Ir para conteúdo

Friends TrackDay AIC 01/07


Posts Recomendados

Os fordeiros de Curitiba... os mesmos que organizam todo ano o de Cascavel no carnaval...

Editado por esteba
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fordeiros de Curitiba... os mesmos que organizam todo ano o de Cascavel no carnaval...

será que vale a pena ir ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

track de entusiasta sempre vale... nao tem muita burocracia e o pessoal é muito de boa... 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

track de entusiasta sempre vale... nao tem muita burocracia e o pessoal é muito de boa... 

JP ta na organização desse? 

sempre vale a pena vir pra Cwb.

 

03.06 vai ter tambem

Quem vai fazer?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mude-se... :)

 

te juro que já pensei nisso ..... mas não sei se consigo.

além do que meu work eu poderia até me mudar p SP ou interior, mas Ctba ... não tem café ai kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiz cwb-sp esses dias em 4 horas... ta tudo duplicado... só alegria... nao tem mais perrengue na serra do cafezal... :) 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

JP ta na organização desse? 

 

 

Quem vai fazer?

JP organiza o Friends junto com o Rabitz.

 

O do dia 03/06 é do Distrito Racing (Kiko).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moonstrike

Venham assistir, venham correr. Vou distribuir uns brindes lá, vou patrocinar o evento e vou correr com a banheira (Legacy 2.5 Turbo) rs.

 

Vai ter um box só da Luzian lá. A lista dos carros que vão participar está muito show.

264589740f1f4e4f4f879b3380d68037ace7b68e

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 months later...

Evento muito bem organizado. Podem vir sem medo.

Acho que tem só mais 3 vagas. Quem for agiliza ai.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Moonstrike

Foi show. Muito organizado, galera muito de boa. Nada a reclamar.

Acho que dei quase 20 voltas. Andei o dia todo até no finalzinho literalmente o óleo do câmbio esquentar após umas 4 voltas seguidas no pau hehehe.

Como eu tava atendendo algumas pessoas que tinham dúvidas das peças e ao mesmo tempo levando povo pra dar voltas (fila tava grande) não consegui tirar muita foto dos outros carros, entretanto creio que vai ter foto e vídeo de sobra.

Mas tá aí o vídeo da participação da Luzian no evento, muito grato pela oportunidade.

Sugiro ficarem de olho pros próximos. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pontos a serem discutidos: 

1: não deixar os véios tomarem cerveja nem churras nos boxes ...

2: obrigatório manga longa dentro dos carros... 

uma dica: 90% dos que andam são sempre os mesmos... pra esses dá pra liberar briefing e vistoria... agiliza e diminuem as filas...

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Felipe Hostin

pontos a serem discutidos: 

1: não deixar os véios tomarem cerveja nem churras nos boxes ...

2: obrigatório manga longa dentro dos carros... 

uma dica: 90% dos que andam são sempre os mesmos... pra esses dá pra liberar briefing e vistoria... agiliza e diminuem as filas...

 

 

 

Não sei se tu ta no grupo do whatsapp, mas eu fiz um textão falando dos pontos que não gostei e que achava que tinha que ser melhorado, e o ponto principal foi a questão de vistoria e briefing dos carros ter atrasado demais.

 

Buenas senhores, um dia após o evento vou dar o meu relato sobre o evento no meu ver.

Minha inscrição era no horário da manhã, me programei pra sair 7:30 do hotel e tivemos um imprevisto (uma merda de uma maratona no meio do centro de Curitiba, fiquei puto por 1 hora até que liberaram o transito, cheguei no autódromo era por volta de 8:45 da manhã, no caminho pensei que tudo já estaria organizado, ao menos aquela fila de entrada do autódromo dos eventos organizados por outras pessoas não teria neste evento, mas não, cheguei lá e perdi mais uns 20 minutos até que consegui entrar, até que tudo se "organizou" já era 9:30, entrei na pista pra primeira volta eram 9:50 aproximadamente.

