Ir para conteúdo

TRACK DAY! Considerações finais!


Posts Recomendados

GTS_Driver

não deu pra ir...meu sabado foi cansativo, domingo eu não existia!

Parabens a todos, aguardo fotos e videos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 88
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Solution

    4

  • Maverick

    4

  • Carlos

    4

Só faltou eu!! hehehe

No próximo estarei lá!!!

Ja deixo avisado!!!

hehehehe

PARABÉNS A TODOS!!!

No aguardo dos VIDEOS e FOTOS

Editado por ANDREW
Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera... nao sei o que falar a nao ser... obrigado

Agradeço a todos que de alguma forma ajudaram a tornar o evento o sucesso que foi.

Como o cadu disse... mal qq coisa... num 1o evento como esse que foi 100% oktane eu e o digo já sabiamos que alguma coisa ia passar... demos alguns moles... mas acredito que acertamos mais do que erramos e conseguimos fazer um evento sem stress e sem problemas graves.

Aos diretores de pista alo e paoli... não sei o que dizer... torraram no sol o tempo todo...o trabalho de voces foi perfeito... desculpa pelos esporros e por ter acelerado o almoco de voces e tudo mais...

Os bandeiras, agradeço absurdamente pela participação... voces foram os grandes responsáveis pela segurança do evento na pista. Sem grandes acidentes e com muita seriedade acredito que todos os pilotos sentiram na pele que o sistema funcionou... mal se por algum motivos deixamos voces "na mao" em alguma questão.

Aos Paces (menos o andre q eh chato).. serio.. voces foram foda... acredito que muitos ficaram tristes por nao estarem andando nas baterias... mas pqp.. voces foram foda... realmente mostraram pra todo mundo ver que trackday sem pace car = IMPOSSIVEL

Ao Jipeiro... grande amigo.. nao sei como poderia ser feito o evento sem voce... conseguiu resolver os pepinos dos bracões e dos mamões na pista em tempo recorde e sempre informando a gente de tudo... voce foi o braco direito do evento.. agradeco de coracao...

A equipe de segurança foi nada mais que perfeita... cuidou de tudo com profissionalismo inimaginavel e nos poucos incidentes dentro do autodromo resolveu todos os problemas sem grandes problemas.

Aos pilotos, que mostraram pro que vieram.. andar... ninguem atrapalhou.. todo mundo agilizou o lado de todo mundo (tirando alguns prezepas neh johny? ahahha) mas tudo foi muito bmo graças a voces também...

Aos instrutores... valeu por aturarem um numero recorde de novatos... espero nao ter abusado muito de voces e com certeza contaremos com vcs nos proximos eventos... todos de parabens... obrigado

e por ultimo e a MAIS importante:

Agradeço a paciencia da minha namorada... que me aturou essas semanas no estresse total... serio.. obrigado de todo o coração... voce é tudo!

Infelizmente... a muitos que foram la falar comigo.. com certeza nao dei muita atencao pra ninguem... nao tive como.. foi mal.. mas era necessário... 3a feira no mam estarei presente pra falar com a galera sem stress e tudo mais..

Estou rouco, com dor de cabeca, PIMENTAO ABSURDO... pasasndo mal até... mas to "deveras feliz"... oktane eh isso ai.. como diz o digo.. "vamo firmi"....

let's roll....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de parabenizar aos organizadores do evento(Digo, Cadu, Metal...), pelo evento tão seriamente organizado. Gostaria de agradecer também ao convite para ser instrutor (apesar de ter ficado um pouco preocupado pela falta de santo antonio nos carros e pelas possiveis prezepagens). Foi tudo perfeito, inclusive por parte do publico e participantes.

Vcs foram muito 10.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Marcelo Perbeils

Organizacao perfeita, mto bom mesmo

gostei muuuuito de ter corrido lá, mesmo com o incidende q aconteceu na ultima volta :(

meu disco de freio partiu em pedacos a uns 150km/h entrando ou saindo (nao sei os nomes direito) da "cheirinho"

resultado...

o disco travou a roda esquerda e... MURO.

quebrou a barra de direcao e uns arranhoes na lateral..

mas valeu a pena, faria tudo de novo do mesmo jeito.

o pega com o Ka do rajao foi fodaaaaaa! :D

A Oktane ta de parabens pela organizacao de um evento desses..

bom d+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leo Real

Naum tenho outra palavra pra falar a respeito do evento a naum ser a seguinte.

