Ir para conteúdo

OKTANE travel agency TEAM - CWB 2K6


Posts Recomendados

Bom galera, estamos tentando conseguir um deRconto no hospedagem para a galera do oktaneclub que quiser ir pra mais uma trip maligna a CWB no final do ano...

Estamos planejando antecipado para assim tentarmos alguns deRcontos e facilidades..

Por isso pra quem realmente tem interesse em ir, favor colocar o nome e a data que pretende ir ( O EVENTO SERA NOS DIAS 4 e 5 DE NOVEMBRO, POREM COMO TEM FERIADO NO DIA 2, EU VO ESTAR INDO NO DIA 2 MESMO PRA APROVEITAR MAIS A VIAGEM)

Entao por exemplo .: Daniel Martinez - 2/11 ate 6/11 .

O hotel em questã é o PESTANA CURITIBA quem conhece sabe da qualidade do hotel...

Segundo um user aqui do forum, disse que a cunhada dele ia tentar alguns descontos, porem ate o momento acho que KO.

Entao por conta propria entrei em contato com o Pestana e ja estou em negociacoes para conseguir um desconto pra galera. So que preciso saber mais ou menos quantas pessoas vão ... e por favor deem certeza... e nao aqueles que sempre dizem que EU VOU e chega na hora e nao vai...nao precisamos deste tipo de pessoal...

desde de ja grato.

ps.: vai a dica... aproveitem pra comprar passagens de aviao agora pois sai muito mais barato. ;) As minhas eu ja comprei.

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 89
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • martinez

    27

  • leo.oliveira

    9

  • diogoloschi

    5

  • williambrazao

    5

diogoloschi

Eu vou com certeza.

Acabei de ficar no Pestana este fds. É muito bom, tudo novinho, quarto enorme, tem um café da manha ótimo. É do lado do Parthenon que ficamos da última vez e portanto muito fácil o caminho para o autódromo.

Vou de carro dia 2 bem cedo tb! Descobri uma serrinha de Sorocaba até Juquiá (120km) que é do caralho, tem uma puta vista e asfalto novinho. Além disso, corta toda a parte da Regis de mão única que vive capotando caminhões.

Portanto pode me confirmar. WRX closed.

Editado por diogoloschi
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só vou poder confirmar no proximo mês. Até la não tenho como saber as minhas escalas do plantão!!

É quase certo a minha ida em novembro e em dezembro do Festival! AGAIN!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Eu vou, Confirmado, e vou ver com a Flytour as tarifas no Pestana amanhã.

Leonardo Oliveira - 2/11 ate 6/11

Um abração

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu confirmo a minha presença, e irei de carro junto com o diogo, na quinta dia 2

<{POST_SNAPBACK}>

o "Duda do Borel" vai tambem Uiliam?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu confirmo a minha presença, e irei de carro junto com o diogo, na quinta dia 2

o "Duda do Borel" vai tambem Uiliam?

hahaha.

toRtineR. irei cão tudo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
chiquityta

Para a tristeza de todos como sempre presença confirmada e dessa vez vai amigalhes do suR comigo :roll: hehehehheheheh

Beijokass

Chiquityta :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moro perto do pestana aqui!

Ja entrei lá hotel é top!

Se o preço for bom, vãoo sem duvida...

Editado por kaniak
Link para o post
Compartilhar em outros sites

ate o momento uma galera legal... mais ainda falta gente...

aguardando a resposta do peRtana... o gente demorada...

mas vamos com tudo... qm tiver alguma ideia,contato,etc ...favor mencionar

abs

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Condições Gerais:

 A diária inclui o café da manhã, servido no Restaurante do Hotel;

 Diárias acrescidas de 5% de ISS, 10% de Taxa de serviço e R$ 2,00 de Room Tax;

 Horário do Check In: 14h00; Horário do Check Out: 12h00;

 Para early check-in e late check-out consultar disponibilidade e política de valores;

 Estacionamento: diária para hóspede: R$ 12,00;

 Forma de Pagamento: faturado 15 dias, mediante aprovação de cadastro, ou direto no hotel;

 Tarifas NET, não comissionadas

 INTERNET BANDA LARGA, CORTESIA NOS APARTAMENTOS (TODAS AS CATEGORIAS)

 Tarifas validas para o evento Força Livre de 04 a 05 de Novembro de 2006.

