Ir para conteúdo

Calendário Oficial Oktane TrackDay 2008


Posts Recomendados

  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Gili

    9

  • Digo

    8

  • Leo Real

    5

  • Lima VTS

    4

E o preço? Ja esta decidido?

Correndo atras para terminar tudo a tempo de andar no do dia 23....SE TUDO DER CERTO ESTAREI NA PISTA!!!!

[]´s

Me deixe informado :mrgreen:

Pode deixar!!!!!! -_-

acho que é td depois venda do carro! é a boa neguin!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades da epoca que os TD's começavam de manhã... e duravam o dia todo...

Coé

Concordo contigo.

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo.. vcs tem planos pra faze um TD aqui em sampa?

Sim.. sempre pensamos em fazer OTD em São Paulo... Estamos vendo viabilidade disto, mas digo que os contatos ja estao feitos...

Tomara que de certo.. ia ser animal... visto q a galera da Oktane é referencia em TDs..

Abracos...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que estamos investindo ainda mais no evento, com mais infra-estrutura, qualidade de organização e REDUZINDO os número de carros inscritos.

lembrem-se que isso é um evento privado. trackday não é igual a conta de luz nem de gás, tem muita gente que fica criticando como se tivesse algum direito ou se fosse um serviço essencial. ]

infelizmente automoblismo é um hobby caro e os organizadores tem que receber algum estímulo para se fuderem e organizarem um evento de qualidade. ninguém aqui trabalha de graça.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A intenção era saber o que foi feito para melhorar o evento, já que o preço aumentou.

Como feedback, manifestação que qualquer evento privado deve levar em consideração pra ter sucesso, eu acredito que com preços aumentando e tempo diminuindo, fica difícil pra muitos participantes fieis, prestigiarem o evento. E ter um público fiel pra esse tipo de evento com um calendário extenso, principalmente no Brasil onde ele não é tão difundido, é na minha opinião muito importante. Se o preço foge demais do que estamos acostumados, pode ser sinal de diminuir os gastos, sejam eles de infra-estrutura ou outros mimos.

Vejo também com receio uma possível perda do ar de confraternização entre conhecidos, tão legal, e sempre presente nos eventos de Trackday organizados por entusiastas.

É só minha opinião, e estou tentando contribuir. Não to aqui pra ser hipócrita e dizer não ao lucro. Vou tentar prestigiar o próximo evento porque sem dúvida ele se firmou o mais organizado e com melhor infra-estrutura do país. Apesar de não ter nada a ver com sua organização, nós aqui que acompanhamos bastante os eventos nos sentimos de certa maneira ligados a ele.

Abraço e bom trabalho!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que estamos investindo ainda mais no evento, com mais infra-estrutura, qualidade de organização e REDUZINDO os número de carros inscritos.

lembrem-se que isso é um evento privado. trackday não é igual a conta de luz nem de gás, tem muita gente que fica criticando como se tivesse algum direito ou se fosse um serviço essencial. ]

infelizmente automoblismo é um hobby caro e os organizadores tem que receber algum estímulo para se fuderem e organizarem um evento de qualidade. ninguém aqui trabalha de graça.

Concordo, mas é por isso que o automobilismo não vai pra frente no brasil.

Muita gente fica criticando pq são os que pagam para andar, sem a gente não tem evento.

Aumentar o preço é dar um passo para trás. A FAERJ forçou essa barra de aumentar os custo com o Arracanda e por isso ACABOU!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que estamos investindo ainda mais no evento, com mais infra-estrutura, qualidade de organização e REDUZINDO os número de carros inscritos.

lembrem-se que isso é um evento privado. trackday não é igual a conta de luz nem de gás, tem muita gente que fica criticando como se tivesse algum direito ou se fosse um serviço essencial. ]

infelizmente automoblismo é um hobby caro e os organizadores tem que receber algum estímulo para se fuderem e organizarem um evento de qualidade. ninguém aqui trabalha de graça.

Concordo, mas é por isso que o automobilismo não vai pra frente no brasil.

Muita gente fica criticando pq são os que pagam para andar, sem a gente não tem evento.

Aumentar o preço é dar um passo para trás. A FAERJ forçou essa barra de aumentar os custo com o Arracanda e por isso ACABOU!

Então me diga um local DO MUNDO onde trackday custa isso, com 4 horas de pista, com uma infra-estrutura de corrida oficial, com o apoio da federação? Certamente vai se muito mais caro.

Não vamos duplicar o preço das inscrições, o problema é que todo mundo se acostumou com evento meia-boca onde o preço era ridículo, sem qualquer condição de dar aos organiadores um fôlego pra fazer a coisa bem-feita.

O automobilismo não vai pra frente no brasil por outros fatores, jamais por causa de preço de inscrição. Só você ver os custos da F1, Stock, Gt3, que a cada ano só aumentam de forma estratosférica e não é por isso que as categorias não vão pra frente, pelo contrário, ficam muito mais evoluídas e competitivas.

Ta na hora da galera parar pra pensar, não somos idiotas, não somos escravos de ninguém, tentamos profissionalizar uma atividade que até pouco tempo atraz era tachado de evento pirata pelas Federações e agora é algo reconhecido, fazemos os TrackDays por amor, nunca colocamos grana no bolso com TrackDays. Graças a deus não dependemos disso pra viver, tenho orgulho de dizer que organizo TrackDays por HOBBY!

É esse tipo de pensamento e comentário ridículo, de quem não sabe de nada, e só quer fazer crítica destrutiva, que faz o automobilismo no Brasil não vá pra frente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no ritmo que vamos, já vejo um OTD DVD no fim de um ano.... no melhor estilo Gatebil!!!!

