Ir para conteúdo

Track Day NDA Racing - Interlagos


Posts Recomendados

Marcados no Hot Lap:

Evo vermelho: 1:57s - pressão no. 2. - uns 410hps - máxima de 240km/h e poucos no retão. (mais rápido do dia sem sombra de dúvidas)

WRX black crow: 2:02s - slicks descamados e freio borrachudo. - máxima de 225km/h no retão.

Evo prata: dei umas voltas junto com ele, mas ele não estava me acompanhando. Eu deixava ele passar e depois eu passava denovo.

Estes tempos ainda foram com a pista muito cheia. Era impossivel de dar uma volta sem encontrar pelo menos uns 3-4 carros mais lentos.

Parece que a organização liberou 25 carros de cada vez. Mas como existia muita diferença mecânica/técnina por parte de carros/pilotos, talvez fosse necessário ter um máximo de 20 carros simultaneamente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 486
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Umberto XXXRRR

    47

  • superstron

    43

  • pspassos

    30

  • NEno_VTS

    20

falaram de muitos intervalos... teve UM intervalo de 45minutos do almoço dos bandeiras,somente... as outras interrupçoe da pista foram na quebra de um motor, e no estouro de pneus, duas vezes, e quando um caminhao precisava cruzar a pista pq nao passava por debaixo do tunel, caminhao este nada relacionado a nosso evento, mas que tinhamos que cooperar, só isso.

obrigado a todos que participaram nas bricadeiras, nas correrias, no apoio, na organizaçao, em tudo, valeu mesmo galera, que venham outros tantos mais sempre, tantos quano possivel em tantas pistas quanto possivel tb.

valeu

Oi Paulo, eu nao sabia que os intervalos aconteceram devido a acidentes, etc...foi mal...apenas citei que parou algumas vezes e isso causava um acumulo de gente pra andar...qdo a coisa fluia sem parar, todos andavam de boa e sem aquela fila imensa...mas o evento estava show de bola meeesmo e aproveito para parabenizar sua iniciativa de criá-lo...a coisa tava tao legal que até São Pedro resolveu ajudar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, falando da pista em si: caralho, Interlagos é mesmo o caralho de asas! S é foda! Kazinho aponta como os infernos! Tava freando pra lá do 50! Andei muitos e muitos quilometros na pistas, sai de lá moido e feliz por não ter dado nenhuma merda com ninguem.

Realmente o saldo foi totalmente positivo e concordo contigo que o mlehor de tudo foi todo mundo voltar são e salvo pra casa....

Os 2 Kzinhos tavam andando pra caralho...foi show..parabens....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem é não ter um soprador pra acompanhar vcs na subida...hehehe

Sem contar a falta que da nas curvas para esquerda com meio tanque de alcool... ai tu sai broxado....

Mas como comentei com o Passos... eventos teve suas falhas que serão corrigidas para o próximo ano....

Eu q num tinha nada a ver com o evento, só estava tentando agilizar o sufoco do amigo Passos, tomei esporro de vcs... hahaha.... vsf!!!

Parabéns pra todos!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava bem legaR o TD, os kazinhos preto e prata, os EVOs, os WRX, o mustang, o VR6 do hcorrea, a saveiro do akuma :lol:

vc tava lá biwba ??

bom pra mim foi muito bom, dei uma rodada lindaaa na entrada do S, eu tava indo direto pro muro hahaha dai eu consertei e volteiiii , foi muito massa, a hora que eu peguei o traçado meu carro nao deu pressao no oleo , ai tirei o pé e fui pros boxes aonde fiquei la esperando esfria, dai nem corri mais, esfrio e deu pressão. mas no meio da marginal começo a bate muito forte , oleo tinha, nao fumava nao sei oque aconteceu , vim de sp até campinas em ponto morto , sem conta que a grande policia rodoviaria me paroo aprenderam meu doc, alegando que meu carro nao tinha as caracteristicas originais do veiculo , eu ja tava nervoso , cansado , com dor de cabeça e eu só queria volta ai nem discuti mais. mesmo meu tio sendo capitaoo da policia rodoviaria ele nem se abalo. mais dai volteiiii e tudo deu certo, meu preparador volta só em janeiro , ou seja enquanto ele nao voltar de viagem eu to de apé ¬¬

a organização foi boa , tudo tranquilo , varios carros fortessssss enfim foi legal pretendo ir em algum td no rioo ano que vemm

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a organizacao... foi meu primeiro TD e gostei demais... gastei mais de um tanque...hahaha

Qto aos carros... o Evo Vermelho do Murilo tava um absurdo...mto forte... e o Citroen AX... o cara tocava mto no miolo...ta de parabenss....

tambem quero agradecer ao Diogo... pelas dicas e instrucoes que ele me deu... no final do Dia... eu ate fiz um tempo relativamente bacana... pra quem

nao tinha experincia nenhuma..

