Ir para conteúdo

--------------------------------


Posts Recomendados

andre_romero

sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora...

estilo trucker..... :rindoavera::rindoavera:

ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... :mrgreen: :bambi:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 50
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • andre_romero

    12

  • corvodz7

    8

  • Jipeiro

    3

  • Murdoc

    2

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! :mrgreen:  :bambi:  :rindoavera:  :rindoavera:  :lol:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

Editado por corvodz7
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ex civic do Digo comandado, acredito eu, pelo Chassi.

passeando pela pista superfanfa com um capacete no teto....hahaha...

e ainda depois d ter pegado no tranco...

:D

<{POST_SNAPBACK}>

eRplodiu a mangueira de agua ... ajudei a empurra ae ele pegou... e o C3 foi embora com o carro..

Ae eu Berro.. Chassi teu capacete no teto.....

Ele: Ai meu deus..........

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHA

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

Ahuahuahauhauhauah

O Mais engraçado é que o capacete foi do meio da reta entre a 120 e a 90 até quase na vitória... mais um poquinnho chegava nos boxes.... ahuahuahuahauhauha

[]'s

T+

<{POST_SNAPBACK}>

pior que ele estava estreiando o capacete!

hauahauahauhaauh

tipo motoboy, que pega e fode o capacete todo, pra falar que eh brabo!

<{POST_SNAPBACK}>

Nessa hora q empurraram p/ o carro pegar no tranco o capacete estava no teto do carro..... ele pegou e saiu devagarinho ai eu, Rodrigo_G3 e a galera q tava na ponte gritando: o capacete!!!! o capacete!!!! ai o Vti diminuiu a velocidade... a galera comentou: ah ele já sabe.... ai o vti fez a curva (90) e acelerou ...o capacete saiu rolando pela pista e ainda voou a viseira.... ehehehehehehehe

Comentário pós incidente: é ele ñ sabia!!!!

Editado por BrunoRJ
Link para o post
Compartilhar em outros sites

sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora...

estilo trucker..... :D  :D

ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... :D  :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Falaram a mesma coisa no OTD1 ou OTD2 , quando o megane nitro de VTi branco tava fazendo a mesma coisa :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coé

Soh figura...

Na hora que o Ka começou a incendiar eu tava na ponte e escutei o radio do bandeira da 90º: "PRICINPIO DE INCENDIO, AJUDA LAH, RAPIDO RAPIDO"

Voz de desesperado e parecia ser do Digo...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Umberto XXXRRR

Coé

Soh figura...

Na hora que o Ka começou a incendiar eu tava na ponte e escutei o radio do bandeira da 90º: "PRICINPIO DE INCENDIO, AJUDA LAH, RAPIDO RAPIDO"

Voz de desesperado e parecia ser do Digo...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Foi um belo susto mesmo. De longe vi a nuvem de fumaça, aí pensei... Desta vez teve sangue... :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hora do incedio foi foda, deu vontade de descer da torre correndo pq a porra do resgate não chegava, pqp......

'com veemencia' fio meu =). mas eu tava boladão hehehhe, esqueci q os passa-fome não estão habituados com linguagem culta haheuuaehaue

mas foi mto bom, as brincadeiras no radio estavam mto comedidas.

soh sai da torre pra almoçar, e no fimzinho, quando o alo assumiu..

edit: Biohazard postando do perfil do leo.....

Editado por Leo_Multi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha

"Atenção. GOLF 120 sem capacete !"

"Qual o numero?"

"120"

1 minuto de silencio.

"Não tem numero 120"

hauahuahauhauahua ... essa foi a mais comedia.

alias.... demoroooooooooooooooooooo!

<{POST_SNAPBACK}>

QUOTE(andre_romero @ 20/12/06, 14:43)

sem contar o doido do vts verde q so faz curva com o braço do lado de fora...

estilo trucker..... icon_eek.gif  icon_eek.gif

ai vem um doido no radio e fala liga naum deixa o braço ser arrancado... icon_twisted.gif  icon_twisted.gif

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !

