Ir para conteúdo

T R A C K D A Y ! ! !


Posts Recomendados

O q aconteceu foi q quando entrei na curva meu carro saiu um pouco de traseira, normal só que qd acertei ele o carro do Jaws me acertou na lateral assim fazendo com que meu carro rodasse, o que não teria acontecido se fosse respeitado o termo assinado e o regulamento que diz que é expressamente proibido ultrapassar em curva, além do mais não foi só nesta curva que houve tentativa de ultrapassagem, pode perguntar para alguns bandeiras que me falaram que deram várias vezes bandeira amarela para ele!!

<{POST_SNAPBACK}>

Não estou acreditando que estou lendo isso :

me desculpa mas eu não concordo com vc.

Vc já tinha perdido o controle do carro quando acertou o Polo.

quando vc perdeu a traseira, o carro apontou pra dentro e a traseira para fora da pista . certo ?

pq então que a traseira do seu carro está na porta do carona do Polo ?

Por isso que sou contra eixo auto direcional, seu carro chicoteou para cima do POLO . e nessa hora vc não tinha mais controle do carro.

se vc não tivesse pego no carro dele poderia ter capotado com maior velocidade.

Não adianta ficarmos falando de possibilidades.

aconteceu, aconteceu !

além do mais não foi só nesta curva que houve tentativa de ultrapassagem, pode perguntar para alguns bandeiras que me falaram que deram várias vezes bandeira amarela para ele!!

<{POST_SNAPBACK}>

Bandeira amarela .. eu não vi nenhuma .

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 180
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • leo.oliveira

    25

  • Digo

    8

  • BCR

    8

Top Posters In This Topic

Posted Images

Galera,

Gostaria de parabenizar toda a galera que organizou o OTD 2, PARABÉNS.

O evento ficou muito show, foi muito bom ter a oportunidade de poder andar dentro do autodromo com nossos carros.

Nota 10 para: Organização, Buffet, Bandeiras, Modelos :shock: , Carros ...

(vi que algumas pessoas tiveram problemas com o buffet mas comigo funcionou 100%, comprei o buffet no sabado e de posse da pulseira pude entrar e comer quantas vezes tive vontade)

Gostei muito tb da iniciativa do Glock de colocar o nick na placa.

Detalhe: Rodei quase 200km dentro do autodrómo, o 2.4 fez uma média de 3.5Km/l :shock:

Espero que se repitam muitos OTD 3, 4, 5 ....

Valeu

PS: Se alguém tiver alguma foto do Stilo Abarth Prata #68 por favor me enviem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Galera,

Gostaria de parabenizar toda a galera que organizou o OTD 2, PARABÉNS.

O evento ficou muito show, foi muito bom ter a oportunidade de poder andar dentro do autodromo com nossos carros.

Nota 10 para: Organização, Buffet, Bandeiras, Modelos :shock: , Carros ...

(vi que algumas pessoas tiveram problemas com o buffet mas comigo funcionou 100%, comprei o buffet no sabado e de posse da pulseira pude entrar e comer quantas vezes tive vontade)

Gostei muito tb da iniciativa do Glock de colocar o nick na placa.

Detalhe: Rodei quase 200km dentro do autodrómo, o 2.4 fez uma média de 3.5Km/l  :shock:

Espero que se repitam muitos OTD 3, 4, 5 ....

Valeu

PS: Se alguém tiver alguma foto do Stilo Abarth Prata #68 por favor me enviem!

<{POST_SNAPBACK}>

Cara, nem brinca, Rodei 240 km e o bicho de 21 km/l que faz no meu dia a dia na Dutra fez 6 km/l de média!! HAHAHAHA! siRnitro!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 Fast, na boa...

Independente dos envolvidos...

VTS tem por OBRIGAÇAO espancar um polo.

Se vc tava abrindo nas retas e ele chegando nas curvas, sinal q tinha algo errado, pois MESMO nas curvas o VTS ainda tem OBRIGAÇAO de ESPANCAR O POLO.

Agora, vc entrou quente na curva, tanto é q o carro saiu de traseira né ?

O q vc fez ? meteu o pé no freio ?

Não dá p/ acreditar q o Jaws deu um totó em vc... ninguem faria isso exatamente por causa do risco, ainda mais em um NOVATO, Q ENTROU NA PISTA NA HORA ERRADA E AINDA POR CIMA C/ UM CARONA DENTRO DO CARRO, seja homem ou mulher.

Se vc tava mesmo tão preocupado c/ o termo q vc assinou teria aberto p/ ele e deixado ele passar, mas não foi o q eu soube, inclusive c/ os bandeiras.

Desculpa cara, mas o carro é traiçoeiro e vc infelizmente não teve braço p/ guiá-lo, aceite q foi um erro único e exclusivo seu, o eixo traseiro te tirou da pista, o Jaws foi envolvido por pura fatalidade.

Editado por Raphael Alô
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem brinca, Rodei 240 km e o bicho de 21 km/l que faz no meu dia a dia na Dutra fez 6 km/l de média!! HAHAHAHA! siRnitro!

