Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] Arrancada - INFOS


Posts Recomendados

Bom.. muita gente vem me mandando MP perguntando informações de como proceder pra ir assistir a arrnacada... bom vamos la...

[Quanto ao Horario]

  • Os portões abrem por volta das 8:00 9:00am quando são realizados os treinos livres (horário reservado para treinos (duh)).
  • Os treinos livres terminam por volta de 12:00 13:00 depois vem o briefing e logo em seguida começam as baterias de cada categoria (comecando pela MIL e terminando com a IMPORTADO).
  • Não existe horário de almoço, e a comida dentro do autódromo é um lixo e cara! Então nao espere os treinos livres terminarem pra comer senão você vai perder a brincadeira.
  • O evento termina por volta das 18:00 com a entrega de trofeus.

[Como entrar?]

Existem 2 maneiras de assistir o evento:

  • Arquibancada: R$10,00 - Entrada pelos portões principais do autódromo (chegando de carro você vai ver o pessoal da FAERJ organizando o estacionamento. Só parar e perguntar como entrar.
  • Boxes: R$20,00 - Você terá acesso aos boxes onde ficam as equipes que irão competir (inclusive a Oktane). Para comprar sua credencial de boxe vá ao Portão 7 e se informe.
    Lembrando que para ir aos boxes o estacionamento fica na parte de dentro do autódromo (R$10,00) ou então para la fora e vai andando (caminhada boa) ahaha

[Onde achar a barraca da Oktane]

Normalmente ficamos no meio (200mts) da reta. Só procurar pelos carros adesivados...

[Admin, não quero virar um pimentão saltitante]

Arrancada é pior que praia (umas 10x).. alem do sol te fritando por cima, você e cozido pelo calor do asfalto.

Portanto roupas leves e de preferência (pros branquelos como eu).. protetor solar FPS 1milhão...

Mesmo em dia nublado o bixo pega... não digam que eu não avisei!.

[Coé admin... não entendi nada... vende credencial pra mim!]

Só estarei vendendo credencial se os pilotos liberarem as credenciais pra venda... Sobrando vou postar um tópico aqui com maiores informações.

[kct.. sou burrão.. nao entendi nada]

Se você ainda não entendeu, vá ao encontro 3a feira no MAM que eu tiro as dúvidas.

falou []s

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaheuahuaeheauaehaeuehueahue

Valeu Metal! respondeu a minha MP com um tópico. heheheheheheheheh

Valeu! ;) dia 05/12 estarei no autódromo assistindo ao campeonato.

JOHNNY. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

[kct.. sou burrão.. nao entendi nada]

Se você ainda não entendeu, vá ao encontro 3a feira no MAM que eu tiro as dúvidas.

;)

uahauhauhuahau muito boa ...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rodrigo_G3

Boa metal...

essa do SOL eh foda...mais pura realidade...

to pensando em colar um adesivo da Oktane na nuca...pra fica a marquinha... ;) (kraca q biba)

VLW... ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Black Bug

[kct.. sou burrão.. nao entendi nada]

Se você ainda não entendeu, vá ao encontro 3a feira no MAM que eu tiro as dúvidas.

:mrgreen:

uahauhauhuahau muito boa ...

realmente essa foi a melhor, disparada!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em colar um adesivo da Oktane na nuca...pra fica a marquinha... :D (kraca q biba)

Ahuahauhauhauahuahauhauhauahua

Tô me mijando aqui!!!

ehehehehe

[]'s

T+

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.