Editado por rhay
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vinícius Gomes Calixto

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! :mestre:  :palmas:  :palmas:  ;)  :rindoavera:  :rindoavera:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! ;)  :naonao:  :roll:  :D  :palmas:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs.

<{POST_SNAPBACK}>

jipeiro ainda esmagou meu pe com o banco :shock:

depois quando eu fiquei sentado....eu naum sentia mais as pernas... :(

po eu queria a foto... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

jipeiro colocou todo mundo dentro do vitara eu ainda fui deitado .... de patrao!! ;)  :naonao:  :roll:  :D  :palmas:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Caraca, não sabia q tu era a ''sereira'' q foi deitado não mané....hauhauhauuahuahuahuhauhauhauhua...sou o q ficou na 120...blz....fato q vc foi com o pé na minha bermuda preta e sujou ela toda....HAuhauhauhaua

Pow mané, tu tava parecendo com aquelas garotas q fazem festa d 15 anos, e pede pros ''soldados'' ( q dançam com as 15 amigas) pra t segurar, pra tirar uma foto....HAuhauahuahuhauhauhuahuauahuahua

Valeu!

<{POST_SNAPBACK}>

Infelizmente eu também estava dentro do carro fiquei junto com o bandeira da 90, evento muito foda, na proxima vou agarrado do lado de fora do carro, vai ficar mais confortavel, rsrsrsrs.

<{POST_SNAPBACK}>

jipeiro ainda esmagou meu pe com o banco ;)

depois quando eu fiquei sentado....eu naum sentia mais as pernas... :(

po eu queria a foto... :(

<{POST_SNAPBACK}>

+1 :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...
andre_romero

reativando o topico!!!

quem foi o locutor da radio flag team??? :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha. Tópico mto bom.

Afinal, q fim vcs deram nesse cachorro?

Nao vi o incidente do carro com principio de incendio, isso foi no meio da tarde?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

hahahaha. Tópico mto bom.

Afinal, q fim vcs deram nesse cachorro?

Nao vi o incidente do carro com principio de incendio, isso foi no meio da tarde?

<{POST_SNAPBACK}>

tudo bem q isso foi no otd passado... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra não acontecer de nego confundir

ao invés de reviver, era mais fácil ter aberto outro tópico

mais a merda já foi feita :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

pra não acontecer de nego confundir

ao invés de reviver, era mais fácil ter aberto outro tópico

mais a merda já foi feita :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

FATO... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo....

Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... :lol:

OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou:

'' Corsa com está lanterna quebrada''

HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu

Editado por corvodz7
Link para o post
Compartilhar em outros sites
andre_romero

so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo....

Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... :lol:

OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou:

'' Corsa com está lanterna quebrada''

HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu

<{POST_SNAPBACK}>

putzzzzzzzzzzzzz :shock:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so pra naum eskecer acoooooooooooorrdaaaaaa bandeira da sul!!!!!!!!!!! :mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke é meu amigo....pqp...quandu começaram a chamar ateção dele, pensei q não foi uma boa idéia ter chamado ele pra ser bandeira....Hauhauhauauhha...mais no final, apesar d tudo saiu tudo certo....

Teve uma hora q o pessoal da laje chamou atenção dele, e ele disse: ''DESCULPA''....eu e os outro amigos nossos q estavam d bandeiras, fomos zuando ele até em casa..... :lol:

OBS: Estou procurando o carro número 120 até agora.... :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

Esse muleke q eu falei ele ficou na 90...foi o mesmu q falou:

'' Corsa com está lanterna quebrada''

HAuahuhauhauhuahuahuhuahuauhauhauhauhuahuahuahuhauhauahuahuhauahuahu

<{POST_SNAPBACK}>

putzzzzzzzzzzzzz :shock:

<{POST_SNAPBACK}>

E o mesmu q durmiu em posto...

imagem043copypt2.jpg

:shock::D:D:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Editado por corvodz7
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.