<{POST_SNAPBACK}>

21 Km/l ... isso é um recorde!!!

O meu faz 7,5 no dia a dia, mas só ando na cidade, na estrada chega nos 9!!!

[]os,

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o forum não seja o lugar ideal p/ resolver esse assunto, logo gostaria que quaisquer comentario sobre TODOS os inscidentes ocorridos ontem fossem deixados de lado

agradeço a compreensão

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, nem brinca, Rodei 240 km e o bicho de 21 km/l que faz no meu dia a dia na Dutra fez 6 km/l de média!! HAHAHAHA! siRnitro!

<{POST_SNAPBACK}>

21 Km/l ... isso é um recorde!!!

O meu faz 7,5 no dia a dia, mas só ando na cidade, na estrada chega nos 9!!!

[]os,

<{POST_SNAPBACK}>

O da minha mãe tb faz 21 rsss

Meu irmão fez RJ-SP c/ ele c/ meio tanque, ou seja, 20L sem contar q ele vinha a uns 120 130 o tempo todo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

acredito que o forum não seja o lugar ideal p/ resolver esse assunto, logo gostaria que quaisquer comentario sobre TODOS os inscidentes ocorridos ontem fossem deixados de lado

agradeço a compreensão

<{POST_SNAPBACK}>

E incidentes de fundo Gastro-Intestinal???

Vou te dizer que teve gente passeando pelo autodromo afim de aliviar a pressão interna das camaras de cagalhão! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o forum não seja o lugar ideal p/ resolver esse assunto, logo gostaria que quaisquer comentario sobre TODOS os inscidentes ocorridos ontem fossem deixados de lado

agradeço a compreensão

<{POST_SNAPBACK}>

Apoio sua opinião amigole SteRve Uondi...seria interresante trancar esse topico, pois pedir pra galera parar de falar no assunto naum adianta!

Vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao quero bate boca sobre acidente... quem causou ou quem fez merda pro acidente acontecer.. isso eh um problema pros 2 pilotos resolverem.

GOSTARIA QUE TODOS RESPEITASSEM ISSO... naoq uero ninguem tomando partido... entao que isso seja resolvido entre os 2... o resto nao se mete..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que o forum não seja o lugar ideal p/ resolver esse assunto, logo gostaria que quaisquer comentario sobre TODOS os inscidentes ocorridos ontem fossem deixados de lado

agradeço a compreensão

<{POST_SNAPBACK}>

Apoio sua opinião amigole SteRve Uondi...seria interresante trancar esse topico, pois pedir pra galera parar de falar no assunto naum adianta!

Vlw ! ! !

<{POST_SNAPBACK}>

tb acho... isso só vai dar confusão e dor de cabeça... se algo ficou mal-resolvido, melhor para os envolvidos, tratarem fora do fórum...

enfim, só uma sugestão.

abraços

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Voltando as coisas boas do Trackday...

Alguem pode me dizer aonde aquela lorinha comprou aquela Bunda? Não pode ser dela, é grande demais!! :palmas:

Da onde vocês arrumaram as mulé???

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando as coisas boas do Trackday...

Alguem pode me dizer aonde aquela lorinha comprou aquela Bunda? Não pode ser dela, é grande demais!! :palmas:

Da onde vocês arrumaram as mulé???

<{POST_SNAPBACK}>

AhUIAHuiAhuiAhAUIhuH

Nao pode ser dela!!HAuiHAuiAHuaIhauihau

vlw ! ! !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando as coisas boas do Trackday...

Alguem pode me dizer aonde aquela lorinha comprou aquela Bunda? Não pode ser dela, é grande demais!! :palmas:

Da onde vocês arrumaram as mulé???

<{POST_SNAPBACK}>

Eu imprestei minhas peguetes, e infelizmente nao pude ir :palmas:

Eu desde novinho sou garanhao assim... :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando as coisas boas do Trackday...

Alguem pode me dizer aonde aquela lorinha comprou aquela Bunda? Não pode ser dela, é grande demais!! :palmas:

Da onde vocês arrumaram as mulé???

<{POST_SNAPBACK}>

é só oferecer um pão com Epa e um refresco de tangirina que elas vem legal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente aR mulé era alto nível totallll

e aquela morena, sem olho coitada

trabalho com aquelaR mulé

Link para o post
Compartilhar em outros sites
leo.oliveira

Voltando as coisas boas do Trackday...

Alguem pode me dizer aonde aquela lorinha comprou aquela Bunda? Não pode ser dela, é grande demais!! :palmas:

Da onde vocês arrumaram as mulé???

<{POST_SNAPBACK}>

é só oferecer um pão com Epa e um refresco de tangirina que elas vem legal

<{POST_SNAPBACK}>

Pão com Epa é foda! :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP, que inveeeeeeeeeja galera..

Como eu keria poder participar de um OTD.

Mas moro mt longe, o autodromo mais perto acho que seria o de Curitiba, e esse não é liberado pra esse tipo de evento :palmas:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Megane Nitro

Voltando as coisas boas do Trackday...

