Ir para conteúdo

// TuniãDay


Posts Recomendados

  • Respostas 80
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • kaniak

    6

  • Kejo

    5

  • Cebo

    5

  • rafaelpinaf

    4

Karioca_br

Que 206 LINDO!

Puta merda, MUITO BONITO MESMO! Parabens ao dono :?:

Exatamente o q eu ia falar....ta muito lindo mesmo...

E tem alguma maldade no motor...olha o tamanho do disco de freio traseiro :?:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po o evento pelas fotos tava legal sim, vários carros maneiros, essa bateria de 4x4 ta com cara boa!hehe

Abçs João

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Tuning Day nunca mais. Nao saio aqui de SP pra parar em curitiba pra ficar fazendo Zig-Zag em cone. O autodromo de pinhais é infinitamente mais divertido sem as barreiras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
enkeiwheels

Sério. Tuning Day nunca mais. Nao saio aqui de SP pra parar em curitiba pra ficar fazendo Zig-Zag em cone. O autodromo de pinhais é infinitamente mais divertido sem as barreiras.

Po mais Tuning Day sempre foi assim com as barrerias de pneus .....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Tuning Day nunca mais. Nao saio aqui de SP pra parar em curitiba pra ficar fazendo Zig-Zag em cone. O autodromo de pinhais é infinitamente mais divertido sem as barreiras.

O unico jeito de fazer sem barreira é com piloto federado e mais um monte de coisa, ou seja, tem que ser com barreira

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Tuning Day nunca mais. Nao saio aqui de SP pra parar em curitiba pra ficar fazendo Zig-Zag em cone. O autodromo de pinhais é infinitamente mais divertido sem as barreiras.

O unico jeito de fazer sem barreira é com piloto federado e mais um monte de coisa, ou seja, tem que ser com barreira

Sim....basta um piloto federado ir na frente de "pace car". Já andei lá assim......vira track day de verdade. Já andei lá das duas formas. Sem barreira é muito muito muito mais leval. MEsmo o ka levando vantagem nas barreiras, eu nao volto mais lá pra andar assim nao. Acaba com o freio de mais. Nem ligo de trocar pastilhas, mas porra, no ultimo fudi uma pinça e tive que desmontar o treco todo, trocar tooooooooodo o fluido, discos, pastilhas e reparos. Isso tudo pra fazer zig zag em cone......ai parei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Tuning Day nunca mais. Nao saio aqui de SP pra parar em curitiba pra ficar fazendo Zig-Zag em cone. O autodromo de pinhais é infinitamente mais divertido sem as barreiras.

O unico jeito de fazer sem barreira é com piloto federado e mais um monte de coisa, ou seja, tem que ser com barreira

Sim....basta um piloto federado ir na frente de "pace car". Já andei lá assim......vira track day de verdade. Já andei lá das duas formas. Sem barreira é muito muito muito mais leval. MEsmo o ka levando vantagem nas barreiras, eu nao volto mais lá pra andar assim nao. Acaba com o freio de mais. Nem ligo de trocar pastilhas, mas porra, no ultimo fudi uma pinça e tive que desmontar o treco todo, trocar tooooooooodo o fluido, discos, pastilhas e reparos. Isso tudo pra fazer zig zag em cone......ai parei

Sim, só q a diferença é q no showcars são umas 5 baterias por dia q dão umas 2 3 horas no maximo, no tuning day é bem mais tempo, e se for um trackday fechado o dia todo é impossivel arranjar alguem q toque das 8 a meiodia de de uma as 5

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tuning Day cada vez pior.

Infelizmente a Força Livre faz por merecer!!!

Tb acho....pelas barreiras e pela cabeça dura. Quer queira ou nao, track day é um evento dinamico e os carros tem que ser organizados nas baterias de forma a um nao atrapalhar o outro. Até por uma questao de segurança. No Show Cars Special comecei andando na "A", o pace era um pug 206 de rally. Comecei a empurrar o pace, ai o cara me passou pra outra categoria. Ficou eu e o Cenci batendo um puuuuuuuuuta pega legal. Ele de Focus Duratec com r888 e eu com o Kazinho malvado. Vantagem pra mim em uns pontos e pra ele em outros.

Agora, Tunnig Day os negos nao querem nem saber. Eu tava na merda da C, empurrando todos os carros na pista, estragando meu evento e perdendo meu tempo. Ai pedi 200 vezes pra me trocarem de categoria, mesmo os caras vendo que meu carro tava infinitamente mais rapido que o resto dos caras na bateria, os caras nao trocavam. Pior, falavam "Ué, tá certo que seu carro tá mais rápido que os outros, mas ai é só vc andar mais devagar"...... caralho, ai perdi a vontade, nao volto lá pra passar ráiva nem fudendo.

