Ir para conteúdo

Oktane Benga´s Club


Posts Recomendados

Cara, to impressionado com a galera da oktane...

TO MUUUITO FELIZ MEEEEESMO!!!! ;)

Indo pro autodromo eu rodei com o carro e bati na mureta, não aconteceu muita coisa não mas a soliedariedade da galera foi PERFEITA!!!

No carro comigo: LESSA, FEIJÓ e FELIPE... ninguem se machucou... e queria muito pedir desculpas pra esses 3 caras ae, sem querer eu atrasei o lado deles!! :(

Galera solidaria: Alem dos 3 marmanjos que estavam comigo no carro ( :mrgreen: , hehehehehe...), a BAD GIRL, a mulher que da banho de mecanica em muito marmanjo por ae COM CLASSE, LEOMADUREIRA que viu o mr. green ( :) ) da minha camisa de longe e parou pra ver o que tinha acontecido e foi buscar o DIABO_VERDE que ficou lá mofando um tempão junto com toda essa galera e aos outros carros particulares que ajudaram, fora os 2 reboques de seguro que estavam passando por lá e pararam pra dar uma força também...

SEM PALAVRAS PRA TODOS VOCS... SEM NOÇÃO DE COMO EU TÔ AGRADECIDO!!

Sobre a arrancada?? PERFEITA, não vou escrever mais senão ninguem vai ler minha resposta...

Daki a poko eu posto umas fotos do civic porrado!! :(

Um abração!! :mrgreen:

po lek tah manero

valeu a pena agent na hora levo mó susto msm mas dps agent riu a vera do q aconteceu

isso graças ao civic q como o lessa falo eh forte pra kct pq pela porrada era pra acabar cm a traseira neh

e po ainda bem q estamos tds bem e ainda deu tempo d xega antes do inicio da arrancada :mrgreen:

valeu novamente pela solidariedade da galera q nos ajudo

isso mostra cada vz mais q NOS SOMOS UMA FAMÍLIA

amo mt vcs :mrgreen:

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 121
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • Johny

    20

  • Feijó

    6

  • SpiLneR

    5

Cara, to impressionado com a galera da oktane...

TO MUUUITO FELIZ MEEEEESMO!!!!  ;)

Indo pro autodromo eu rodei com o carro e bati na mureta, não aconteceu muita coisa não mas a soliedariedade da galera foi PERFEITA!!!

No carro comigo: LESSA, FEIJÓ e FELIPE... ninguem se machucou... e queria muito pedir desculpas pra esses 3 caras ae, sem querer eu atrasei o lado deles!!  :(

Galera solidaria: Alem dos 3 marmanjos que estavam comigo no carro ( :mrgreen: , hehehehehe...), a BAD GIRL, a mulher que da banho de mecanica em muito marmanjo por ae COM CLASSE, LEOMADUREIRA que viu o mr. green ( :) ) da minha camisa de longe e parou pra ver o que tinha acontecido e foi buscar o DIABO_VERDE que ficou lá mofando um tempão junto com toda essa galera e aos outros carros particulares que ajudaram, fora os 2 reboques de seguro que estavam passando por lá e pararam pra dar uma força também...

SEM PALAVRAS PRA TODOS VOCS... SEM NOÇÃO DE COMO EU TÔ AGRADECIDO!!

Sobre a arrancada?? PERFEITA, não vou escrever mais senão ninguem vai ler minha resposta...

Daki a poko eu posto umas fotos do civic porrado!!  :(

Um abração!! :mrgreen:

po lek tah manero

valeu a pena agent na hora levo mó susto msm mas dps agent riu a vera do q aconteceu

isso graças ao civic q como o lessa falo eh forte pra kct pq pela porrada era pra acabar cm a traseira neh

e po ainda bem q estamos tds bem e ainda deu tempo d xega antes do inicio da arrancada :mrgreen:

valeu novamente pela solidariedade da galera q nos ajudo

isso mostra cada vz mais q NOS SOMOS UMA FAMÍLIA

amo mt vcs :mrgreen:

:mrgreen:

que isso meninos...esse é o espírito...pena não poder ter ajudado muito...mas acho que vcs estavam trank a vera na situação...