Valeu a todos.. e espero por uma proximo TD em interlagos.

abs...Leonardo

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. foi ótimo.. deu tudo certo pra mim!!! Relato da minah correria

Na madrugada de quinta pra sexta desmontamos toda a embreagem do carro para poder finalmente sanar o problema, o carro ficou pronto as 2:30 da manha de sexta! Fui pra casa dormir e levantei as 6... transito dos infernos.. cheguei no autódromo na sexta as 11h, ja tinha começado a parada lá, mas tudo bem, afinal o wrx tava andando e pronto pro evento!

O evento foi um pouco mal organizado, as vistorias não eram rigorosas, não verificavam quem era o instrutor de tal novato e se de fato era instrutor. no meio do evento tinha carona pilotando carro na pista e a organização nem viu!

Diogo Loschi me deu ótimas dicas sobre o traçado, valeu mesmo!!!

Bom, nas minhas primeiras voltas eu tava tomando benga de todomundo, literalmente. Mas acho que é assim mesmo, tinha que ver o comportamento do carro e tentar gravar bem o traçado e como por o carro sobre ele. Na minha segunda vez tinha um VTS me apertando no miolo e eu só despachava ele na reta. Aquilo estava me matando, respirei fundo e resolvi deixar o VTS me passar, me mantive atraz dele umas 3 ou 4 voltas pra pegar a manha do carro! Consegui, melhorei MUITO minha tocada e meu tempo, despachei o VTS e parti numa perseguição ANIMAL atraz de um mustang novo!

Fiquei umas 10 ou 15 voltas no encalço dele, consegui usar bem o potencial do meu carro, explorando a tração AWD. O pega tava alucinantemente lindo ate que o stang roda na minha frente :lol: TENSO!!!

Rolou ate venda de gasolina no final do TD!!! hehehe Foi bacana

Meu freio acabou, as faiscas do kit dianteiro fizeram as ranhuras do disco sumirem!! hehehe (tenho q frisá-los novamente!!), estou um caco, morto, sono acumulado, mas estou feliz, a muito tempo sonhava em correr num TD e finalmente consegui, só falta um OTD agora!!

PS: Agradecimentos especiais a MAXXIS, que me forneceram um jogo de pneus de qualidade impressionante, não deformaram, não criaram bolhas, não derreteram, não arrancaram pedaços e me deu desempenho igual ou superior entre os grandes que usavam pneus radiais

Não quem EU era esse VTS.

No final do dia não dava mais pra te "segurar". Mas no começo do dia foi isso mesmo que vc disse.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Moído aqui.

Show o evento.

Morra quem não gosta de TD. hgauahauhauahauh

Instruções duraram até quase meio-dia , com renúncia realmente digna de louvor por parte dos instrutores que só puderam começar a se divertir lá depois.

Raciocinem , só de termos um evento com 90 carros, onde 50 pilotos eram novatos e NENHUM, acidente em quase 9 (NOVE) horas de pista (úmida em parte do tempo) tinha que juntar todo mundo no final e bater palma até cansar .

EU acredito que mesmo com as (contra nossa vontade) interrupções , tenhamos tido mais de SEIS horas EFETIVAS de pista aberta o que é MUITO BOM. A limitação de 28 carros talvez seja realmente excessiva, mas num primeiro evento se colocado, sei lá, um número de 40 e tivesse muitos incidentes fosse mais criticado depois. Portanto apoio a direção do evento nisto.

Não vou destacar nenhum piloto. Mas quase todo mundo estava com o nível de pilotagem surreal, era a coisa mais linda ver o S disputado, mas com educação e respeito.

Que venham muitos outros. E em Interlagos realmente o negócio é tenso com aqueles barrancos... hauhauahauahuah

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Agradecimentos especiais para o Karioca (salvou minha vida na volta para casa), Veronese, Passos e (nunca trabalhei tanto na vida), Pai do Passos (recebeu instrução na ranger de resgate hauhauhauah). Minhas desculpas aqueles que tive que pedir que se enquadrassem no regulamento (momento METAL hauhauaha). E a este bando de doidos que financiam e mantem vivo este nosso "vício" saudável.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lima... Valeu pela aula então!!! hehehehe me ensinou MUITO

Mas tinha um VTS azul escuro que o cara me deixou PUTO da vida.... o cara tava pondo de lado no miolo... puta falta de respeito, esperasse ate a reta po, eu ia liberar passagem!!!

Resumo, começei totalmente bração, depois apenas bração e no fim, quase piloto! hehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

era limitado a 20 carros no começo, ai todos começaram a reclamar que era pouco, que tinha mais espaço etc etc, foi ateh 28, depois reduziu-se a 20 de novo.... mas acho que todos puderam aproveitar bastante

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi show !

Muitos carros fodas, a galera na pista não abusava (um ou outro, que foi chamada a atenção), NENHUM acidente.. só alguns incidentes como carro que parou, pneus... de resto foi mega tranquilo!