Alguem pode me dizer aonde aquela lorinha comprou aquela Bunda? Não pode ser dela, é grande demais!! :palmas:

Da onde vocês arrumaram as mulé???

<{POST_SNAPBACK}>

é só oferecer um pão com Epa e um refresco de tangirina que elas vem legal

<{POST_SNAPBACK}>

Trabalho em oferecer quentinhas as referidas!!!! Vem mais rápido!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho com as moças honestas de familia... ;)

Fato que ainda não compreendo como alguém pode ter uma bunda daquele tamano...a mulher vai ter lordose daqui alguns anos, não é possivel...se deitar de costas ela fica suspensa...fato!!!

No fim do evento vi o "empresário"... :lol: ...das meninas pedindo pro Uondi levar elas pra dar uma volta, que elas tavam "doidas pra ver como era"....eis que pergunto:

Amigolhes Uondi, deu a tão sonhada voltinhas com as moças :?: :!: :?:

.........

Porém, comentário mais deprimente do dia:

Cidadão conversando com um casal: "Depois tu dá uma olhada na Lotus Elise amarela que tá ali :!: "... :roll::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera::rindoavera: ...ri a vera :!:

[]'s

Editado por O-FaeL
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alexandre VTS

Trabalho com as moças honestas de familia... ;)

Fato que ainda não compreendo como alguém pode ter uma bunda daquele tamano...a mulher vai ter lordose daqui alguns anos, não é possivel...se deitar de costas ela fica suspensa...fato!!!

No fim do evento vi o "empresário"... :lol: ...das meninas pedindo pro Uondi levar elas pra dar uma volta, que elas tavam "doidas pra ver como era"....eis que pergunto:

Amigolhes Uondi, deu a tão sonhada voltinhas com as moças :?:  :!:  :?:

.........

Porém, comentário mais deprimente do dia:

Cidadão conversando com um casal: "Depois tu dá uma olhada na Lotus Elise amarela que tá ali :!: "... :roll:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera: ...ri a vera :!:

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Aproveitando o assunto,

É cada perola que se escuta!!!!!!

O que tem de preparador, piloto, entendido, comentarista e afins não é facil!

Ali na 90° entao!! uauhauahauhaah

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalho com as moças honestas de familia... ;)

Fato que ainda não compreendo como alguém pode ter uma bunda daquele tamano...a mulher vai ter lordose daqui alguns anos, não é possivel...se deitar de costas ela fica suspensa...fato!!!

No fim do evento vi o "empresário"... :lol: ...das meninas pedindo pro Uondi levar elas pra dar uma volta, que elas tavam "doidas pra ver como era"....eis que pergunto:

Amigolhes Uondi, deu a tão sonhada voltinhas com as moças :?:  :!:  :?:

.........

Porém, comentário mais deprimente do dia:

Cidadão conversando com um casal: "Depois tu dá uma olhada na Lotus Elise amarela que tá ali :!: "... :roll:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera: ...ri a vera :!:

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Aproveitando o assunto,

É cada perola que se escuta!!!!!!

O que tem de preparador, piloto, entendido, comentarista e afins não é facil!

Ali na 90° entao!! uauhauahauhaah

<{POST_SNAPBACK}>

eu tava na ponte e adimito q um amigo meu tava falando muita merda, ahahahahahaha, eu morria de rir, uma delas foi quando ele disse assim:

"alá, krak ae, não sabia q a blazer q passou por aqui ia competir"

outra...

"porra muleke, deixa de ser teimoso, aquele evo faz curva boa pra kralho pois é tração dianteira"

e outra

"porra muleke, q xenon oq, esse subaru é tão pão duro q compra um carro desses e põe uma lampada halogena"

kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Trabalho com as moças honestas de familia... ;)

Fato que ainda não compreendo como alguém pode ter uma bunda daquele tamano...a mulher vai ter lordose daqui alguns anos, não é possivel...se deitar de costas ela fica suspensa...fato!!!

No fim do evento vi o "empresário"... :lol: ...das meninas pedindo pro Uondi levar elas pra dar uma volta, que elas tavam "doidas pra ver como era"....eis que pergunto:

Amigolhes Uondi, deu a tão sonhada voltinhas com as moças :?:  :!:  :?:

.........

Porém, comentário mais deprimente do dia:

Cidadão conversando com um casal: "Depois tu dá uma olhada na Lotus Elise amarela que tá ali :!: "... :roll:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera:  :rindoavera: ...ri a vera :!:

[]'s

<{POST_SNAPBACK}>

Aproveitando o assunto,

É cada perola que se escuta!!!!!!

O que tem de preparador, piloto, entendido, comentarista e afins não é facil!

Ali na 90° entao!! uauhauahauhaah

<{POST_SNAPBACK}>

Escutar só pneu cantando e v8 roncando... não tinha o q dissertar.. , mas no show do intervalo... ae eu deixo com os verdadeiros bandeiras..

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.