Ir para conteúdo

Track Day 3 - Comentarios gerais e fotos


Posts Recomendados

Estou extasiado até agora....foi sinistro demais a parada!

Muito legal o evento....superou 300% a expectativa!

E o meu trator ainda jantou dois lá...um 306 e um Xsara 1.8 16v.

O Vectra não consegui levar pq não perdia muito no motor, mas no miolo quase dava totó na traseira....

Tenho que agradecer muito o Jorni que foi meu instrutor, sem ele provavelmente teria comido meus pneus e andaria muito mais lento.

Mandar um abraço pro pessoal de Itaboraí que é nota 10 e todo mundo que conheci lá, Bruno_306, transeunte (que não vi no domingo), Marcelo_Perbeils, Karioca, Murdoc (esse é nota 10 tb), metal (que se revelou um ser simpático, apesar dos avisos), RAZA (outro nota 10), o tarado/estuprador do Umberto (não saía da pista pra nada), o Raphael (outro 10, nota 10) e o resto do pessoal que esqueci os nicks.

Agora é ir firme pro encontro pós-td aqui do rio pra ouvir os comentários de todos.

Abraço

EDIT: Como pude esquecer do cupim do GLOCK, que é nota 10 tb e do "motociclista" Caíto!

Editado por Homem Prancha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 146
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • NyB

    7

  • Umberto XXXRRR

    7

  • Leo

    6

  • avgvsto

    5

Karioca_br

Evento foda :(

Parabens a organização :D:mrgreen: :mrgreen:

Conheci pessoas q só conhecia pelo forum...

Dos carros nem preciso falar, pois já falaram td :lol:

Os carros q mais me chamaram atenção foram o do Ipe e do Hcorrea, tavam andando p/ kct :shock::D

A retomada do Red Rabbit saindo da 90 tava gorssa :shock:

---x---

1berto, depois dou uma olhada aqui nas fotos p/ ver se tem alguma em q aparecam o KA e o Vectra juntos :mrgreen:

Editado por Karioca_br
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou extasiado até agora....foi sinistro demais a parada!

Muito legal o evento....superou 300% a expectativa!

E o meu trator ainda jantou dois lá...um 306 e um Xsara 1.8 16v.

O Vectra não consegui levar pq não perdia muito no motor, mas no miolo quase dava totó na traseira....

Tenho que agradecer muito o Jorni que foi meu instrutor, sem ele provavelmente teria comido meus pneus e andaria muito mais lento.

Mandar um abraço pro pessoal de Itaboraí que é nota 10 e todo mundo que conheci lá, Bruno_306, transeunte (que não vi no domingo), Marcelo_Perbeils, Karioca, Murdoc (esse é nota 10 tb), metal (que se revelou um ser simpático, apesar dos avisos), RAZA (outro nota 10), o tarado/estuprador do Umberto (não saía da pista pra nada), o Raphael (outro 10, nota 10) e o resto do pessoal que esqueci os nicks.

Agora é ir firme pro encontro pós-td aqui do rio pra ouvir os comentários de todos.

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Homem prancha com seu box particular! :D IRADO!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Juliano_Macario

Gostaria de pedir aos organizadores um exame anti-doping no Humberto!

Não é possível, ele não estava puro não. dá próxima vez tem que levar uma coleira pra deixar ele descansando um pouco!

hahahahahauahauahuahauha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem comentou do EVO do Ipe.... só uma palavra: TEZÃO... belissimo carro

<{POST_SNAPBACK}>

o melhor e mais bem tocado carro do evento, simplesmente foda...

<{POST_SNAPBACK}>

Foi um dos que mais falei com meu Pai, e foi o que mais andou pra Ele...

Tava andando muito o bicho, curvas rapidas, retomadas excelentes, e chegava muito rapido nos outros...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir aos organizadores um exame anti-doping no Humberto!

