Ir para conteúdo

uma coisa incrivel do td


Posts Recomendados

Karioca_br

isso pq o GT do Xeorgi MaicoU qRebou a vaRva !!! :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

:naonao:

Se fosse so a vaRvula tava trqlo...mas foi:

Comando

VVT

8 vaRvulaR atropelaraR

cabeçote empenado

O carro ficou "pronto" a tempo, mas TOTALMENTE desregulado :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 72
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • BeBSR

    5

  • MARQ

    3

  • chiquinho

    3

  • bruno-sp

    3

QUOTE(SERGIO PORTO @ 10/04/07, 19:38)

o meu carro é um ap 1.8 original

haha! Boa...foi o Coelhinho da Páscoa que montou?! 

Ja to velho irmao para inventar alguma coisa, se quiser casar a chave do teu carro com o meu, nao tem problema, o meu mecanico desmonta todo o motor na tua frente, se tiver alguma coisa nao original, perco a aposta, agora se estiver tudo original, teu carro é meu, vai?, da embreagem ao cabecote é tudo original VW, inclusive caixa de marchas, toda a mecanica é 1.8 alcool, o que nao é original do meu carro e a injeçao eletronica (a IE é toda original 1.8 MI) e a polia do comando, o segredo é a regulagem da injeçao e enquadramento do comando de valvulas, que tem que ser feito no dyno, para se tirar o max do conjunto,

Quem montou o carro todo fui eu e meu mecanico Marcelo da Undercar Racing, so ele quem faz a manutençao de todos os meus carros, o meu segredo sáo quase 15 anos de ap.

Abraço a todos

<{POST_SNAPBACK}>

RAZOWNED :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
SERGIO PORTO

fala mello, cabeçote totalmente original a alcool, p ter uma ideia , ele é de 5 mancais nem existe mais destes, descarga é obvio 4x1, só falta querer andar de catalizador, brincadeira heheheh, marcha lenta em 1000 rpm, total original.

Ae mello p os amigos da antiga passa lá na loja que eu te explico os segredos

o q eu comentei no domingo... o carro que mais andou no td.. foi o voyage!!!

Obrigado

abraço

Editado por SERGIO PORTO
Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo dono de ford eh louco isso sim!! kkkk

<{POST_SNAPBACK}>

EU SOU DONO DE UM FORD , E NÃO SOU LOUCO !!!!!! DDDDDDDDDDD

ANDOU UM GOL SIM , MAIS QUEBROU NA SEGUNDA VOLTA ( EU ACHO QUE FOU SEGUNDA )

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala mello, cabeçote totalmente original a alcool, p ter uma ideia , ele é de 5 mancais nem existe mais destes, descarga é obvio 4x1, só falta querer andar de catalizador, brincadeira heheheh, marcha lenta em 1000 rpm, total original.

Ae mello p os amigos da antiga passa lá na loja que eu te explico os segredos

o q eu comentei no domingo... o carro que mais andou no td.. foi o voyage!!!

Obrigado

abraço

<{POST_SNAPBACK}>

a loja ainda ta no engenho de novo na bom retiro??

e outra, vc ta usando a IE dos gols mais novos certo?? pq nao usar fueltech?? e outra, la tem dyno??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sergio, vc disse q o carro é original, mas já descreveu várias mudanças q fez, acerto, injeção, 4x1. ;)

original, no real sentido da palavra ñ é... :naonao:

E ahhh, ainda bem q o tópico foi desvirtuado para um assunto um pouco mais interessante, pois esse lance de ñ andar gol, pqp...idiotice BRABA.....coisa de nego q nunca andou mesmo...

EDIT.: BeBSR, ñ é nada pessoal, to sendo apenas realista. :( Num fica putinho ñ vlw. :mrgreen:

Editado por MARQ
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Parabéns pelo voyage.

Quantos kms rodou?

Acho que o mondeo andou 300kms.

Ah, o gol que andou era do Kmon, não é turbo, é 1.8 Monoponto original. :mrgreen:

Quebrou rápido infelizmente. :naonao:

Editado por Umberto XXXRRR
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dono do voyage na area, náo entendi algo contra os VW por que?, o meu é 1985 e eu gastei 2 tanques e meio andando no OTD, por que os VW nao aguentam?, muito carro mais caro abriu o bico, ou andava tres voltas e parava, eu andava até o 1/4 do tanque (questao de segurança),parava para abastecer o carro e o piloto heheheh, no rango, e voltava p a pista.

Carro e marca nao quer dizer nada  e sim o acerto menos a injeçao o meu carro é um ap 1.8 original, nao faz mal a niguem hehehehhehe

Abraço a todos pelo belo evento, que venha o proximo OTD

DIGO ORGANIZA UM OTD EM SP P MOSTRAR NOSSA ORGANIZAÇAO PODE CONFIRMAR MINHA INSCRIÇAO

<{POST_SNAPBACK}>

sergio vc sabe q nao eh nad contra VW tanto que eu ja conversei com vc sobre o seu voage e acho ele foda! me amarro muito no carro!

ah sobre o carro ser original....se for so isso que ele disse, pra mim eh opriginal tb...