 Tarifas válidas de 01 de Janeiro de 2006 até 31 de Dezembro de 2006;

 Visite o nosso site: www.pestana.com

Categ. BALCAO SGL BALCAO DBL ACORDO SGL ACORDO DBL

Superior R$445,00 R$465,00 R$156,00 R$176,00

Executivo R$485,00 R$505,00 R$171,00 R$191,00

Acredito que a opcao em negrito é a melhor !

Caso alguem tenha alguma sugestao ou hotel e tarifas melhores favor se pronunciar.

abs :mrgreen:

ps. ainda da pra negociar mais... caso tenhamos algum negociador nato ae. fala comigo que eu passo o email pra entrar em contato.

Editado por martinez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pestana Curitiba Hotel está localizado no sofisticado bairro do Batel, a 18 quilômetros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, a 200 metros do Shopping Crystal e próximo a todos os pólos comerciais da cidade.

O Hotel possui 172 apartamentos, todos equipados com TV 29”, TV a cabo com 46 canais, camas King Size, minibar, cofre digital e todo o conforto que o nosso hóspede merece. Todos os apartamentos oferecem conexão internet banda larga como CORTESIA.

Oferecemos ainda aos nossos clientes: Restaurante de cozinha portuguesa e mediterrânea, Room service 24 horas.

Em nossa estrutura de lazer, oferecemos os serviços do NAGA SPA by SHISHINDO e um Fitness Center equipado com os mais modernos equipamentos e vista panorâmica da cidade, piscina coberta e aquecida medindo 15 X 4m, sauna úmida, duchas, ofurô e solarium. A estrutura de lazer não tem custo adicional, sendo pagos à parte somente as terapias e o ofurô.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual a dif do executivo pro mamao?

<{POST_SNAPBACK}>

O Pestana Curitiba dispõe de 173 modernos Apartamentos, sendo 10 Suítes e 46 Apartamentos Executivos, todos equipados com:

Tv 29' polegadas

Tv a cabo

Ar condicionado

Telefone

Calegação

Cofre digital

Minibar

Estação de trabalho

Internet banda larga gratuita

creio que a diferenca seja o tamanho do quarto

por a gente ficava no transamerica flat :P

Link para o post
Compartilhar em outros sites

como estamos em vias de concretizar as reservas ...favor aqueles que nao se pronunciaram ainda fazer logo... e aqueles que aqui postaram estou assumindo que vao fazer a reserva no Pestana.

Diogo

William

Digo

Metal

Leo.oliveira

Martinez

Daniel YesPlease

ManuelFabioJunior

Chassi

*fornassado

ah qm vai levar o carro tambem avisa ae!

se alguem for acompanhado avisa ae. pra ter uma noçao de quantas pessoas mais ou menos.

Editado por martinez
Link para o post
Compartilhar em outros sites

o toRtinez, esse qual é a desse evento? é track day ou é O festival??

<{POST_SNAPBACK}>

TrackDay, vamos ae!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HOSPEDAGENS

4º ao 20º andar

O hotel possui 172 apartamentos, sendo 3 diferentes categorias.

115 apartamentos superiores

02 apartamentos superiores p/ deficientes físicos

45 apartamentos executivos (são 17 com banheira)

08 Suítes

02 Suítes Executivas

Variedades de apartamentos conjugados: Superior/Superior ; Superior/Executivo ; Executivo/Suíte Executiva

Equipamentos: Todos os apartamentos são equipados com TV 29”, Tv a cabo com 46 canais (NET), minibar, cofre digital, controle interno de calefação e ar condicionado, bancada de trabalho com conexão a internet banda larga (cortesia), camas King Size, secador de cabelos, telefone e espelhos de aumento em todos os banheiros.

Observações pertinentes:

• Apartamentos superiores

• Apartamentos executivos com ou sem banheira

• Suítes com banheira de hidromassagem e localizadas nos 2 últimos andares.

• Isolamento Acústico

• Alta incidência de luz natural

• Sprinkler e detectores de fumaça

• 5 Apartamentos do “Time Sharing”com pia, microondas e geladeira maior (ótimo para longa estada)

• Trava de segurança nas janelas

• Os apartamentos são amplos e moduláveis com decoração despojada, moderna, clean

Todas as suítes têm a mesma mobília, mas 2 delas (Suítes Executivas) têm uma divisória que possibilita separar os ambientes da ante-sala e dormitório. Entre as 8 suítes a disposição dos móveis é diferente; sendo a 1904 e 2004 com forração em carpet e duas camas.

Metragens:

Superior = 25,00 m2

Executivo = 31,00 m2

Suítes = 51,00 m2

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.