Não é possível, ele não estava puro não. dá próxima vez tem que levar uma coleira pra deixar ele descansando um pouco!

hahahahahauahauahuahauha

<{POST_SNAPBACK}>

huaahuhahuahuahuahuahuahua, dava p acompanhar a volta toda do 1berto só pelo ronco do KArt dele... :D

pra mim os carros mais top foram o subaru black, mk3 soprador e o stang "saleen" :D (não vi o supra andando... :mrgreen: )

parabens a organização e q venha o proximo :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai Putada!!!

Quero parabenizar mais uma vez o pessoal da Oktane pelo evento!!! Mesmo não podendo ir nos eventos, sei que o pessoal do VWCG só tem elogios!

Tivemos muito bem representados, dento e fora da piRta!!

É um prazer quase sexual para galera do wwgolfclub estar em eventos com a o Oktane!!

Forte abraço!

Felipe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po galera animal...

Pelo que ja tinha visto aki no forum, ja esperava um evento animal, mas nao imaginava que iria ser esse nivel, altamente TOP!

Organizaçao show, por minha parte acho que nao houve nenhuma hora que a organizaçao perdeu controle do evento, sempre quando acontecia algo, estavam encima na hora!

Parabens, Valew cada hora que fiquei esperando o aviao no aerporto!!!

simplesmente foooda!

Com certeza, vou tentar, junto com a galera da oktane, organizar um TrackDay "Made in Fortaleza"

Vlw ae galeraaa!!!!

Principalmente para quem me levo de carona!!! :D

Ate o procimo, se Deus quiser em Fortal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nota 10000000

Como sempre evento perfeito

Metal, sem palavras. :twisted:

Ka Black perfeito, falta freio e alguma maneira de fazer a sul sem dar falta de combust.

Miolo junto com os XRX e EVO (tirando o IPE claro hahaha) fantástico!!!!!!

Acidente de menores proporções no começo do dia me fez baixar a bola hahaha. Tava muito sanguenozóio e desacostumado com o carro, q tava forte demais e totalmente inadequado pro motor q tem.

Gostei da junção, eu achava q ia odiar ela pelo fato do CM ser um fdp e desgraçado tbm, mas gostei da curvinha, bem interessante

200 km rodados, momentos memoráveis como o Paulão me incomondando no miolo e Rajão atravessado no meu retrovisor na 90º.

graças a vcs!!!!

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou extasiado até agora....foi sinistro demais a parada!

Muito legal o evento....superou 300% a expectativa!

E o meu trator ainda jantou dois lá...um 306 e um Xsara 1.8 16v.

O Vectra não consegui levar pq não perdia muito no motor, mas no miolo quase dava totó na traseira....

Tenho que agradecer muito o Jorni que foi meu instrutor, sem ele provavelmente teria comido meus pneus e andaria muito mais lento.

Mandar um abraço pro pessoal de Itaboraí que é nota 10 e todo mundo que conheci lá, Bruno_306, transeunte (que não vi no domingo), Marcelo_Perbeils, Karioca, Murdoc (esse é nota 10 tb), metal (que se revelou um ser simpático, apesar dos avisos), RAZA (outro nota 10), o tarado/estuprador do Umberto (não saía da pista pra nada), o Raphael (outro 10, nota 10) e o resto do pessoal que esqueci os nicks.

Agora é ir firme pro encontro pós-td aqui do rio pra ouvir os comentários de todos.

