Ir para conteúdo

Time Attack - 18/12


Posts Recomendados

G.Andriello

Alguém vai ? 

O Time Attack volta e cheio de novidades! Em nosso último TrackDay teremos a volta dos boxes na reta de largada, ficando assim ainda mais perto da emoção. Venderemos credenciais para acesso à eles por R$30,00, esperamos por vocês para toda essa emoção em Interlagos! #TimeAttack#TrackDay
 
15219554_1767412523481329_7249148591547167789_n.png
Editado por G.Andriello
Link para o post
Compartilhar em outros sites
G.Andriello

Parabéns pela iniciativa .....

 

qtas horas de pista vai ser o evento ?

hahaha zema nao tenho nada a ver com o evento só me inscrevi...

 

Mais detalhes:

 

 

Boa tarde Giuliano,

Teremos mais uma etapa do Time Attack no dia 18 de dezembro de 2016, no autódromo de Interlagos.

 

Serão 2h de bateria (16h às 18h). 

Inscrição         R$ 450,00 (com direito a 1 carona)

2° Piloto          R$ 225,00

+Carona          R$ 100,00

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o problema ..... 2H de evento ... não saio do RJ p ir a SP p andar 30min de pista kkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G.Andriello

Esse é o problema ..... 2H de evento ... não saio do RJ p ir a SP p andar 30min de pista kkkk

Te entendo, ainda mias custos da viagem... vc não sabe o pior cara, achei o meu tampa placa do otd agora to com dois pares :lol:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Te entendo, ainda mias custos da viagem... vc não sabe o pior cara, achei o meu tampa placa do otd agora to com dois pares :lol:

AHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUH !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei andar por estar com muita vontade de ver o carro em interlagos, mas realmente estes 450/2h de pista não ficou legal, além do que vai ter bastante carro pois já sou o 37.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irei andar por estar com muita vontade de ver o carro em interlagos, mas realmente estes 450/2h de pista não ficou legal, além do que vai ter bastante carro pois já sou o 37.

Carona garantida?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
G.Andriello

Irei andar por estar com muita vontade de ver o carro em interlagos, mas realmente estes 450/2h de pista não ficou legal, além do que vai ter bastante carro pois já sou o 37.

Reparei tbm, com ctz vai estar bem lotado, se for no padrão do anterior são 60 carros. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
felipecoutinho

Fala pessoal, esse foi meu primeiro TD e curti muito... estou providenciando alguns ups para melhorar alguns pontos no meu carro e colocar na pista de novo.

 

Em alguns momentos na pista era um saco tinha muito carro na pista, mas na volta seguinte melhorava pq nem todos dão mais de 1 volta rapida...

IMG_0806.JPG

IMG_0807.JPG

Link para o post
Compartilhar em outros sites
felipecoutinho

Vi uma hora sua perdida no S, foi bonito! :valeu:

Aquela hora tinha entrado muito rapido na curva e pisei no freio no susto ... quase rodei, acelerei e a tração funcionou e alinhou o carro de novo ??

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar este site, você concorda com nossos Termos de Uso.