Oktane de parabens...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por que estamos investindo ainda mais no evento, com mais infra-estrutura, qualidade de organização e REDUZINDO os número de carros inscritos.

lembrem-se que isso é um evento privado. trackday não é igual a conta de luz nem de gás, tem muita gente que fica criticando como se tivesse algum direito ou se fosse um serviço essencial. ]

infelizmente automoblismo é um hobby caro e os organizadores tem que receber algum estímulo para se fuderem e organizarem um evento de qualidade. ninguém aqui trabalha de graça.

Concordo, mas é por isso que o automobilismo não vai pra frente no brasil.

Muita gente fica criticando pq são os que pagam para andar, sem a gente não tem evento.

Aumentar o preço é dar um passo para trás. A FAERJ forçou essa barra de aumentar os custo com o Arracanda e por isso ACABOU!

Então me diga um local DO MUNDO onde trackday custa isso, com 4 horas de pista, com uma infra-estrutura de corrida oficial, com o apoio da federação? Certamente vai se muito mais caro.

Não vamos duplicar o preço das inscrições, o problema é que todo mundo se acostumou com evento meia-boca onde o preço era ridículo, sem qualquer condição de dar aos organiadores um fôlego pra fazer a coisa bem-feita.

O automobilismo não vai pra frente no brasil por outros fatores, jamais por causa de preço de inscrição. Só você ver os custos da F1, Stock, Gt3, que a cada ano só aumentam de forma estratosférica e não é por isso que as categorias não vão pra frente, pelo contrário, ficam muito mais evoluídas e competitivas.

Ta na hora da galera parar pra pensar, não somos idiotas, não somos escravos de ninguém, tentamos profissionalizar uma atividade que até pouco tempo atraz era tachado de evento pirata pelas Federações e agora é algo reconhecido, fazemos os TrackDays por amor, nunca colocamos grana no bolso com TrackDays. Graças a deus não dependemos disso pra viver, tenho orgulho de dizer que organizo TrackDays por HOBBY!

É esse tipo de pensamento e comentário ridículo, de quem não sabe de nada, e só quer fazer crítica destrutiva, que faz o automobilismo no Brasil não vá pra frente.

Sem hipocrisia cara.

Minha crítica é construtiva, não estou analisando o momento, pois tenho certeza que esse ano será o ano dos TDs, e o calendário é algo fantástico.

Estou pensando a longe prazo, pois não gostaria de ver/participar de TD aonde tenham meia duzia de carros fodas, mas que só andam desfilando a 100km/h.

Minha vontade é de simplismente ir para pista e andar, independente da estrutura. Tendo pista, pode ser no meio do mato que eu levo um sanduiche é ta beleza. Mas sei que para crescer não é dessa forma e que também a minha simples vontade de andar, independente da estrutura, não é partilhada pela maioria.

Não torço nunca pela insucesso, pois andarei sempre que possível. Mas o aumento de preço é uma preocupação/limitação, e não é só minha.

Editado por Lima VTS
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lima, os carros fodas podem ate fazer curva mais lentos por conta da falta de experiencia dos donos. Mas eles nao andam a 100 por hora. Em geral sao motivos de reclamacao por andarem a muito mais do que isso nas retas , dificultando a ultrapassagem dos carros que nao sao tao fodas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, resumindo Digo, já tem idéia quanto vai custar?

p.s.: aumento logo no meu primeiro em que irei colocar a barca na pista... sacanagem....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obaaaaaa... dessa vz eu tenho q ir de novo... só q agora como Buneka Oficial da OKT neam!!! :)

Ano passado foi mto legal... aproveitar e dar os parabéns novamente aos q organizaram aqueles... e ao q virão!

Vou tertar ver se vou já no de fevereiro!

Bjs

Entendi direito... dissertem se é isso mesmo: ela quer ser uma Kotonete? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po Digo, assim, os exemplos q vc citou ali são de automobilismo profissional, o TD se trata de amadorismo po...

fica pesado pra galera aqui q é amante da parada colocar, na maioria das vezes, o seu carro de rua na pista, tendo em vista q aqui ninguém é rico, a maioria aqui é de classe média, logo, tem q apertar is cintos pra fazer essa graça de vez em quando, tendo em vista q o gasto não é só com a insrição... vai pneu, acerto de suspensão, freio, combustível... em fim, uma série de gastos q no final acaba encarecendo demais a coisa, não permitindo uma regularidade na frequência desse pessoal em um evento como esse, de caráter mensal, entende?

po, uma sugestão q eu dou seria manter o número de inscritos e colocar na pista a metade de cada vez, ficando cada "bloco" por ex com 20 minutos de pista, fazendo esse rodízio a cada 20 minutos...

sei lá, foi a única coisa q me veio à cabeça, é só uma idéia...

assim, eu nem tenho carro ainda, só estou aqui analisando a situação e tentando criticar construtivamente e me pondo no lugar da galera aê. Eu sei q vc´s não fazem isso pra ganhar dinheiro, é por amor, da mesma forma q o pessoal q anda, anda pq ama, pq gosta do esporte!

o preço q estava sendo cobrado não é baixo, mas, no meu ver, pela estrutura oferecida e aquela coisa toda, é o justo! e se aumentar vai ficar complicado pro pessoal continuar andando, e eu tb, q em "pouco" tempo quero montar o meu carrinho só pra por pra andar no TD...

em fim, acho q já falei de mais, mas acho q me fiz entender, né

Abraço, e estarei no próximo prestigiando a galera aê!!

Jundas!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.