Ir para conteúdo

OTD 2007 NEWS


Posts Recomendados

Mas Com vc naum da pra contar Biba,.....sempre da pra traz de ultima hora!!!!!!!!

  Rámo agitar a parada, ver preço de hotel proximo e etc, pra podermos fazer as possiveis reservas!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

no ultimo trackday, fiquei lah no Tropical Barra hotel na barra da tijuca

o hotel eh maneiro, fica de frente pro mar e ateh q eh baratin...foi uns 200 conto o quarto triplo

c a galera nao agitar nenhum hotel devo ficar nesse que eu fui msm

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 162
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Murdoc

    8

  • Beto Astra

    8

  • NEno_VTS

    6

  • Marcao

    5

[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
NEno_VTS

Mas Com vc naum da pra contar Biba,.....sempre da pra traz de ultima hora!!!!!!!!

  Rámo agitar a parada, ver preço de hotel proximo e etc, pra podermos fazer as possiveis reservas!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

eu neh!?!??!?!

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

xi la vai discutir relacionamento agora :okkie: ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

_FaboY =],14/03/07, 10:03]
Mas Com vc naum da pra contar Biba,.....sempre da pra traz de ultima hora!!!!!!!!

  Rámo agitar a parada, ver preço de hotel proximo e etc, pra podermos fazer as possiveis reservas!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

eu neh!?!??!?!

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

xi la vai discutir relacionamento agora :lol:;)

<{POST_SNAPBACK}>

Em briga de marido e mulher ninguem mete a colher.... :lol:

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Beto Astra

_FaboY =],14/03/07, 10:03]
Mas Com vc naum da pra contar Biba,.....sempre da pra traz de ultima hora!!!!!!!!

   Rámo agitar a parada, ver preço de hotel proximo e etc, pra podermos fazer as possiveis reservas!!!!!!!!!!!

<{POST_SNAPBACK}>

eu neh!?!??!?!

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

xi la vai discutir relacionamento agora :lol:;)

<{POST_SNAPBACK}>

Em briga de marido e mulher ninguem mete a colher.... :lol:

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Fato

Link para o post
Compartilhar em outros sites
[[Template forums/front/topics/postContainer is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]
<BRUNO> white exs

Ow sua biba Ramo para de disvirtuar o topico neh :shock:

o Papo eh seriaum .... A caravana tem q acontecer !!!!!!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vamo reservar as passagens e depois só ajeita o dia de acordo com quando marcarem!!!

SÃO PAULO - Em mais uma investida para ampliar sua fatia de mercado, a Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar que venderá, por tempo limitado, passagens a R$ 25. A promoção terá início às 22h de hoje e vale para alguns trechos domésticos.

Segundo informou a companhia aérea de baixo custo, esta tarifa vigorará até o dia 2 de junho. Para ter o desconto, as compras devem feitas no site da empresa e as viagens, realizadas até 30 de junho. Como condição, a Gol ressalta a compra dos trechos de ida e volta e a permanência no destino por, no mínimo, duas noites.

De segunda a quinta-feira, as vendas acontecem das 22h às 6h do dia seguinte. No fim de semana, começam às 22h de sexta-feira e terminam às 6h da segunda-feira. As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros em todos os cartões de crédito. A quantidade de assentos promocionais é limitada, avisa a Gol.

Segundo a empresa, a tarifa de R$ 25 está disponível para vários destinos nacionais operados pela Gol. "Em alguns trechos ela pode ser encontrada na ida e na volta ou combinada com outra tarifa disponível", diz a empresa, em nota divulgada há pouco.

"Essa promoção reforça ainda mais o compromisso da Gol de popularizar o transporte aéreo no Brasil. Queremos atingir uma camada da população que não tem acesso a viagens de avião e tornar essa relação custo-benefício cada vez mais atrativa, além de estimular o mercado de aviação comercial no Brasil", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da companhia aérea.

(Valor Online)

Hotel eu tenho 25% de desc no Ibis! Se pá vira ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vamo reservar as passagens e depois só ajeita o dia de acordo com quando marcarem!!!

SÃO PAULO - Em mais uma investida para ampliar sua fatia de mercado, a Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar que venderá, por tempo limitado, passagens a R$ 25. A promoção terá início às 22h de hoje e vale para alguns trechos domésticos.

Segundo informou a companhia aérea de baixo custo, esta tarifa vigorará até o dia 2 de junho. Para ter o desconto, as compras devem feitas no site da empresa e as viagens, realizadas até 30 de junho. Como condição, a Gol ressalta a compra dos trechos de ida e volta e a permanência no destino por, no mínimo, duas noites.

De segunda a quinta-feira, as vendas acontecem das 22h às 6h do dia seguinte. No fim de semana, começam às 22h de sexta-feira e terminam às 6h da segunda-feira. As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros em todos os cartões de crédito. A quantidade de assentos promocionais é limitada, avisa a Gol.

Segundo a empresa, a tarifa de R$ 25 está disponível para vários destinos nacionais operados pela Gol. "Em alguns trechos ela pode ser encontrada na ida e na volta ou combinada com outra tarifa disponível", diz a empresa, em nota divulgada há pouco.

"Essa promoção reforça ainda mais o compromisso da Gol de popularizar o transporte aéreo no Brasil. Queremos atingir uma camada da população que não tem acesso a viagens de avião e tornar essa relação custo-benefício cada vez mais atrativa, além de estimular o mercado de aviação comercial no Brasil", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da companhia aérea.

(Valor Online)

Hotel eu tenho 25% de desc no Ibis! Se pá vira ...

<{POST_SNAPBACK}>

só falta saber a data....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q deprimente.... Entrei no tópico só pra saber se já tinham marcado a data e me deparo com homens discutindo relaçao..... hauhauahuahuaha. Depois dessa nao falo mais nada. :shock:

abs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera, vamo reservar as passagens e depois só ajeita o dia de acordo com quando marcarem!!!

SÃO PAULO - Em mais uma investida para ampliar sua fatia de mercado, a Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar que venderá, por tempo limitado, passagens a R$ 25. A promoção terá início às 22h de hoje e vale para alguns trechos domésticos.

Segundo informou a companhia aérea de baixo custo, esta tarifa vigorará até o dia 2 de junho. Para ter o desconto, as compras devem feitas no site da empresa e as viagens, realizadas até 30 de junho. Como condição, a Gol ressalta a compra dos trechos de ida e volta e a permanência no destino por, no mínimo, duas noites.

De segunda a quinta-feira, as vendas acontecem das 22h às 6h do dia seguinte. No fim de semana, começam às 22h de sexta-feira e terminam às 6h da segunda-feira. As compras podem ser parceladas em até seis vezes sem juros em todos os cartões de crédito. A quantidade de assentos promocionais é limitada, avisa a Gol.

Segundo a empresa, a tarifa de R$ 25 está disponível para vários destinos nacionais operados pela Gol. "Em alguns trechos ela pode ser encontrada na ida e na volta ou combinada com outra tarifa disponível", diz a empresa, em nota divulgada há pouco.

"Essa promoção reforça ainda mais o compromisso da Gol de popularizar o transporte aéreo no Brasil. Queremos atingir uma camada da população que não tem acesso a viagens de avião e tornar essa relação custo-benefício cada vez mais atrativa, além de estimular o mercado de aviação comercial no Brasil", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente de marketing e serviços da companhia aérea.

(Valor Online)

Hotel eu tenho 25% de desc no Ibis! Se pá vira ...

<{POST_SNAPBACK}>

só falta saber a data....

<{POST_SNAPBACK}>

po...q merda...

no site da gol não tem promoção nenhuma....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.