Ir para conteúdo

Arrancada 14.03 - Quem vai CORRER?


Posts Recomendados

Vou bombar geral!!uhauhauhauh B):(

Abraços João :)

A gente vai é tirar o Fusivel do seu carro e do Stang para parar de ficar brincando com a Capota!! :mrgreen:

Tão pensando em fazer de novo??????????????????? :)

[]'s

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    12

  • leo.oliveira

    7

  • metal

    7

Vou estar lá zuando com a galera como sempre.

Infelizmente os planos de colocar o manco na pista estão adiados temporariamente.

:(  :mrgreen:  B)

Abraço.

Vai de celta....aquela porra já tá toda aberta mesmo, deve fazer bonito :festa:

Meu problema agora é + sério.

To desempregado. Logo naum tenho $$$$.

:):) :(

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae!! vou puxar o BLOCO DA PIPOCA dos Boxes !!! hehehehehehehe

EU CORRER NA HOT????? Só com um AP 2.0 e turbo :( Mas valeu! vou lá pegar um sol na cara ver os carros dar uma zuada!!! :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU VOU! EU VOU!

É isso aê galera, vou estrear na arrancada!!!! É o GTS na pista povow!!!! não vou mais trocar de carro, dai VOU ARRANCAR!!!! huhauahauhauhauhua

Vai ser show engrossar a Oktane Drag Racing Team!!!!!! :mrgreen:

To feliz pra caralho!!!! :puladores::puladores: :puladores:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe nao aparece um vectra manco?

EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!

Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala :mrgreen: ) na arrancada :puladores:

Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh

Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah

[]´s

Cara é muita vontade mesmo!!! Vc desmontar a porra toda pra correr 10 segundos!!! :puladores:

Editado por Débora
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe nao aparece um vectra manco?

EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!

Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala :mrgreen: ) na arrancada :puladores:

Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh

Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah

[]´s

Cara é muita vontade mesmo!!! Vc desmontar a porra toda pra correr 10 segundos!!! :puladores:

Não é tudo, é só o boto rosa!!!!

E tbm não são 10 segundos, quem dera :puladores: deve ser uns 17 e alguma coisa.....

Amo vc....

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe nao aparece um vectra manco?

EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!EXPERIMENTA!!!!!!

Vai ser o primeiro carro ecológico(boto rosa na mala :mrgreen: ) na arrancada :puladores:

Negativo, se eu for correr mesmo o boto rosa fica na garagem... ou entao todo mundo corre com 70 quilos na mala heheheheh

Qdo tirar o cilindro a traseira vai ficar alta igual carro só de arrancada mesmo.. neguinho vai bolar hauhauahuah

[]´s

Cara é muita vontade mesmo!!! Vc desmontar a porra toda pra correr 10 segundos!!! :puladores:

Não é tudo, é só o boto rosa!!!!

E tbm não são 10 segundos, quem dera :puladores: deve ser uns 17 e alguma coisa.....

Amo vc....

Não me convenceu!!!!! :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU VOU! EU VOU!

É isso aê galera, vou estrear na arrancada!!!! É o GTS na pista povow!!!! não vou mais trocar de carro, dai VOU ARRANCAR!!!! huhauahauhauhauhua

Vai ser show engrossar a Oktane Drag Racing Team!!!!!! :mrgreen:

To feliz pra caralho!!!! :puladores::puladores::puladores:

aeeeeeeeeeee

que irado michel!!

auhauau

é isso ae!

to quase convencendo o velho tb!!

mas acho q vai ser com outro carro.... MEU :evil:

que emoção!!

mas voltando!

manero michel... mais um pra oktane lá!

pqp essa arrancada vai ser ainda mais foda que a outra :D

Falou :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero parabenizar a todos...por essa iniciativa que fará cada vez mais a OKTATUBBIES crescer...

abçs a todos.

Kero saber qndo a saveca manca vai pra pista tb.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae , essa arrancada vai ser d+ !

Pow na ultima arrancada , eu fui burrão , eu logo de cara falei q o polo era import , e o fiscal , disse assim espantado ... " é msm !? sério !? " tipo , se eu não tivesse falado nada eu correria de street light , mas td bem , na proxima , não vou falar nada e ver se corro de street light ... rs

Fuiz

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na proxima , não vou falar nada e ver se corro de street light

Boa Shoyo!!!!! Se tu for pra street light vai bater de frente com muito carrinho bom.... hehehhehehe

Link para o post
Compartilhar em outros sites

andei espionando os concorrentes e pra variar as categorias base são as mais concorridas, apesar de que hj com esse regulamento a street light permite bastante coisa só sei que se todo mundo fizer o que está dizendo a categoria promete altos rachas, será que dessa vez C3 nórotico fica entre os 3 primeiros?

tomara que 4° é fods nem trofeu ganha :valeu: .

vamos ver no que vai dar :rolleyes:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já ia esquecendo shoyo meu fio já to com a tua receita pronta bate um fio pra mim.... ae galera o polinho do buneko vai surpreender muita gente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.