Acho que eles tao acostumados com arrancada, onde tanto faz o carro que tá do seu lado e se ele andar devagar nao é nem perigoso e nem te atrapalha a vida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério. Tuning Day nunca mais. Nao saio aqui de SP pra parar em curitiba pra ficar fazendo Zig-Zag em cone. O autodromo de pinhais é infinitamente mais divertido sem as barreiras.

O unico jeito de fazer sem barreira é com piloto federado e mais um monte de coisa, ou seja, tem que ser com barreira

Sim....basta um piloto federado ir na frente de "pace car". Já andei lá assim......vira track day de verdade. Já andei lá das duas formas. Sem barreira é muito muito muito mais leval. MEsmo o ka levando vantagem nas barreiras, eu nao volto mais lá pra andar assim nao. Acaba com o freio de mais. Nem ligo de trocar pastilhas, mas porra, no ultimo fudi uma pinça e tive que desmontar o treco todo, trocar tooooooooodo o fluido, discos, pastilhas e reparos. Isso tudo pra fazer zig zag em cone......ai parei

Sim, só q a diferença é q no showcars são umas 5 baterias por dia q dão umas 2 3 horas no maximo, no tuning day é bem mais tempo, e se for um trackday fechado o dia todo é impossivel arranjar alguem q toque das 8 a meiodia de de uma as 5

Entao eles que gastem uma grana e contratem dois pilotos pra ficar revesando ou fiquem sentados olhando o evento minguar. Ai nao é problema meu......

A sim...o Show cars que eu andei rolou das 8 as 5 da tarde com UM piloto.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SI vermelho fez bonito na pista ou tomou benga da galera????

Infezlimente na minha bateria nao consegui ver ele....acho q ficou pra tras... huahuahuahuahuauh

:lol: :lol: :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ué só em ctba tem cone no meio da pista :mrgreen:

entao aqui em interlaken ia ter q ter 3 barrera de cone na reta dos boxes

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cebo, eu ainda prefiro a pista com barreiras....

já andei sem e com....

apesar das barreiras serem mais inseguras, eu acho muito mais divertido.....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cebo, eu ainda prefiro a pista com barreiras....

já andei sem e com....

apesar das barreiras serem mais inseguras, eu acho muito mais divertido.....

Credo cara. As barreiras acabam com a fluidez e com a linha da pista. Perde completamente o sentido de fazer a curva na linha perfeita, de buscar a tangencia no lugar certo e frear no limite para fazer a curva. Trial Braking entao, nem pensar....simplesmente deixa de existir isso, já que em nenhuma freada forte sobra pra vc entrar na curva com o pedal do meio apertado e ir aliviando aos poucos enquanto vira o volante. Porra, isso é um tesão, o carro aponta puto!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz a inscrição uns 2 dias antes de acabarem e meu centavo identificador foi .42. Poucos carros.

Estou ficando cansado também da organização do evento. Você chega pro fiscal dos carros, cumprimenta, e é ignorado. Cumprimenta novamente, e a mesma reação. Vai falar com o tal cara fodão do evento, ele fala qualquer coisa, acontece outra. Isso é muito orgulho por estar vestindo uma camiseta.

Boto minhas fichas no pessoal da Racing Art para 2008. Parece que as perspectivas para os eventos deles no ano que vem são boas. Se isso realmente se confirmar, vou deixar de ir no Tuning Day. Que venha 2008.

Nesse brinquei um pouco com o Kevin (Passat Variant), pouco, queria ter andado mais! Muito equilibrada a disputa! Andamos na mesma tocada.

O Civic Si é estúpido. O carro é fantástico, dá pra ver que é só sentar e acelerar que o negócio traciona. Suspensão, o tal diferencial, o câmbio trepado,... ficou difícil pra mim, acompanhei mas ele ia abrindo devagar. Faltou potência no Focus. Motorista um pouco agressivo demais..

O Supra, andando de lado demais. O carro é muito forte e o motorista estava confortável pra botar ele de lado em qualquer curva.. saída do pinheirinho, S de alta.. consegui gravar algumas belas imagens externas. Fiquei de botar uma câmera dentro do carro, mas começou a chover, e como tinha uma bela estrada pela frente de semi-slicks resolvi sair mais cedo.

Na próxima filmamos o trabalho dentro do carro.. (se der filmamos em Interlagos, onde ele já mostrou ter más intenções também! haha)

Tinha também um Golzinho, se não me engano com rodas de Porsche. Tava andando muiito bem, o Gol mais rápido que vi até hoje por lá. Não tivemos a oportunidade de andar próximos, mas cheguei a ver ele distante e não tava fácil de diminuir a distância.. estávamos virando muito parecidos..

As barreiras realmente são muito ruins. Você tira toda "finesse" da tocada ao ter que desviar das barreiras e entrar na curva de qualquer jeito. Tail breaking decente só na entrada do S de baixa..

Nesse TD já deu pra fazer com muito sucesso a sincronização Gtech (RPM e "G's" + Vídeo.. se der libero um vídeo..

bscap020rr1.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.