E todos vcs que entraram no evento, passaram por mim ! heuaheuaehuae

Eu q tava com os seguranças lá na frete .. hehehe

Show de bola.. NDA de parabéns, organização não teve nenhum problema grave, só algumas besteirinhas, pilotos e acompanhantes... SHOW !

Sucesso.. e que venham muitos outros!

Pra quem não foi, posso dizer... interlagos é o paraíso..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcados no Hot Lap:

Evo vermelho: 1:57s - pressão no. 2. - uns 410hps - máxima de 240km/h e poucos no retão. (mais rápido do dia sem sombra de dúvidas)

WRX black crow: 2:02s - slicks descamados e freio borrachudo. - máxima de 225km/h no retão.

Evo prata: dei umas voltas junto com ele, mas ele não estava me acompanhando. Eu deixava ele passar e depois eu passava denovo.

Estes tempos ainda foram com a pista muito cheia. Era impossivel de dar uma volta sem encontrar pelo menos uns 3-4 carros mais lentos.

Parece que a organização liberou 25 carros de cada vez. Mas como existia muita diferença mecânica/técnina por parte de carros/pilotos, talvez fosse necessário ter um máximo de 20 carros simultaneamente.

Evento show, pena que nao tinha carro suficiente para andar oque eu queria ( carro da irma de um amigo meu :lol::lol: )

bom d+, primeiro que ando acelerando em um TD, e acho que para um Fiestinha stock, virou até rapido: 2:18...

depois posto videos :lol:

[]´s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prévia... :lol:

subaruwrxwallpaperei7.jpg

Tava de luvinha pra nao estragar o esmalte da unha????

:lol:

Brincadeiras a parte, linda foto...to doido atras de uma assim do meu carro....

Editado por TT Preto
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha quem ve a foto até pensa que eh um piloto profissa :lol:

zuera rafa! hauhaua

Quem tava no piloto ali é o Diogo Loschi!!!! meu instrutor

quero ver vc se explicar agora!!! rsrsrsrsr

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha quem ve a foto até pensa que eh um piloto profissa :lol:

zuera rafa! hauhaua

Quem tava no piloto ali é o Diogo Loschi!!!! meu instrutor

quero ver vc se explicar agora!!! rsrsrsrsr

iuhieH É PORQUE o loschii é de campinass e ele vive tomando a agua daquii IHihihA

BRINCadeiraa.. eu sou daqui tbmm.

oo eRtranho aquele negocio erguido ali é pras linhas de pipa nao cortar seu pesço ????

uhuhuhiuhiuhiuhuhuihiuh

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha quem ve a foto até pensa que eh um piloto profissa :lol:

zuera rafa! hauhaua

Quem tava no piloto ali é o Diogo Loschi!!!! meu instrutor

quero ver vc se explicar agora!!! rsrsrsrsr

mas to falando do carona pôrra! :lol:

me safei :lol:

agora o TT que se entenda hauhuha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hauhauha quem ve a foto até pensa que eh um piloto profissa :lol:

zuera rafa! hauhaua

Quem tava no piloto ali é o Diogo Loschi!!!! meu instrutor

quero ver vc se explicar agora!!! rsrsrsrsr

mas to falando do carona pôrra! :mrgreen:

me safei :lol:

agora o TT que se entenda hauhuha

Facil:

Pô Rafa, voce emprestou suas luvinhas pro Loschi pra pensarem que era você? huahuahuauahuahua :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tinha um a3 dos novos andando relativamente bem

Tomava sufoco dos Kas no miolo, só passava na subida da reta e reta dos boxes

2.0 T os a3 né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena que as fotos foram feitas com os instrutores dirigindo, da próxima vez eu fico esperto quanto a isso.

A melhor sua, Eduardo, na minha opinião foi essa, mas com o mesmo problema.

ttpretowallut2.jpg

Segunda-feira acho que as fotos vão para o site, mas será sem tratamento nenhum no Photoshop e em tamanho reduzido. Eventualmente farei uma ou outra versão de algumas fotos nesse tamanho com 1280px de largura (que dará pra usar de wallpaper). Depois, maior que as "oficiais", só comprando no papel. :lol:

Editado por Sganzerla
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que pena que as fotos foram feitas com os instrutores dirigindo, da próxima vez eu fico esperto quanto a isso.

A melhor sua, Eduardo, na minha opinião foi essa, mas com o mesmo problema.

ttpretowallut2.jpg

Segunda-feira acho que as fotos vão para o site, mas será sem tratamento nenhum no Photoshop e em tamanho reduzido. Eventualmente farei uma ou outra versão de algumas fotos nesse tamanho com 1280px de largura (que dará pra usar de wallpaper). Depois, maior que as "oficiais", só comprando no papel. :lol:

Caracas Sganzerla..uma foto dessa podia ta qquer um dirigindo....está impecável....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.