena... uns falam que não curto o evento e tal .. mas muito pelo contrario... acho irado o reconhecimento de todos me vendo no guard rail e dando tchau... HAHAHAAHAH Vai bater Porra ... HAHAAHHAHAHAH

Valeu Galera ....

Obs: Metal tenho boas noticias e 1 surpresa ... RÁÁÁÁÁÁÁ heheheheeh

T+

Murdoc

Editado por Murdoc
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera da Oktane, parabéns mais um vez pelo puta evento q foi esse TrackDay.. Tudo acontecendo certinho sem nenhum problema...

Não conheço mto bem as pessoas, mas de tanto ir e pertubar o Metal, pedindo pulseiras pra fotografo nos outros eventos (dessa vez foi só o isqueiro), Digo, conheço de vista dos tempos do MAM, Murdoc tb, sempre tirando altas fotos iradas, Raphael Alô q as vezes encontro pelas noitadas... Bicho, foi alucinante o evento, fim de sem. q vem estamos la de novo. QQ coisa q precisarem, estamos ae !! Temos q retribuir o esforço de quem faz possivel tudo isso !

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deusdeth Junior

Aos amigos Oktaners mais uma vez parabéns! Evento realizado com muito sucesso!

Fds q vem tamú firme lá de novo! :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae galera, e principalmente metal, garantido a segurança e o bom andamento do evento!

e também sempre pelas pulseiras espertas pra gente poder fotografar tranquilo :D

valeu mesmo galera, mandaram bem a vera.

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tanto que devo aparecer no próximo!

Quero agradecer ao hcorrea e ao Fornazari. Se eu fui para o TD, 90% é culpa deles.

Também quero agradecer ao Chiquinho, que me deu os toques sobre a pista. Ainda assim fiz umas besteiras, mas na próxima vou estar mais esperto.

Uma sugestão: coloquem pelo menos um tonel de lixo à disposição da galera. Era estranho ficar jogando as garrafas de água pelo chão.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karioca_br

Postei em outro tópico, mas estou colocando nesse aqui tb...

----x----

Seria bom darem uma olhada na reta oposta...

Logo após a saida da Junção tem um buraco :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei tanto que devo aparecer no próximo!

Quero agradecer ao hcorrea e ao Fornazari. Se eu fui para o TD, 90% é culpa deles.

Também quero agradecer ao Chiquinho, que me deu os toques sobre a pista. Ainda assim fiz umas besteiras, mas na próxima vou estar mais esperto.

Uma sugestão: coloquem pelo menos um tonel de lixo à disposição da galera. Era estranho ficar jogando as garrafas de água pelo chão.

No proximo melhora e um apos o outo cada vez mais, vai ficando mais calmo e com menos medo. Chega uma hr que as besteiras param de acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal , parabéns mesmo pelo evento !!!!!!

E sobre o ESPORRO , Liga não , sei como é isso , eu realmente cheguei na hora errada com o carro .

DESCULPAS ? OK , sei que foi de momento .

OBS: quero ajudar com as setinhas mais uma vez !!!!!!! rsrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procede!

Eu digo mais, falou um pouco de educação por parte dos pilotos. O pessoal colava os adesivos e jogava o papel fiRme no chão. Não custava nada juntar a papelada dentro do carro, pra jogar fora depois em casa, ou no posto, ou sei lá.

Tudo bem q não tinha lixeiras suficientes ali na área de entrada da pista, mas não justificava ver tudo no chão...

abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os que organizaram e participaram do OTD, foi muito show e ta cada vez melhor! :roll:

o que foi aquilo, prometeram 1 ferrari e apareceram 3!!! :roll: até são pedro resolveu colaborar e mandou um tempo ideal pra correr. ;)

a OKTANE deu um banho na federação, hoje no "OTD + arrancada" isso ficou mais evidente, a federação toda enrrolada, poucas pessoas no evento, muita gente barrada (inclusive oktanicos), muita confusão e desorganização. Parabens OKTANE!

e que venha o proximo!!!! :shock:

PS: eu quero as fotos da defender desempenando o "civic azul calcinha com escape de uno veia" q nunca mais fica bom... :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos os que organizaram e participaram do OTD, foi muito show e ta cada vez melhor! :roll:

o que foi aquilo, prometeram 1 ferrari e apareceram 3!!! :roll: até são pedro resolveu colaborar e mandou um tempo ideal pra correr. :)

a OKTANE deu um banho na federação, hoje no "OTD + arrancada" isso ficou mais evidente, a federação toda enrrolada, poucas pessoas no evento, muita gente barrada (inclusive oktanicos), muita confusão e desorganização. Parabens OKTANE!

e que venha o proximo!!!! :shock:

PS: eu quero as fotos da defender desempenando o "civic azul calcinha com escape de uno veia" q nunca mais fica bom... :lol:

pooooooorra, nem fala! tb tô doido pra pegar logo essa foto!

foi hilário! ;)

huashuahsuahsuashuashuash

defender ciborg!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Metal, esqueci meu cpf la, mas devolvi o sensor da cronometragem, com quem eu pego heim??? heim heim heim!!! abc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.