MARQ- meu topico realmente pareceu pre-conceituoso, mas nao fo isso foi so uma curiosidade!...pq muita gente tem gol....todo mundo prepara gol...e eu nao vi nenhum na pista(o que andou eu nao vi!)

foi so uma curiosidade!

nao levem na maldade!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

galera... vamos tentar manter a discussão tranquila...

<{POST_SNAPBACK}>

Se liguem aí pessoal.

Nem acho que deve rolar discussão.

Qt a ter andado pouco/nenhum gol foi apenas uma "casualidade" , nos próximos devem aparecer. Andaram/andarão outros VWs fodas.

Qt a terem andado muitos fords, é apenas uma "tendência" por aqui porque tem/somos alguns aficcionados e já rola uma "tradicional" receita de preparação de kas/fiestas, mas nada impede de em breve mudar...

Só isto.

Agora que o voyage tá andando bem isto tá mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... vamos tentar manter a discussão tranquila...

Se liguem aí pessoal.

Nem acho que deve rolar discussão.

Qt a ter andado pouco/nenhum gol foi apenas uma "casualidade" , nos próximos devem aparecer. Andaram/andarão outros VWs fodas.

Qt a terem andado muitos fords, é apenas uma "tendência" por aqui porque tem/somos alguns aficcionados e já rola uma "tradicional" receita de preparação de kas/fiestas, mas nada impede de em breve mudar...

Só isto.

Agora que o voyage tá andando bem isto tá mesmo.

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu nao me engano, vi o jipeiro levando um gol verde pra fora do autodromo...

<{POST_SNAPBACK}>

Andou umas 4 voltas e quebrou o motor...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

go lé tradição... não tem como falar mal... o motorzinho deles é punk... mas agora... q os ford puxam bem pra caralho... hmmmmm...

e outra... esse negócio de dono de ford ser meio loko pode ser verdade!eu tinha um focus 1.8 16v e corria q nem um condenado... fazia cada cagada... agora com o palio.. (deve ser pelo motor tbm..) parei de pisar....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava com vontade de colocar o meu G3 1.8... mais acabei desistindo.. ele tem gas (mais ia de podium ) e aro 13... fique com medo de fazer vergonha!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo Abad

voyage loko andou mto

eu andei 260km foi oq consegui andar ainda tinha gasolina mas estava acabando meu fluido hidraulico

Link para o post
Compartilhar em outros sites

proced

e mumu voyage não é gol :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Mas que burro.... da zero pra ele!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

proced

e mumu voyage não é gol :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Mas que burro.... da zero pra ele!

<{POST_SNAPBACK}>

O voyage veio de que carro ???? :naonao::(

O pobrema e a inginoranssia qi atavramca u pogreço !!!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUOTE(SERGIO PORTO @ 10/04/07, 19:38)

o meu carro é um ap 1.8 original

haha! Boa...foi o Coelhinho da Páscoa que montou?! 

Ja to velho irmao para inventar alguma coisa, se quiser casar a chave do teu carro com o meu, nao tem problema, o meu mecanico desmonta todo o motor na tua frente, se tiver alguma coisa nao original, perco a aposta, agora se estiver tudo original, teu carro é meu, vai?, da embreagem ao cabecote é tudo original VW, inclusive caixa de marchas, toda a mecanica é 1.8 alcool, o que nao é original do meu carro e a injeçao eletronica (a IE é toda original 1.8 MI) e a polia do comando, o segredo é a regulagem da injeçao e enquadramento do comando de valvulas, que tem que ser feito no dyno, para se tirar o max do conjunto,

Quem montou o carro todo fui eu e meu mecanico Marcelo da Undercar Racing, so ele quem faz a manutençao de todos os meus carros, o meu segredo sáo quase 15 anos de ap.

Abraço a todos

<{POST_SNAPBACK}>

RAZOWNED :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Pois é,falei na brincadeira e acho que acabou indo pro lado sério.Como ele mesmo me disse no TD e durante a vistoria que eu faço,garantiu que só faz as manutenções aqui,mas só monta o carro em SP.É amigo do Edinilson da PowerTrain,etc...isso somado ao desempenho do carro na pista a gente já imagina as "maldades".

Mas blz,trank...o que importa mesmo é que o carro ficou bom.Mas apostar não aposto não,eu tb escondia o jogo com a minha ex,quadradinha.Faz parte...

Editado por RAZA
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boss of C.A.H.O

interessante esse fato.. é bem pouco provavel imaginar qualquer evento de carro "aberto" sem a presença de nenhum gol...

sobre o voyage... um carro com injeção acertada, reenquadramento de comando, coletor, escape... sai do meu conceito de original...da para ganhar mais 20 cv brincando nessas alterações... alem das melhores respostas e torque... o que muda bastante o desempenho em relação ao original... mas cada um tem o seu conceito... e pelos comentários do carro andando na pista.. não tira nada o mérito do brinquedo...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
bruno-sp

acho que tinha um pointer turbo tbem...

<{POST_SNAPBACK}>

:palmas:

<{POST_SNAPBACK}>

eh teu cara??

nossa tava violento o espirro do turbo ahahha parabens!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.