Ir para conteúdo

arrancada interlagos dia 5 para carros de rua


Posts Recomendados

Rafavti

Liguei lá agora, acabou as vagas segunda retrasada!!!!!!

Q merda!! agora q queria ir!! quem sabe pegaria 1 lugar de novo na original!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
***Finado***

eu ia para piracicaba...mas como foi cancelada a prova..vou nessa em interlagos..mas apenas a trabalho.. o carro se muito ficará no estacionamento...

piracicaba não é no próximo final de semana?

eu vô nos dois!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

eu ia para piracicaba...mas como foi cancelada a prova..vou nessa em interlagos..mas apenas a trabalho.. o carro se muito ficará no estacionamento...

piracicaba não é no próximo final de semana?

eu vô nos dois!

não..era a inauguração de uma pista nova..que diz a lenda que é nos padrões internacionais..mas por causa das chuvas não ficou pronta a tempo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fui ...

o evento em si foi legal , a galera levou familia sem maiores problemas ....

o que estragou foi alguns individuos jogando lata de cerveja entre outros objetos na pista ...

as puxada foram interessantes , o que mais tinha era AP hehehe

só senti falta de uns carros imports , sera que a BMW e o Civic q estavam la eram do herrera ???

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

eu fui..não vi esses problemas de jogarem lata na pista..tb não fiquei até o fim....

foi bem legal o evento.. no próximo espero ir com o meu carro

Link para o post
Compartilhar em outros sites
***Finado***

Então, vou falar um pouco sobre o evento...

Logo quando cheguei (17:00) não consegui ver o final da fila para entrar no autódromo, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "É... a galera não quer mesmo acelerar na rua", o que é ótimo né??!?!?!?!

como fui direto do trabalho fui de ônibus mesmo e não precisei pegar a fila (que bom!)...

assim que entrei não havia nada montado direito ainda, estava apenas a iluminação pendurada porém apagada...

Começou a escureçer e nada do evento começar...ascenderam-se as luzes e começou um showzinho de burn-out para ocupar a mente da arquibancada e claro, com isso eles ganharem tempo para poder agilizar o inicio das puxadas...(atraso de marinheiros de primeira viagem)... até então é compreensível...

Mto nego bebendo na arquibancada, rapaziada fazendo mó zona (pensei comigo: vai dar merda), graças a Deus correu tudo bem, e quem jogava objetos na pista era chamado de FDP por todos...(pow, é raro ter um evento deste e quando tem o pessoal quer zoar? nada a ver isto)...

começaram as puxadas livres por volta de 20:00, a arquibancada estava lotada e mtos carros ruins e pilotos nervosos errando mto...

agora, me pergunto, não era para correr somente carros de rua? queria entender o q o opala da Gil Motors (muito forte por sinal) estava correndo ...

Destaques: Parati quadrada branca, Fusca vermelho com Xenon, Opala da Gil Motors, gol da Pro-mec, Dodge Polara (tensa :haha:) BMW azul, as motos: R1, 900RR, CBR 1000, carros de burnout (chevetinho preto foi o melhor, mandou mto bem)...

Eu fiquei até o final do evento que durou até as 2:00 da manhã...

Eu filmei tudo, estou editando os vídeos e em breve posto no youtube...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei muito bom o evento...

tomara que mes que vem tenha mais...

realmente o polara estava tenso d+

tinha tmb uma caixa vermelha empinada andando muito...

o que dinha de gente errando marcha não é brincadeira...

tinha um cara de chevette que quase desloco o ombro pra engata a 3°... :roll:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, vou falar um pouco sobre o evento...

Logo quando cheguei (17:00) não consegui ver o final da fila para entrar no autódromo, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "É... a galera não quer mesmo acelerar na rua", o que é ótimo né??!?!?!?!

como fui direto do trabalho fui de ônibus mesmo e não precisei pegar a fila (que bom!)...

assim que entrei não havia nada montado direito ainda, estava apenas a iluminação pendurada porém apagada...