Pena pelo carro Brunu.....mas pensa que poderia ter sido pior...que o prejuizo parece menor...ainda bem que achei vcs tranquilões parados no acostamento e não dentro daquele riozinho que nem sabia que existia...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OKTANE

Eh noix!!!

mas ae.. quem ganhou a Imports ?  ;)

Depois dão os resultados com calma...mas foi oktane no Podio em 1º, 2º e 3º na import....e Crack na 3ª colocação na mil....

Editado por badgirl
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os presentes!

Organização, galera junta, bengas e mais bengas.....irado demais!

Depois a galera podia botar os tempos dos q competiram!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi minha primeira arrancada... ainda tenho que aprender a sair melhor... mas valeu a experiencia...

Benga no Corsa, Ka e Chevette 1.6 :) ... eu nao acreditei quando olhei pra tras e o chevette tava a 2 carros do meu ;)

Foi show ...

Parabens pelos 3 da Import : Johny , Xshadow e aragão, voces formaram os 3 mosqueteiros da OKTANE DRAG RACING TEAM!

Na 1.0 o BioHarzard Levou o primeiro lugar... o Gol é muito bom mesmo!, acabei levando a 3a. por causa da minha ultima largada que foi tosca... :mrgreen:

Bem... na Próxima teremos novidades no carro para pelo menos levar a 2a.

Galera que compareceu ao evento... MUIT OBRIGADO de coração... aos que me apoiaram tambem valeu mesmo... é muito bom saber que nos boxes tenho amigos como voces !

Abraços!

Editado por CrackBoy
Link para o post
Compartilhar em outros sites

na moral... PQP... foi MUITO irada a arrancada.. OKTANE DRAG RACE TEAM fazendo bunito e levando TODASSSSSSSSSSSS!!!

mt show! só tô um pouquim vermelhim... mas faz parte auehuahuahuea

parabéns a geral da oktane que compareceu lá ;)

Falou aeEE :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae galera...

posta os resultados...

e a galera da oktane podia tbém falar o que fizeram nas máquinas...

uns correram e ganharam ;)

outros correram e perderam :mrgreen:

e um bração ai ( brunu ) bateu indo pra lah :)

po brunu foi mal mas c sb q alguém ia acabar t zuando neh

huahauhauhauha

mas agent sb q ñ foi culpa a sua

faz parte

:mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO BOMMMMMMM....Oktane Benga´s Club

O dia foi perfeito....pena pro C3 Exclusive q não se acertou com a largada...mas isso ele se acerta na proxima :roll: ou não :mrgreen:

Crack...parabens!!!! em pensar q esse manquinho chegou em 3º....ta bom cara...os q ficaram na frente eram todos 16V e isso conta pacas ;)

Parabens Johny q apesar do carro dando falta :evil: levou todo mundo :shock: e com classe :mrgreen:

Ed...esse VTI é o capeta...se vc conseguisse fazer o tempo q fez no treino nas passagens.....vc taria assim :mrgreen: Mas fica pra proxima ;)

Megane...vc ja cansou de alinhar com o João??? :mrgreen:

Shoyo....vc tava muito frenético!!! Levou o Flocus...ops Fócus TURBO :mrgreen:

Cara vc tava com um tempo de reação muito sinistro....é bom arrancar sem se preocupar se vai ganhar ou não...né não????

Galera valeu a todos os que foram e :( pros que não foram e poderiam ter ido :(

Mal se eu esqueci de alguem, mas eu to cansado d+ e todo vermelho do SOL...mas valeu cada minuto :(

;)Oktane Benga´s Club :)

To me sentindo muito mau por não ter conseguido ir  icon_frown.gif

Tem q se sentir mesmo, mas ta desculpado pela sua avó...mas da proxima não rola de não ir :evil:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mto mto mto mto bom.....Oktane Benga's day total!!!

A galera unida, fizemos aquela zona.....e depois pra completar só faltava o "almoço"....bem merecido!

Vlw galera!

AMO MTO TD ISSO!!!!!!

;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po ai alguém tiro foto do diabo_verde com o guarda sol de peixnhos ??

tava mt engraçado

geral inclusive eu ;) embaixo do guarda-sol pra c proteger huahauahuahuhauha

ai diabo akela parada na próxima arrancada geral levando mais guarda sol um ventilador e cadeiras de praia

vai c area vip totalllllll

hauhauhauahuahauhauhauah

:)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII foi muito fodaaaaaaaaa!!!! oktane dando benga em geral.... lindoooooooooooo hauihauihauihaui

sem contar com a comemoração na churrascaria com muita carne (e fome) hehehehe ;):):mrgreen::mrgreen: :mrgreen:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens ae bunecada,

geral pagando uma madeira pra oktane..

geral tem que crescer muito pra chegar perto.... eh nosssssssss

Link para o post
Compartilhar em outros sites
edgardcastro

S2 azul tava lindo tbm...so ficou feio quando errou a marcha quando tava puxando com o Xshadow.

