Ir para conteúdo

EVO 6 Onboard Cam Laps - OTD 06.2009


Posts Recomendados

Parabens

Tu fez parecer muito facil !

Ele esta com relacao de marcha diferente do ultimo OTD ? Parece que vc so usa terceira e quarta ...

Editado por PauloM
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão,

Em relaçao a caixa de marcha, estou com a mesma relação. O que mudou é que estava girando o motor até 8 mil RPM ao invez de 7,5 mil do ultimo. Isso fez com que não chegasse a passar a 5a nas retas com essa potencia.

Abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po não consigo ver nesse Vmeo, o video fica todo cortado, dando pause direto que M!! Tem outro formato não!?hehe

Editado por Chassi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da a impressao que vc vai em direçao ao cambio trocar a marcha e desiste :mrgreen:

Por isso que eu perguntei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Villalon

É ridículo o que o teu carro traciona e freia hahahaha!!

Essa caixa aí é de dentes retos?

No próximo quero ir de carona contigo, depois tu vai de carona comigo e diz o que achou hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ridículo o que o teu carro traciona e freia hahahaha!!

Essa caixa aí é de dentes retos?

No próximo quero ir de carona contigo, depois tu vai de carona comigo e diz o que achou hehehe

Nao Villa,esse barulho eh do diferencial traseiro Isso ocorre por que troquei as buchas de borracha que o prende por umas de aluminio que vem com um novo suporte da AMS que tirou uns 8 kilos do suporte original. Ficou com o "incoveniente" desse barulho... Mas a vida eh assim neh... rsrsrsr

Editado por Ipe Ferra
Link para o post
Compartilhar em outros sites
alexvilhena

porra ipe me amarrei quando vc chegou nos boxes com as mc ofertas fiquei imaginando a cara dos atendentes do mcdonalds! auhuahuahuahuhauhauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.