Aí que fica o ponto negativo no meu ver e minhas dicas de coisas pra fazerem pra melhorar nos próximos eventos.

Quem pagou pra andar das 9 as 12:30 se fudeu porque perdeu praticamente 1 hora de pista

Para os próximos trackdays eu organizaria algumas coisas de maneira diferente.

Abrir os portões pra quem vai só pra ver o evento após as 9 horas.
Nos portões de entrada do autódromo (são 2 de entrada) fazer uma fila de carros que vão correr e carros que vão ficar estacionados (de gente que vai assistir, apoio, etc) e focar na liberação/entrada dos carros que vão correr, querendo ou não o evento é focado em quem vai correr, estou errado?
Não sei mensurar a complexidade deste tipo de evento e não deve ser fácil, mas seria interessante organizar um dia antes do evento, um briefing com quem já está na cidade e até mesmo já agilizar as vistorias dos carros e entrega de adesivos e pulseiras, tudo afim de adiantar e liberar todos pra pista o quanto antes.

Desculpem a postagem longa, e espero que a organização entenda que esta é uma crítica construtiva e sei que quem pagou pra andar só de manhã não gostou da liberação da pista ter sido mais tarde.

Abraços.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pontos a serem discutidos: 

1: não deixar os véios tomarem cerveja nem churras nos boxes ...

2: obrigatório manga longa dentro dos carros... 

uma dica: 90% dos que andam são sempre os mesmos... pra esses dá pra liberar briefing e vistoria... agiliza e diminuem as filas...

 

 

 

Esteba.

Não da para misturar alcool e pista. É foda para organização controlar se os pilotos estão ou não bebendo.

Sobre churras nos boxes acho que o AIC proibiu.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Moonstrike

Eu só fui um pequeno patrocinador do evento, longe de ter ajudado em qualquer coisa da organização, mas vou colocar o que eu notei.

Manga comprida, acho que levar uma jaqueta não mata ninguém. Eu mesmo tinha uma jaquetinha lá de reserva pro caso de alguém precisar e como já vi gente queimando braço no airbag e se cortando, creio que é uma pequena proteção a mais, longe de salvar uma vida, mas que já ajuda. Melhor que exigirem macacão, considerando que a pista estava totalmente liberada, sem aquelas barreiras que muitas vezes foram usadas em trackdays antigos. Prefiro isso do que pista com barreira.

Questão da cerveja. Se é um evento mais fechado só para pilotos aí acho que cervejinha é uma boa, mas como tava cheio de co-piloto, concordei com essa restrição.

Briefing, totalmente contra a possibilidade de deixar quem já assistiu de não assistir novamente. Ainda com briefing obrigatório teve gente que me ultrapassou por fora na curva da vitória e só não fui na porta do cara porque meu pai me alertou. Então se mesmo tendo briefing obrigatório os caras esquecem/ignoram as regras, imagina se for liberado. Sempre serei a favor de obrigar o cara a sentar e ouvir tudo mesmo que tenha 10 trackdays nas costas, até pelo seguinte, alguns mais experientes colocaram uns pontos legais pros novatos.

Sobre o atraso, sim rolou atraso, mas foi a primeira vez que este estavam organizando este evento, creio que numa próxima vão melhorar isso.

Sempre tem questões a serem melhoradas, mas por ser um evento organizado por pouquíssimas pessoas e serem de primeira viagem no AIC, sinceramente superou minhas expectativas. Tipo não vou citar dedos nem apontar nomes, mas já fui em evento que o banheiro estava fechado e tive que ir embora com meu velho porque ele queria mijar ou não ter onde comer, ser proibido de deixar o autódromo e voltar, etc. Lá tava bem susse pra tudo.

Minha própria participação tem muito a melhorar, meu box estava ridiculamente mal aproveitado rs, mas na correria consegui resolver pouca coisa. Era pra ter um baita mostruário, banners e cadeiras, mas acabou ficando só aquilo que viram nas fotos hehehe.

Mas quem participou no geral curtiu ou teve alguém que achou que foi ruim?

Editado por Moonstrike
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.