Putz!! Na passagem que fiz com ele eu tambem errei a marcha!!!

No final da passagem eu errei a quarta, deixei o giro ate cortar e so depois percebi que ela nao tinha entrado! hahaha, maior merda!!!

Essa passagem era pra ser o meu melhor tempo, sai muito bem e o carro tava direitinho, infelizmente fiz merda no final!! :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE galera vcs estaum de parabens todos os carros q competiram se sairam muito bem sem contar a BM do aragão(sem ronco) q lá da arquiba parecia o opalão

Ed o civic ta espetaculo!!!!

Crack torci pra caralho pro adesivo car.

Johny teu mustang TA FRACO

e shoyo teu action time ta frenetico mane

É isso na proxima espero estar lá em baixo para zoara coma galera!!!

ABS

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito foda mesmo

Sem duvida a melhor arrancada que o Rio já teve ....

Oktane Clube de Bengas

Presença em massa da Oktane.

Quero agradeçer a todos que estiveram presente no Autordromo

Proxima etapa é NOS !!

Dub

T+

Murdoc

Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi muito foda melhor arrancada da minha vida show bombando :mrgreen:

foi 10 ;)

apesar do mello tomar benga de varios no inicio :mrgreen: mais no final foi bem pegou oritimo , na proxima vem melhoras :-D

valeu a galera toda :mrgreen:

Da minha TB :|

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnny levou o famoso Mustang Branco com Kit gringo da Salem, câmbio gringo, dentre outras perfumarias. Esse mustang é conhecido por ser forte pra kct, anda sempre nos time-trial e track-days... BEEEEEEEEEEEENGA!

:mrgreen: Saleeen?

Jura?

:| Herrera :mrgreen:

Naum sabia q era isso tudo naum.

se fudeu ele, naum quiz colocar o Adesivaum da Oktane, fez pouco caso, se FUD....

Depois veio para mim e pediu: "Vamos puxar de novo?"

Olhei para ele e disse: "Vc já teve sua chance" :-D

Humildade acima de tudo, mas se quiser ser marrento, eu sua 2 vezes mais.

Naum sacaneia a Oktane, naum vale a pena ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Johnny levou o famoso Mustang Branco com Kit gringo da Salem, câmbio gringo, dentre outras perfumarias. Esse mustang é conhecido por ser forte pra kct, anda sempre nos time-trial e track-days... BEEEEEEEEEEEENGA!

:mrgreen: Saleeen?

Jura?

:mrgreen: Herrera :mrgreen:

Naum sabia q era isso tudo naum.

se fudeu ele, naum quiz colocar o Adesivaum da Oktane, fez pouco caso, se FUD....

Depois veio para mim e pediu: "Vamos puxar de novo?"

Olhei para ele e disse: "Vc já teve sua chance" ;)

Humildade acima de tudo, mas se quiser ser marrento, eu sua 2 vezes mais.

Naum sacaneia a Oktane, naum vale a pena :|

Caralho, jura q vc falou isso???????????????????????????

caralho, mandou MUITO, mas MUITO bem mesmo....

HUAHUAHUAHUAHUAHUHUA

:-D

não acredito q não vi, eu ia rir mais alto q o barulho da BM do Aragão...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OKTANE

Eh noix!!!

mas ae.. quem ganhou a Imports ? :|

:-D

Acho q foi um Mustang Merda...verde....de capota branca.

acho q foi isso q o dono de um Mustang FOOOODA da SALEEN tava falando. ;)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

S2 azul tava lindo tbm...so ficou feio quando errou a marcha quando tava puxando com o Xshadow.

Putz!! Na passagem que fiz com ele eu tambem errei a marcha!!!

No final da passagem eu errei a quarta, deixei o giro ate cortar e so depois percebi que ela nao tinha entrado! hahaha, maior merda!!!

Essa passagem era pra ser o meu melhor tempo, sai muito bem e o carro tava direitinho, infelizmente fiz merda no final!! :|

;)

Errou marcha e virou 14.9?????

Tô fudido! :-D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.