Foi F O D A !!!

Parabéns a todos os participantes e principalmente aos organizadores.

Abraço

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao Jipeiro... grande amigo.. nao sei como poderia ser feito o evento sem voce... conseguiu resolver os pepinos dos bracões e dos mamões na pista em tempo recorde e sempre informando a gente de tudo... voce foi o braco direito do evento.. agradeco de coracao...

Grande Metal! o evento de vcs foi SHOW DE BOLA! Como muitos ja disseram, o melhor TD que ja vi! Todos vcs estão de parabens! Conseguiram organizar um belo evento!

Desculpa por qualquer falha e espero participar de muitos outros!!!

Que venha um TD na chuva pra eu tirar um bração a cada 5 min!!! hahahahahhahahahahahahha

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Organizacao perfeita, mto bom mesmo

gostei muuuuito de ter corrido lá, mesmo com o incidende q aconteceu na ultima volta :(

meu disco de freio partiu em pedacos a uns 150km/h entrando ou saindo (nao sei os nomes direito) da "cheirinho"

resultado...

o disco travou a roda esquerda e... MURO.

quebrou a barra de direcao e uns arranhoes na lateral..

mas valeu a pena, faria tudo de novo do mesmo jeito.

o pega com o Ka do rajao foi fodaaaaaa! :D

A Oktane ta de parabens pela organizacao de um evento desses..

bom d+

<{POST_SNAPBACK}>

Q chato cara... vi teu carro lah no reboque... tah tdo legal contigo neh?!

abçs!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show o evento e como foi o primeiro que fui achei bem organizado e garanto minha presença no próximo pois fiquei com vontade de botar o VTS na pista e brincar nas curvas, qd vai ter o próximo? Parabéns à OKTANE pelo belo evento e pelos carros que participaram!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito showw o evento mesmo, tirando o passa fome mór do alo que tentava sem seucesso dar esporro em nó ( bandeiras ) hauuhahuahuauahu

zuando

" o que voce preferem ? buffet ou prolongar e mais 40 conto ? "

respota " 40 prata, confirma !!! "

huahuauhahuahuaahuahuahua

geral duro huahuauahhauhauhuaa

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito showw o evento mesmo, tirando o passa fome mór do alo que tentava sem seucesso dar esporro em nó ( bandeiras ) hauuhahuahuauahu

zuando

" o que voce preferem ? buffet ou prolongar e mais 40 conto ? "

respota " 40 prata, confirma !!! "

huahuauhahuahuaahuahuahua

geral duro huahuauahhauhauhuaa

hahahahahaha. geral passa-fome total. nego faz qq coisa pro 40 conto HHAHAHAHAHAHAH

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito showw o evento mesmo, tirando o passa fome mór do alo que tentava sem seucesso dar esporro em nó ( bandeiras ) hauuhahuahuauahu

zuando

" o que voce preferem ? buffet ou prolongar e mais 40 conto ? "

respota " 40 prata, confirma !!! "

huahuauhahuahuaahuahuahua

geral duro huahuauahhauhauhuaa

<{POST_SNAPBACK}>

hahahahahaha. geral passa-fome total. nego faz qq coisa pro 40 conto HHAHAHAHAHAHAH

<{POST_SNAPBACK}>

por 40 aguentava até mais 10 baterias :D:( :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites
FelipeDias

putz foi show o evento msm

mto foda organizacao 100%

os prezapas de plantao q fizeram merda foram pra rua heheheh

e isso varios ''pegas'' maneiro na pista

parabens pros organizadores :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito showw o evento mesmo, tirando o passa fome mór do alo que tentava sem seucesso dar esporro em nó ( bandeiras ) hauuhahuahuauahu

zuando

" o que voce preferem ? buffet ou prolongar e mais 40 conto ? "

respota " 40 prata, confirma !!! "

huahuauhahuahuaahuahuahua

geral duro huahuauahhauhauhuaa

<{POST_SNAPBACK}>

hahahahahaha. geral passa-fome total. nego faz qq coisa pro 40 conto HHAHAHAHAHAHAH

<{POST_SNAPBACK}>

e o digo antes: pow kra, nem sei se nego vai kerer, nego deve tah com moh fome.. ae eu: entao faz o teste hahahha

porra em 3s jah tinham todos os banderas confirmados, inclusive o jipeiro kerendo confirmar tb ahhahahah ilario aihiheihei

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Ainda não foi como a gente esperava... mas estamos aprendendo!"

entaum façam mais pq esse eu perdi!!!! :D

parabens pelo sucesso do evento, e que venham muitos outros

abraços tuche

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e por ultimo e a MAIS importante:

Agradeço a paciencia da minha namorada... que me aturou essas semanas no estresse total... serio.. obrigado de todo o coração... voce é tudo!

