Ir para conteúdo

// TuniãDay


Posts Recomendados

a onde vai ser !!!!

Veja no topio, aqui em ctba, e o tuning day ja foi e racingday só no ano que vem

PS: valeu pela citação do racingart amigolhe cenci! Só tentamos fazer o melhor possivel :mrgreen:

Editado por kaniak
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • kaniak

    6

  • Kejo

    5

  • Cebo

    5

  • rafaelpinaf

    4

como q vc calculou a força G???

G-Tech.. esse "taximetro" preso ao vidro :roll:

calcula a aceleração, força G, capta a rotação do motor...

[]s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Forças G", que na verdade são as acelerações longitudinais e transversais do veículo em função da aceleração da gravidade.

Se você acelera o carro com 0.5g, significa que acelera 0.5 x 9.8 = 4.9 metros por segundo ao quadrado.

O Gtech é um aparelinho conhecido do pessoal já..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha também um Golzinho, se não me engano com rodas de Porsche. Tava andando muiito bem, o Gol mais rápido que vi até hoje por lá. Não tivemos a oportunidade de andar próximos, mas cheguei a ver ele distante e não tava fácil de diminuir a distância.. estávamos virando muito parecidos..

Gol do meu irmão.

Ele falou muito bem do teu carro e da tocada, disse q sofreu bastante com o Focus e o Si, mas foram os pegas q ele mais gostou!

O carro tá muito bem acertado mesmo, modéstia a parte, pois nos preocupamos em fazer um conjunto equilibrado e resistente. Cabeçote, parte de baixo do motor e suspensões são receitas minhas e o resto do acerto de motor e montagem da injeção, do meu irmão e do Her, amigo nosso que tb foi quem montou meu Passat.

Pras próximas (se tiver próximas....) vamos melhorar o escape fabricando um 4x1, e provavelmente pneus Advan A048 no aro 14 mesmo.

Abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então nos próximos estarei com problemas.. hehe..

Legal cara, parabéns pelo carro, andando muito e com um visual de muito bom gosto (leia-se sem firulas). Primeiro Gol que vi lá que conseguia dar motor em curva.. hahah..

Apareçam em Interlagos! Tem poucas vagas sobrando.. abraço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.