Abraço

<{POST_SNAPBACK}>

Mto mto mto foda seu Box Particular...

hauahuahuhauhaauha

cadeirinha, suquinho, carrinho do lado... não poderia estar melhor...

hahahahahahah

Valeu a presença cara, tu é nota 10 tb, só o viado do Julio q não foi... babaca...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh tenho pra resumir por uma palavra... FODA....

primeira vez que fui pro rio, achei a cidade foda, apesar de naum ter conhecido nada uaehauehaehaue, mas ta valendo.

pessoal que eu conheci, sem comentarios, naum tenho como descrever, naum vo lembrar o nome de todo mundo... mas de verdade fui mto bem recebido por todos, seja no sabado das 10 da manha ate as 9 da noite dentro do carrefour na hora da vistoria....

sem comentarios mesmo, queria agradecer principalmente ao herbinho e a andrea por terem me aguentado praticamente 48h no fds ao murdoc por tb ter me aguentado praticamente sabado e domingo inteiro....ogro, ao leo, leo real, metal, raza, andre, cadu... sei la mais quem, sinceramente, quero agradecer todos mesmo de coraçao... to bobo ate agora.....vlw pela hospitalidade, podem ter certeza que quando tiver um aki em sp, vcs serao recebidos da mesma forma...

outra coisa.... estarei correndo no proximo..... :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tava aqui dentro, na carona. foi TENSO, ainda bem que os bancos são inteligentes e o controle de tração tava ligado. :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patrick Monteiro

O evento foi TOP mesmo...

Parabens a todos os organizadores!!

Galera, não podemos deixar de parabenizar o Gaucho com o seu Vts Turbo verde, tava dando fumo em muita gente lá!!!!!!!! :twisted:

Abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Eu esperava mais desse OTD pelos carros inscritos, mas valeu a pena pelo mustang branco e o Golg MKIII Red, que p/ mim foi o TOP do evento...

No OTD#4 podia ser feita uma bateria só para EVO, WRX e etc pois esses estão sendo atrapalhados...

Parabéns Oktane pela organização !

Obs. Gol GT foda tb ein...pqp!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Fiquei lá na espectativa do amigo aparecer e dar uma volta no carona do meu GT, mas você nem apareceu cara!

Na próxima estaremos lá novamente, aí você anda!!! :(

Coéé

Eu esperava mais desse OTD pelos carros inscritos, mas valeu a pena pelo mustang branco e o Golg MKIII Red, que p/ mim foi o TOP do evento...

No OTD#4 podia ser feita uma bateria só para EVO, WRX e etc pois esses estão sendo atrapalhados...

Parabéns Oktane pela organização !

Obs. Gol GT foda tb ein...pqp!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

lindo ele entrando de 3 rodas na sul!

de quem era esse carro....ninguem soube me dizer!

<{POST_SNAPBACK}>

hehehe era meu!!! :twisted:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi TOP mesmo...

Parabens a todos os organizadores!!

Galera, não podemos deixar de parabenizar o Gaucho com o seu Vts Turbo verde, tava dando fumo em muita gente lá!!!!!!!!  :twisted:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Coé

Bem lembrado...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi TOP mesmo...

Parabens a todos os organizadores!!

Galera, não podemos deixar de parabenizar o Gaucho com o seu Vts Turbo verde, tava dando fumo em muita gente lá!!!!!!!!  :twisted:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Coé

Bem lembrado...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

era um verde escuro? se for tem fotos dele ultrapassando legal o evo vermelho, não vi correr muito, mas as voltas que deu foi TENSO esse vts :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Eu esperava mais desse OTD pelos carros inscritos, mas valeu a pena pelo mustang branco e o Golg MKIII Red, que p/ mim foi o TOP do evento...

No OTD#4 podia ser feita uma bateria só para EVO, WRX e etc pois esses estão sendo atrapalhados...

Parabéns Oktane pela organização !

Obs. Gol GT foda tb ein...pqp!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Fiquei lá na espectativa do amigo aparecer e dar uma volta no carona do meu GT, mas você nem apareceu cara!

Na próxima estaremos lá novamente, aí você anda!!! :twisted:

Coéé

Infelizmente não deu e na hora que fui falar com vc, tu tava falando com uma galera de um santana quadrado sobre sua carteira, ai preferi não atrapalhar...

abrs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Patrick Monteiro

O evento foi TOP mesmo...

Parabens a todos os organizadores!!

