Ir para conteúdo

:Fotos (atrasadissimas) Piracicaba: Import Drag Race Experience 22/07/07:


Posts Recomendados

Bom,

Demorou pacas mas estão ai....e como alguns sabem, fiquei com a camera presa dentro do meu carro e minha chave dentro do carro de um amigo..ou seja...tava sem carro pra andar e sem a camera..entao tirei poucas fotos, mas estão disponiveis no site Racing Motors, e seguem abaixo já anexadas..espero que gostem

:mrgreen:

abraços

Fabio Aro

obs.:nao postei antes pois não tava com cadastro aki..valeu

01.jpg

02.jpg

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

07.jpg

08.jpg

09.jpg

10.jpg

11.jpg

12.jpg

13.jpg

14.jpg

15.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente fotos, parabens!

E impressao minha, ou dentro da SRT8 tem um mulher dando uma fumada??

Valeu NyB!

Ta fumando sim haushuahsauhsauhuas

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabinho, nenhuma foto do VTS da minha mulher?

Abraços rapa

po kra...infelizmente n tem...pq fiquei sem a camera mt tempo e n consegui pegar um monte de carros legais, qnd a camera ficou la dentro do meu carro =/

Outra coisa...

STi mesmo, ou só o badge??

http://www.racingmotors.com.br/arrancada/e...os/fotos/16.jpg

então, este STI é soh badge, mas tinha um STI real la, q dizem q eh o unico do brasil...

se n me engano veio da argentina...mas infelizmente quebrou o cambio (ou o diferencial, nao me lembro) numa das puxadas =[

23.jpg

Show as fotos, vários carros F!! Tem os tempos??

Abçcs João

entao joão, os tempos eram assim, tinha q ir la buscar o papel impresso..eu peguei meus tempos...mas lembro de alguns, tipo a evo preta do pellegrini fazendo 7.7s....wrx stock fazendo 8.5.....srt8 fazendo 8 baixo....(bizarro !).....

meu melhor tempo de pista foi 10.07s mas tava sem embreagem (a stage 2 tava aki em casa mas n deu tempo de instalar pq chegou na sexta do mesmo fds =/) e minha embreagem tava no rebite...acho q com a embreagem boa teria virado uns 9.7 +/-....mas msm assim achei otimo....

segue um video meu contra um NC SI

Civic VTi EK4 vs New Civic Si

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show! Que pena que a embreagem pediu arrego, mas na próxima que venha a stage2!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

maneiro o evento... conheço BEM esta pista ai.. pra dizer a verdade a do lado, de barro!!!

ao acaso estão asfaltando alem da pista de arrancada a pista de barro????? se isso for verdade eh o fim dos bajas por ai!!!! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.