<{POST_SNAPBACK}>

Putz.... vc tava estressado mesmo.. DeRRRR me livre!!! :D

Pelo menos deu tudo certo e esse fds estamos indo pra Monaco.. :D

hehehhe Beijos!!! :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adorei o evento....

A Cada evento a Oktane vira uma ekipe "mais perfeita" e profissional no que dizrespeito a evento de carros...

Eu ja fui em uns 5 Trak´s Day e posso dizer q esse foi o melhor com certeza.....SHOW DE BOLA PRA ORGANIZAÇAO e tudo mai....

ABRAÇO A TODOS E PARABENS !!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum dos bandeiras tirou foto ?

<{POST_SNAPBACK}>

Acho que a maioria tirou fotos prezado gRock... mas uma coisa eu te digo, tirei uma foto sua show... na hora que vc rodou na curva 2 (Norte) :( só não sei ainda se ficou boa ... mas com certeza assim que estiverem devidamente reveladas serão levadas pra apreciação da galera....

Com relação à organização do evento, não me sobra nada pra dizer... todos os posts anteriores já tiraram as minhas palavras. Digo, desculpa ae por qlq parada, assim como todo o pessoal da organização... Não preciso dizer que foi FOD* ficar de bandeirinha, entrar na pista de carona num WRX pra ir até o ponto de bandeira foi D+, ver os carros fazendo m*rda nas curvas 1 e 2 da norte foi show :D , espantar o cachorro da pista foi RLZ, ficar = um camarão não foi muito bom mas deu pra levar... to aqui que não posso nem lembrar da agua mineral , dava pra cozinhar um ovo nela... mas que foi deveras recompensado por um dia fodão, e de muitos acontecimentos...

Ahhhh queria deixa bem claro a todos a minha profunda tristeza.... :mrgreen: O cara da RS4 nem esmerilhou legal pra galera ver... ia ser muito bom ver um RS4 sendo tensamente moído no aRtódromo :D

[]'s

PS: Se eu tiver esquecido de algo depios eu posto aqui.

Editado por Nugget
Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito showw o evento mesmo, tirando o passa fome mór do alo que tentava sem seucesso dar esporro em nó ( bandeiras ) hauuhahuahuauahu

zuando

" o que voce preferem ? buffet ou prolongar e mais 40 conto ? "

respota " 40 prata, confirma !!! "

huahuauhahuahuaahuahuahua

geral duro huahuauahhauhauhuaa

<{POST_SNAPBACK}>

IRADO RAPÁ !!!

TUDO PASSA FOME !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos na organização e na execução desse evento!!!! :(

Os bandeiras não pderiam ser melhores!!!! :D

O evento foi foda...E como piloto "experiente" nos Track Days do Rio...esse sem duvida foi o mais bem organizado!!!!

A Oktane como um todo esta de parabéns!!!!!

Como diria o nosso amigo Johny!!! É FODA SER FODA!!!! :D

Obrigado a todos e que venha o próximo!!!!

Editado por Jaws
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maverick

Esqueçeram de mim.... :D

:(

T+

Murdoc

<{POST_SNAPBACK}>

parabens ae buneko.. só te encontrei no final do evento lá na 90º tirando varias fotos..

auhhuauhauhauhuhauha

até o murdoc queria 40 conto , qd perguntaram COMIDA OU 40 REAIS?

pessoal literalmente floodou o radio.. se bobear até o pessoal do portão 7 deve ter pedido tb! huAHUAHUAhuaHUAhuAHUHUHUAHUA

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Diego Abreu

Caralhowww nego passou fome geral pelos 40 contos! AHEUaheuhaUE

Sem contar os bandeiras que passaram fome e ficaram no solzão..!

Po aí evento muito show..

A única coisa que realmente faltou e po acho que todos sentiram uma falta foi um lugar ali dentro do autodromo vendendo agua e refri... muito SUX ter que pegar o carro e sair pra beber agua.. :D

fora isso o evento ficou mto foda!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.