Galera, não podemos deixar de parabenizar o Gaucho com o seu Vts Turbo verde, tava dando fumo em muita gente lá!!!!!!!!  :twisted:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Coé

Bem lembrado...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Era esse mesmo...

Sangue nos zoios :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTI do Fornazari e aquele VR6 vermelho davam medo :(

<{POST_SNAPBACK}>

Verdade,carro do Forna tava muito bem acertado,excelente chão completamente no trilho,carro dócil e obediente aos comandos do motorista,uma pilotagem que não cansa,gostei demais!

Se não fosse algumas faltas que o carro dava nas curvas mais fortes e a turbina(não tava nos 100%)que não ajudava muito na saída das curvas certamente entraria na casa dos 1:33seg. como os Evo,virava 34.2,34.5,34.7...se pegasse uma volta "limpa" então... :twisted:

Boa Forna,muito bom,ótimo conjunto!

abração!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTI do Fornazari e aquele VR6 vermelho davam medo :(

<{POST_SNAPBACK}>

Verdade,carro do Forna tava muito bem acertado,excelente chão completamente no trilho,carro dócil e obediente aos comandos do motorista,uma pilotagem que não cansa,gostei demais!

Se não fosse algumas faltas que o carro dava nas curvas mais fortes e a turbina(não tava nos 100%)que não ajudava muito na saída das curvas certamente entraria na casa dos 1:33seg. como os Evo,virava 34.2,34.5,34.7...se pegasse uma volta "limpa" então... :twisted:

Boa Forna,muito bom,ótimo conjunto!

abração!

<{POST_SNAPBACK}>

Fato!

O dele e o do Kiko! Fiquei do lado de um cara que falou que passou sexta feira(ou quinta) instalando a suspensao para o carro do Forna...

A disputa do kiko e Forna na pista estava excelente, e eu ainda tava nos boxes quando o Forna chegou comentando com o Kiko sobre a falta e a turbina...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi TOP mesmo...

Parabens a todos os organizadores!!

Galera, não podemos deixar de parabenizar o Gaucho com o seu Vts Turbo verde, tava dando fumo em muita gente lá!!!!!!!!  :twisted:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Coé

Bem lembrado...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

nao vi uma foto se quer do vts do gaucho nesse TD... pq ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O evento foi TOP mesmo...

Parabens a todos os organizadores!!

Galera, não podemos deixar de parabenizar o Gaucho com o seu Vts Turbo verde, tava dando fumo em muita gente lá!!!!!!!!  :twisted:

Abraços

<{POST_SNAPBACK}>

Coé

Bem lembrado...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

nao vi uma foto se quer do vts do gaucho nesse TD... pq ?

<{POST_SNAPBACK}>

Aguardem !!!!

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coéé

Eu esperava mais desse OTD pelos carros inscritos, mas valeu a pena pelo mustang branco e o Golg MKIII Red, que p/ mim foi o TOP do evento...

No OTD#4 podia ser feita uma bateria só para EVO, WRX e etc pois esses estão sendo atrapalhados...

Parabéns Oktane pela organização !

Obs. Gol GT foda tb ein...pqp!

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

Fiquei lá na espectativa do amigo aparecer e dar uma volta no carona do meu GT, mas você nem apareceu cara!

Na próxima estaremos lá novamente, aí você anda!!! :twisted:

Coéé

Infelizmente não deu e na hora que fui falar com vc, tu tava falando com uma galera de um santana quadrado sobre sua carteira, ai preferi não atrapalhar...

abrs

<{POST_SNAPBACK}>

hahahahahahaha nessa hora eu enlouqueci!!! Neguinho sumiu com minha carteira junto com toda documentação e dinheiro!!!

Depois apareceu, eu fiquei puto pra caralho porque achei que eles queriam me dar um susto, mas a parada tinha sumido mesmo.

Deixei na mão de um amigo e pedi pra guardar, daí eles viraram as costas e me largaram lá no posto sozinho!!!

MAs ficou tudo bem no final!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.