Começou a escureçer e nada do evento começar...ascenderam-se as luzes e começou um showzinho de burn-out para ocupar a mente da arquibancada e claro, com isso eles ganharem tempo para poder agilizar o inicio das puxadas...(atraso de marinheiros de primeira viagem)... até então é compreensível...

Mto nego bebendo na arquibancada, rapaziada fazendo mó zona (pensei comigo: vai dar merda), graças a Deus correu tudo bem, e quem jogava objetos na pista era chamado de FDP por todos...(pow, é raro ter um evento deste e quando tem o pessoal quer zoar? nada a ver isto)...

começaram as puxadas livres por volta de 20:00, a arquibancada estava lotada e mtos carros ruins e pilotos nervosos errando mto...

agora, me pergunto, não era para correr somente carros de rua? queria entender o q o opala da Gil Motors (muito forte por sinal) estava correndo ...

Destaques: Parati quadrada branca, Fusca vermelho com Xenon, Opala da Gil Motors, gol da Pro-mec, Dodge Polara (tensa :roll:) BMW azul, as motos: R1, 900RR, CBR 1000, carros de burnout (chevetinho preto foi o melhor, mandou mto bem)...

Eu fiquei até o final do evento que durou até as 2:00 da manhã...

Eu filmei tudo, estou editando os vídeos e em breve posto no youtube...

po buneco as puxadas comecaram as 18:00 hehehe

o fusca eh de perto da sua casa se eu nao me engano ... vc mora na Z/O né ?

é da Kompressor , hehehehe show show !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
***Finado***

Então, vou falar um pouco sobre o evento...

Logo quando cheguei (17:00) não consegui ver o final da fila para entrar no autódromo, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi: "É... a galera não quer mesmo acelerar na rua", o que é ótimo né??!?!?!?!

como fui direto do trabalho fui de ônibus mesmo e não precisei pegar a fila (que bom!)...

assim que entrei não havia nada montado direito ainda, estava apenas a iluminação pendurada porém apagada...

Começou a escureçer e nada do evento começar...ascenderam-se as luzes e começou um showzinho de burn-out para ocupar a mente da arquibancada e claro, com isso eles ganharem tempo para poder agilizar o inicio das puxadas...(atraso de marinheiros de primeira viagem)... até então é compreensível...

Mto nego bebendo na arquibancada, rapaziada fazendo mó zona (pensei comigo: vai dar merda), graças a Deus correu tudo bem, e quem jogava objetos na pista era chamado de FDP por todos...(pow, é raro ter um evento deste e quando tem o pessoal quer zoar? nada a ver isto)...

começaram as puxadas livres por volta de 20:00, a arquibancada estava lotada e mtos carros ruins e pilotos nervosos errando mto...

agora, me pergunto, não era para correr somente carros de rua? queria entender o q o opala da Gil Motors (muito forte por sinal) estava correndo ...

Destaques: Parati quadrada branca, Fusca vermelho com Xenon, Opala da Gil Motors, gol da Pro-mec, Dodge Polara (tensa :mrgreen:) BMW azul, as motos: R1, 900RR, CBR 1000, carros de burnout (chevetinho preto foi o melhor, mandou mto bem)...

Eu fiquei até o final do evento que durou até as 2:00 da manhã...

Eu filmei tudo, estou editando os vídeos e em breve posto no youtube...

po buneco as puxadas comecaram as 18:00 hehehe

o fusca eh de perto da sua casa se eu nao me engano ... vc mora na Z/O né ?

é da Kompressor , hehehehe show show !

é verdade, dei mole... foram as 18:00 mesmo...

não eu moro na ZL...segue fotos do fusca:

03.jpg

04.jpg

05.jpg

06.jpg

http://www.kompressor.com.br/fotos/fusca_vermelho/07.jpg

http://www.kompressor.com.br/fotos/fusca_vermelho/00.jpg

http://www.kompressor.com.br/fotos/fusca_vermelho/02.jpg

http://www.kompressor.com.br/fotos/fusca_vermelho/08.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
EvoAirSuspension

proximo pretendo ir vamos ver se levamos 2 carrinhus de rua aki.. demoroo

abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.