Ir para conteúdo

OTD3 - FOTOS


Posts Recomendados

Galera... gostei da ideia do ogro.uff de reunir as fotos em um só topico.. fica bem mais facil pra galera visualizar tudo...

eu nao tirei foto alguma... alias eu mal vi o evento.. portanto ajudem-me!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • k_rio_k

    7

  • harley

    6

  • Leo

    4

  • Lipito

    3

Top Posters In This Topic

Posted Images

Tinha mais gente nesse TD do que teve na última etapa da Arrancada... :(

oktanetrackday075aw4.th.jpg

Oktanetes... :twisted:

oktanetrackday084oo4.th.jpg

O carro mais foda, com toda certeza!

oktanetrackday018bz0.th.jpg

Depois posto mais algumas. O pessoal podia postar o número dos seus carros pra ir postando pros pilotos.

Evento nota 1000!

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, acho que esse vai ser meu primeiro post no fórum, apesar de estar cadastrado aqui há um bom tempo.

Queria agradecer ao Metal por disponibilizar as pulseiras de imprensa pra mim e para meus amigos. Sem dúvida foi muito divertido fotografar o evento!

Não entendo muito de carros. Na verdade eu participo de fóruns de fotografia e não de carros, ehehhe. Mas como o tópico é sobre foto, acho que posso dar alguma contribuição.

Vou postar aqui algumas fotos!

_DSC6902.jpg

_DSC6904.jpg

_DSC6916.jpg

_DSC6942.jpg

Seqüência do Subaru derrapando

_DSC6907.jpg

_DSC6908.jpg

_DSC6909.jpg

_DSC6910.jpg

_DSC6911.jpg

_DSC6912.jpg

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer ao Cadu e ao Metal a participação no evento, eu e e meu primo (Maverick Verde) nos divertimos muito o que classificamos como o melhor evento que ja vimos.

Agradeço a atenção, e para o proximo vamos colocar o maveco bem mais quente.

Luiz Junior

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma dica a todos...

Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar...

Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma dica a todos...

Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar...

Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve.

<{POST_SNAPBACK}>

Mto boa ideia...facilita pra todos...

vcs hoRpedam so um arquivo e agente salva so um... :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma dica a todos...

Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar...

Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve.

<{POST_SNAPBACK}>

Galera,

excelente idéia!

Eu PRECISO das fots pra montar uma apresentação pra diretoria do Carrefour e vender o peixe.

Das próximas vezes, quem sabe eles bancam 100%?

barateia pra todos e MUITOS vão poder andar!

Pensem niso!

Abçs e no aguardo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera uma dica a todos...

Ao invés de colocar todas as fotos aki e ela ficarem fazendo o topico ficar pesado, gravem elas em uma arquivo RAR hospeda em algum lugar e disponibiliza pra a galera baixar...

Fica mais facil pra tds pegarem as fotos ao invés de ficar salvando foto por foto e deixar o topico pesado, a gente baixa tudo de uma vez e o topico fica leve.

<{POST_SNAPBACK}>

Galera,

excelente idéia!

Eu PRECISO das fots pra montar uma apresentação pra diretoria do Carrefour e vender o peixe.

Das próximas vezes, quem sabe eles bancam 100%?

barateia pra todos e MUITOS vão poder andar!

Pensem niso!

Abçs e no aguardo!

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sempre faço isso qndo faço fotos nos encontros do VW Golf Club fica bem melhor do pessoal baixar e ver.

É só hospedar num RapidShare ou YouSendIt da vida e disponibilizar o link aki pra galera.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ideia do rapdisahre eh boa mas acaba comigo...meu pc eh maconhero ;) nao tem memoria mais...eu nao posso baixar nada!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.